Pipoca [HeeHyun] (03/??)

Jan 06, 2011 00:06

Personagens: Heechul, Kyuhyun e Eunhyuk
Rating: PG

-

“Quéo fová viveo veimi” A voz abafada de Kyuhyun surpreende Heechul, que olha para baixo.

“Repete?” Heechul franze o cenho, se livrando do garoto grudado em sua cintura, debaixo da proteção de sua blusa de lã. Kyuhyun buscou refúgio debaixo dela assim que sua mãe o deixou em sua casa. Estivera frio de morrer desde o começo da semana, então o adolescente não tinha do que reclamar: pelo menos ele também ficava aquecido assim.

“Quero jogar vídeo game!”

“Por que do nada?”

“Hum~ porque sim” O menor espertamente contesta em seu estado semiconsciente, e cai no sono novamente após voltar a sua posição anterior. Heechul acaricia o cabelo curto castanho antes de encobrir Kyuhyun com a blusa, abraçá-lo com um braço e também adormecer.

Na manhã seguinte, Heechul pensa enquanto se prepara para ir à escola, que não é uma boa ideia levar Kyuhyun para o fliperama. Ele pode acabar ficando muito viciado e gastar toda a mesada que sua mãe lhe dá, assim com Kibum alguns anos atrás. E falando nele, Heechul espera que ele pegue um resfriado por não ter voltado ainda daquela Bahamas irritantemente quente, e resolve que a próxima melhor opção é ver Hyukjae, que adora jogar vídeo game tanto quanto seu amigo nerd.

Quando Heechul chega à casa de Kyuhyun após o término das aulas, a mãe de Kyuhyun lhe pede que convença seu filho a fazer a lição de casa. Heechul concorda, porém sabe que Kyuhyun provavelmente nem precisa fazer tudo, de tão inteligente que ele é, pelas notas que ele tem mostrado para Heechul nos últimos dias que tem passado juntos.

“Né, Kyuhyun. Tenho algo pra te oferecer” Ele bate na porta antes de abri-la, encontrando Kyuhyun semi-adormecido debaixo das cobertas.

“O que foi, Heechul hyung?” Kyuhyun desperta completamente, e pula da cama.

“Eu tenho esse amigo, bom, não exatamente amigo mas eu gosto de irritar ele então... ah, voltando ao assunto. Você pode brincar de vídeo game com ele” Heechul oferece e não fica surpreendido com os saltos que Kyuhyun dá, “Maaaassss~ só te levo se você terminar sua tarefa. Sinceramente eu não me importo de você não fazer, mas faça isso por mim garoto, ou sua mãe vai me estrangular” Heechul não está muito afim de ter outra mulher louca além de sua mãe dando bronca nele.

“Ta bom...” Kyuhyun faz biquinho e Heechul põe a mão em sua cabeça. No fim das contas, ele apenas precisa corrigir o verbo papar na folha de Kyuhyun.

O tempo está muito mais ‘suportável’ no momento, portanto não é preciso usar luvas nem cachecóis. Kyuhyun cutuca um dente que está para cair a qualquer momento.

“Por que você odeia tanto aquele Sungmin?”

“Ele só é legal quando ele quer” Heechul cruza os braços, enquanto ambos aguardam o ônibus chegar à parada deles. “A gente era amigos no parquinho. Mas quando a gente chegou no ensino fundamental, ele saiu pra ir pra outra escola, e desde então fingiu que a gente nem era amigo pra começar”

Kyuhyun acena com a cabeça e permanece quieto, optando por balançar as perninhas para frente e para trás. “Heechul hyung, já chegou?”

“Nem começa” Heechul lhe dá um breve olhar feio, “Aliás, ta vendo aquela casa de cor-de-gema-nojenta?” Kyuhyun concorda com a cabeça, “É a casa do Hyukjae. Chegamos.” Heechul pega a mão do menor e os dois saem do ônibus assim que este para.

“Conheça Hyukjae. Hyukjae, esse é o Kyuhyun” Heechul faz as apresentações sem muito interesse enquanto dá uma olhada nas unhas.

“E ai” Hyukjae diz com um tanto de embaraço, mas Kyuhyun aceita o aperto de mão animadamente. “Heechul ah, vai ficar ou vai visitar outra pessoa?” Hyukjae pergunta quando Heechul não entra na casa, de tão concentrado que está com suas unhas.

“Vou ficar. To com medo que você deixe o Kyuhyun morrer se eu deixar ele com você” Hyukjae protesta indignado, mas com a falta de uma resposta pra isso, simplesmente limpa a garganta e acena para o garoto acompanhá-lo. “Então, Kyuhyun. Ouvi falar que você tava querendo jogar vídeo game?”

“Tem certeza que é sua primeira vez jogando?” Hyukjae faz uma careta ao ver seu personagem sendo esmagado pelo personagem de Kyuhyun pela décima vez consecutiva.

Heechul bufa, “Ele aprende rápido. E também, você é muito ruim! Acho que até eu podia te vencer”

Hyukjae olha feio para ele e retorta, “Quer tentar?”

“Não, o sofá tá confortável e acho que vo tirar uma soneca” O mais velho se espreguiça vagarosamente e cai no sono ao mesmo tempo que Hyukjae perde outra partida. Heechul sabe que não presta pra jogar vídeo game.

Hyukjae solta os ombros, e pega pipoca da bacia. Percebe Kyuhyun fazendo careta. “Que tem de errado?”

“Acho que eu engoli semente...” Hyukjae ri, mas não dura por muito tempo, já que acaba perdendo outra batalha.

“Não fica triste hyung, você me venceu muitas vezes e eu aprendi muito com você!” Kyuhyun tenta desesperadamente alegrar o mais velho.

“Um tanto demais, hum?” Heechul sorri maldosamente, mas Hyukjae nem diz nada.

“Eu quero jogar com você de novo...” Kyuhyun pega na manga da camiseta do Hyukjae, com uma expressão triste no rosto.

Não resistindo o olhar de cãozinho abandonado, Hyukjae se alegra um pouco “Com certeza, venha pra cá o quanto quiser. Eu também gostaria muito de jogar com você de novo” Ele põe as duas mãos nos ombros do Kyuhyun.

“Por que você odeia tanto aquele Sungmin?”

Heechul suspira, cansado com a pergunta repetida da criança, enquanto acompanha o menor até sua casa. “Tenho a impressão que você não vai parar de perguntar, hein?”

“Só to curioso”

“Nem tinha percebido” Heechul rola os olhos, finalmente chegando à casa do Kyuhyun.

“Boa noite Heechul hyung! Me diverti muito hoje!” Ele sorri largamente e Heechul quase grita, “Kyuhyun! Quando seu dente caiu??”

“Ele caiu?” Kyuhyun arregala os olhos, cutucando o que agora é o espaço vazio com o dedo. “...Ah...”

“Ah?”

“É uma longa história...”

“Então me conta” Ele oferece, se batendo mentalmente por achar Kyuhyun a coisa mais fofa do mundo com a ponta do dedo entre os lábios daquele jeito, parecendo até perdido.

“Só se você contar do Sungmin!” Kyuhyun responde, a cabeça pendendo levemente para o lado.

Apaga o fofo imediatamente. Aquele diabinho... por que ele tinha que aprender tão rápido??

-

<< (Intervenção Divina) | (Favorito) >>

portuguese fanfic, heechul, series: heehyun, kyuyun, eunhyuk

Previous post Next post
Up