Personagens: Heechul, Kyuhyun, Siwon e Sungmin
Rating: PG
N/A: Não se assuste. Eu curto casais não convencionais. Eles funcionam nessa história lol
-
“Que ce tá fazendo com a bíblia?” Heechul pergunta ao passar pela casa de Kyuhyun.
“Lendo”
“Não sabia que você podia ser sarcástico desse jeito, Kyuhyun” Heechul lhe dá um olhar feio, mas senta ao seu lado no sofá.
“Eu não sou sarcástico” Kyuhyun franze o cenho, sincero, virando a página, “Siwon hyung me deu no domingo que você não foi na missa”
“Por que não to surpreso...” o mais velho leva uma mão à face, “Então vai ficar ocupado lendo tudo hoje?”
“Eu não consigo ler tanto assim duma vez. E a escrita me confunde...” Kyuhyun reflete, fechando o livro e colocando-o sobre a mesa. “Por que ta perguntado?”
“Que acha de ir no shopping? A gente podia assistir filme se ce quiser. E tem fliperama lá também.” Heechul se surpreende com sua própria linha de pensamento. Quando é que começou a ser tão legal e pensativo?
“Eu adoraria Heechul hyung!!” Kyuhyun grita animadamente, não esperando por outra explicação antes de correr escadas acima e se arrumar.
“Crianças...” Heechul disca em seu celular. “Ei Siwon, ce sabe se o Hankyung vai aparecer? Restaurantes não param? Caramba, o Hankyung é só um adolescente! Hein? Eu sei, eu sei! Tá bom, até mais”
“Siwon hyung!” Kyuhyun acena com um sorriso, o qual é devolvido com outro sorriso tão grande quanto o primeiro.
“Olá Kyuhyun, como você está?”
“Bem! To feliz que você ta aqui!”
“Eu também estou. Já faz bastante tempo que não venho ao shopping” O mais alto olha os arredores.
“Isso que dá ser religioso” Heechul ignora o olhar desaprovador de Siwon e os leva aos lugares, “Siwon, espero que ce saiba jogar melhor que o Hyukjae”
“Por que?”
“Nada não”
Heechul vai matar Siwon por tê-los convencido a assistir um filme de drama ao invés de terem ido ao fliperama. Agora, dois horas depois, Kyuhyun nçao consegue para de chorar enquanto o abraça pela cintura firmemente.
“Fala sério Siwon...” Heechul lhe dá um olhar mortal e o outro parece estar se sentindo completamente culpado, tentando com tudo que tem para alegrar o pequeno.
“Heechul? Siwon?” A voz familiar faz Heechul notar que as coisas realmente não poderiam ficar piores...
“Sungmin!” Siwon fala primeiro, ainda agachado perto de Kyuhyun. “F-faz tempo, não é..?”
Heechul se sente constipado quando percebe o leve rubor na cara do Siwon.
Impossível que ele tem quedinha por ele...
“Ele se machucou? Esse é o Kyuhyun?”
“Sim, e foi tudo culpa minha. Nós apenas assistimos um filme sério e agora ele está chorando...” Siwon olha para o chão.
Sungmin coloca uma mão no ombro de Kyuhyun, ficando próximo dele, “Ei Kyuhyun. Me diz o que no filme te fez ficar triste desse jeito”
O garoto soluçou mais algumas vezes antes de olhar para Sungmin com o rosto todo molhado, “O pai da criança está desaparecido...” Kyuhyun se emociona novamente, enfiando a cara na blusa do Heechul novamente, os ombros tremendo.
“Mas por que-” Sungmin para quando ele vê o olhar triste no rosto de Heechul e entende a situação. “Kyuhyun, como o filme terminou?”
“O garoto ainda está procurando pelo pai” Siwon responde, pegando um lenço para enxugar as lágrimas de Kyuhyun.
“Olha só, Kyuhyun. O garoto não desistiu. Ele tem certeza que ele vai encontrar o pai dele algum dia. Por que você também não pode?” Sungmin tenta, passando uma mão de maneira amorosa nos cabelos de Kyuhyun.
Por todo o tempo, Heechul se sente pior do que antes por não conseguir ajudar o menino em nada. Ele engole a inveja que sente por Sungmin por enquanto e se agacha para que possa olhar para Kyuhyun.
“O que ele disse é verdade, Kyuhyunnie” Com o apelido familiar, Kyuhyun olha diretamente para ele. “O fato de seu pai não estar por perto não significa que você nunc mais vai ver ele”
Kyuhyun concorda com a cabeça e o trio emite suspiros de alivio simultaneamente quando diz, “Obrigado, hyungs”
Heechul se sente bem grato por Siwon ter vindo. Ou senão não teria conseguido agir normalmente perto de Sungmin. Agora ele se senta num banco junto com Siwon, enquanto Kyuhyun está jogando com Sungmin no fliperama. Aparentemente, o ex-amigo deles tinha um tanto de experiência com jogos, sendo primo do Hyukjae. Porém, definitivamente não tão ruim quanto aquele.
“Que você vê naquele chato?” Siwon pula com a pergunta do mais velho.
“Você diz Sungmin?” Heechul rola os olhos com a resposta inteligente, e tornando a encarar feio as costas de Sungmin. “D-do que você está falando?”
“Simples. Cê gosta dele. Então eu queria saber o que ce vê nele”
“G-g-go-gostar??” Se Heechul tinhas suas dúvidas antes, agora ele tem absoluta certeza que Siwon ama Sungmin. “Eu realmente não sei aonde você quer chegar com isso”
“Ta, tudo bem. Continua negando. O problema é seu se ele acabar com outra pessoa. E eu não to falando de garota”
“Heechul!!” Siwon está prestes a hiperventilar ao seu lado.
“Sungmin! O Siwon não tá se sentindo bem aqui!” Heechul grita, e ambos Kyuhyun e Sungmin param de brincar para olhar para trás.
“Que? Ele ta doente?” Sungmin corre, medindo a temperatura do mais alto, “Ele parece um tanto quente e a cara dele ta corada... Talvez a gente tinha que ir pra ca-”
“Acho que é melhor ce levar ele pro banheiro primeiro” Heechul sugere e reprime uma gargalhada, ao ver a cara de horror que Siwon está lhe dando.
“N-não, eu estou bem-!!”
“Não me parece, Siwon” Sungmin oferece uma mão. “Vem, vamos antes que sua condição piore”
Siwon, dividido entre a mentira do Heechul e a mão estendida de Sungmin, acaba topando entrar na brincadeira e pede perdão por seu pequeno ato mentalmente.
“Nossa... que dia” Heechul dá uma risada, observando os dois desaparecerem no meio da multidão.
“Heechul hyung? O Siwon tá bem?”
“Melhor que você, eu acho. Vem cá” Heechul menciona o assento ao seu lado e Kyuhyun pula, sentando-se obedientemente. “Ce ainda tá com o nariz escorrendo, pivete” Ele limpa com o lenço de Siwon, sorrindo.
“Né, Heechul hyung” Os olhos do Kyuhyun permanecem inchados devido ao choro, mas agora eles refletem suas emoções como sempre. “Muito obrigado pelas palavras”
Heechul apenas balança a cabeça, pegando a pequena mão na sua, “Que ce acha de pegar pastel?”
“Eu quero! Dai a gente pode pegar alguns pro Sungmin hyung e pro Siwon hyung também, né?”
“Sim” Não pode evitar aceitar, contente que Kyuhyun está de novo ao normal.
Somente meia hora depois Siwon e Sungmin retornam, mãos dadas que nem antes. Kyuhyun entrega a eles os respectivos pastéis. “Por que vocês ainda estão de mão dada? O Siwon hyung tá zonzo?”
Ambos Sungmin e Siwon olham para suas mãos entrelaçadas e imediatamente se separam, corando. “Não, Kyuhyun, é só que o Sungmin e o Siwon se importam um com o outro. E quem é você pra falar isso? Você quase não larga da minha mão!”
Siwon e Sungmin riem embaraçadamente, dando olhares de gratidão para Heechul por cima da cabeça do Kyuhyun. Ah, como ele ama quando as pessoas devem para ele...
Um Kyuhyun adormecido é tão pesado que ele novamente se sente grato por Siwon ter vindo, já que ele consegue carregar o menino melhor que ele.
“Heechul… sobre o Sungmin…”
“Não precisa se explicar. Eu sabia que ce sempre gostou dele e eu to satisfeito o suficiente que ele ainda gosta de você também. Então não se culpe, nem vá a igreja amanhã pra confessar alguma coisa” Heechul tediosamente observa a expressão atormentada de Siwon. “Parece que vo precisar me acostumar a ver a cara daquele chato a partir de agora...” Heechul massageia o lado da cabeça, o cansaço lhe tomando. “Noite, Siwon”
“B-boa noite, Heechul” Siwon sorri, entrando no carro da mãe. “E obrigado”
Heechul retorna o sorriso, acenando. Agora ele só tem mais uma coisa para se preocupar: que Kyuhyun não tenha roubado sua cama já, com um pouco de sorte.
Rolando o garoto um pouco para o lado, para poder subir também, Heechul desliga o abajur, e Kyuhyun choraminga um pouco.
“Sungmin hyung é… bem legal” A frase dele é distorcida por um bocejo. “To feliz que eu conheci ele finalmente”
Heechul suspira levemente, não exatamente feliz de ficar escutando mais de Sungmin, “Mas eu ainda gosto mais de você, Heechul hyung”
Heechul observa Kyuhyun já adormecido novamente e um sorriso aparece no canto de seus lábios, “Você também é meu favorito, Kyuhyun”, ele murmura com sono, antes de fechar os olhos.
-
Qualquer dúvida que tenha (“pontas soltas”), vai ser resolvida conforme a história progride.
<< (Pipoca) |
(Surpresa!) >>