Ela estava cansada de sentir dor. Não era uma dor física e talvez esse fato tornasse tudo ainda mais grave. A dor era apenas uma manifestação do desespero, da desesperança. Durante muito tempo, ela optara por não saber. Acreditara que a incerteza tornava tudo mais fácil. Claro que isso sempre fora uma mentira, mas era também uma forma de
(
Read more... )
Comments 4
Déa, isso é lindo demais para palavras:
"ele pensou se podiam olhos azuis serem ao mesmo tempo tão verdes?"
E isso: "Thirteen, por sua vez, perdera-se naquele beijo pensando a princípio que seria uma sensação a mais. Porém, ao sentir os lábios de Foreman sobre os seus e as mãos dele abraçando-a, descobrira naquele ato um conforto impensado e inesperado. " precisa virar canon com urgência!
Obrigada por ter estreado no het com uma coisa tão linda e in character... (exceto por ter deixado Foreman um tanto menos boring. :P Thanks for that too).
Reply
ESCREVER TÃO BEM ASSIM DEVERIA SER CRIME, FICA A DICA, DEA ♥
sério, você encontrou um paralelo entre eles, encontrou um motivo pra eles ficarem juntos, fez dar certo e WOW, ficou MARAVILHOSO. ♥
parabéns parabéns parabéns!
VAMOS ESPERAR POR 14! espero que seja tão foda quanto esse beijo!
(me deu vontade de agarrar o foreman e fazer coisas impróprias com ele. ou com a thirteen. ou com os dois, meldels.)
Reply
Que fic é essa, mulher!!!!?????? Tem que ser assim, VIRE ROTEIRISTA OMFG NOW NESSE MOMENTO!!!!
Er...desculpa, mas isso foi foda demais e não consigo articular meus pensamentos beijosmeliga.
Reply
Primeiro, eu simplesmente li a fanfiction a não ouvir nada.
Depois, li ouvindo Hoodoo.
As emoções da fanfiction saltaram da tela!!!!
Você escreve muito bem, Déa. Você consegue captar o desespero e a solidão da Thirteen perfeitamente. Ela está cega de dor... até que pela primeira vez em tempos Foreman retira as vendas de seus olhos.
O beijo é extremamente delicado e romantico sem tirar as personas dos personagens. Vem assim, quando menos se espera. Os braços de Foreman a envolve-la e o sentimento de paz.... perfeito. Sem tirar nem colocar. Deus, eu consigo imaginar os corpos dos dois se dissolvendo um no outro!
Eu quero ser você quando eu crescer, Déa. Queria eu conseguir fazer um uso tão bom das palavras, dominar a gramática, coisa que fazes tão bem!
Parece tão simpes... é surreal. E aqui estou eu, com lágrimas nos olhos, sem ação. Que eu posso fazer?
Para você te ruma idéia do porquê eu surtei com a música e a fic juntos:
You should never be afraid ( ... )
Reply
Leave a comment