Mar 16, 2009 11:49
Eu deveria fazer um post decente. Para falar do meu aniversário, por exemplo. Agradecendo os votos de felicidade que eu recebi, os posts fofos, detalhando as comemorações, contando sobre a noite fantástica de sábado. Da festa que reuniu pessoas que representam todas as fases da minha vida - amigos do colégio, da faculdade, do fandom, da família, do trabalho...
Podia falar do inferno astral também, da pilha de trabalho que se acumula, do carro lindo que eu me dei de presente. Ou dos meus amigos, sempre do meu lado, sempre tornando minha vida mais feliz. Ou da minha família, que é minha base de sustentação, que está sempre lá para mim, que me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo.
Ou podia falar da faculdade, de como estou adorando as aulas, de como minha mente parece estar se abrindo para um universo novo, das pessoas que conheci. Ou dos meus mil planos, de Watchmen, de filmes, de Lost, de House. Ou da minha dieta, de como chá verde se tornou a base da minha existência, mas estou feliz com os resultados e pretendo continuar firme e forte por mais uns bons meses. Ou da minha vida amorosa, que, pensando bem, nem merece muita menção, não…
Mas, em vez disso tudo, vou deixar vocês com um singelo, porém sincero, ‘muito obrigada’. Porque ultimamente, mesmo quando as coisas estão ruins, elas estão boas. E ficar mais velha nem é tão abominável assim.
dear diary,
life,
amigos,
aniversario