Feb 18, 2009 16:13
É uma sensação estranha, essa. De estar eufórica, como se houvesse mil novidades para contar, mil coisas acontecendo, quando tudo continua na mesma. De sentir uma expectativa de criança na véspera do aniversário, como se algo grandioso estivesse prometido para o dia seguinte, que na verdade será apenas mais um dia. É frustrante e empolgante e enervante e confuso, especialmente confuso.
Tudo muda, mas continua tudo na mesma. Cada vez mais responsabilidades no trabalho, o que significa cada vez menos tempo, cada vez mais vontade de jogar tudo pro alto e cada vez mais idéias para novos projetos e cada vez mais novos compromissos.
E cada vez mais medo de estar querendo abraçar o mundo de uma vez só, e cada vez mais orgulho de ver o trabalho bem feito, e cada vez menos disposição, e cada vez mais satisfação e cada vez mais cansaço.
Amo meu trabalho, mas não suporto meu chefe. Amo meus amigos, mas queria mudar de ares. Amo minha profissão, mas queria ganhar mais. Amo a idéia de fazer outra faculdade, mas morro de preguiça.
Passei uma semana tentando pensar em algo engraçado/legal/inteligente para atualizar isso aqui, mas vocês vão ter que se contentar com esse mimimi bipolar causado pela overdose de chá verde.
portuguese,
life,
bipolar,
bored