Autora: Mizuno Faby Titulo: Paixões
Classificado: Yaoi
Banda: The Gazette
Status: 2 de 2
Sinopse: E conseqüentemente, lembrei-me da sua expressão de prazer. Ao mesmo tempo que ele era adorável, conseguia ser excitante.... inexplicavelmente excitante. E eu amava todas as feições que ele poderia expressar naquele belo rosto.
Ah como eu o amava.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Capítulo1 Não fazia a mínima idéia de que horas eram, mas abri meus olhos fechando-os logo em seguida por causa da forte luz que entrava pela janela aberta. E a janela estava aberta, porque ele acordara tão cedo? Bufei logo em seguida e me revirei na cama afundando o rosto nos travesseiros, aspirei lentamente o delicioso perfume de seus cabelos que havia ficado na fronha e sorri, simplesmente sorri da mais pura felicidade que me invadiu.
- Ei? - Ouvi ele chamar-me com a voz baixa enquanto subia na cama e engatinhava para o meu lado.
Resmunguei alguma coisa como resposta, ainda com o rosto afundando nos travesseiros para esconder meu sorriso bobo.
- Nee, Kou-chan?! Levante-se!!! - Ele falou com a voz manhosa e balançando meu corpo levemente.
Resmunguei mais uma vez mas meu riso não foi abafado pelos travesseiros e o moreno soltou um murmuro de desaprovação. Eu me virei sobre o colchão e so pude rir com o bico que Aoi fazia. Levantei minha mão e levemente acariciei sua bochecha fazendo ele sorri enquanto fechava os olhos e deitava o rosto sobre minha mão.
Ah Deus... como eu o amava.
E nunca poderia deixar de repetir essas palavras.
E foi irreal o modo que essas palavras deixaram meus lábios, de um modo tão natural. E mais natural ainda foi os lábios do moreno se abrirem momentaneamente para dizer.
- Te amo também, kou... inexplicavelmente...
Eu sorri bobamente e Aoi levou as mãos a minha nuca e me puxou para me beijar, delicadamente, e saborosamente seus lábios tinham sabor de morango.
Quando nos separamos, minha língua percorreu meus lábios inconscientemente, para decifrar o sabor maravilhoso que ficou em meus lábios.
- Suco de morango! E eu fiz um jarra para você!
Ele anunciou como se tivesse lido meus pensamentos, eu sorri animadamente, mostrando meus dentes infantis e ele se levantou da cama me ajudando a levantar também.
Caminhamos para a cozinha em passos lentos e as suas mãos não saiam de meu corpo nem por um segundo. Sem me incomodar, é claro, receber os carinhos suaves do moreno era simplesmente maravilhoso e ainda por cima receber ao acordar era como se eu não tivesse acordado e ainda estava sonhando com meu mundo cor de rosas.
E não sei porque, mas hoje eu simplesmente estava vendo muitos objetos cor de rosa¹.
Desviei meus pensamentos e meus olhos da cortina que eu jurava ser rosa para olhar um Aoi com um enorme sorriso e apontando a jarra sobre a mesa. Me sentei em seu colo, e ele entrelaçou os braços em minha cintura, e apoiou o queixo sobre meu ombro.
Mesmo estando de lado na mesa eu pude comer muito bem, tanto que Aoi até riu de mim quando acabei de comer metade de um simples bolo de chocolaté.
Mas eu não ligava. O seu sorriso ainda estava em seus lábios. E ele ficou assim durante toda a noite.
A meia noite, eu me encontrava deitado sobre o corpo do moreno, e dormíamos
no sofá da sala. Decidimos assistir um filme qualquer e acho que alguma parte do filme eu dormi... e Aoi também.
Levantei meu rosto para olha-lo quando senti ele se despreguiçar, ele sorriu timidamente, quase em um pedido de desculpas.
- Te acordei?
Neguei várias vezes com um simples movimento do rosto e ele levou as mãos para acariciar meus cabelos.
E esse era simplesmente o momento mais clichê da minha vida. Mas era sem dúvidas o momento que qualquer pessoa anseia em toda a vida.
Eu depositei um longo selinho nos lábios carnudos e voltei a deitar meu rosto sobre o peito. E voltei a pegar no sono ouvindo os batimentos cardíacos que eu mais amava.
Betada pela Mika *-*
Obrigado Amor *-*-*-*
Comentários?