O Amor Nunca se Esquece
Hakura Kusanagi
Capítulo 12
- Nazago-Sama, eles o levaram para os Árduos de Natara.
- Para quem eles o levaram, Yusuke?
- Para Hiei.
- Então está junto com aquele koorime?! Pois bem, eu o arrancarei de lá! Muito obrigado pela informação, Yusuke e Kuwabara.
Os dois quase tiveram suas mentes arrancadas pelos “Intrusos’’, para que essa informação saísse...contando tudo que aconteceu. Agora Nazago e seus soldados se preparavam para caçar Kurama onde quer que estivesse!
***
Hiei estava saindo quando a raposa o segurou pelos punhos, olhando para ele ainda meio sonolento.
- Aonde você vai, senhor Hiei ?
- Uh?! Kurama?! Desculpe acordá-lo, eu vou buscar flores e algo para comer na floresta.
- Não! por favor, não precisa buscar nada senhor, eu não preciso de nada!- ele falou assustado, segurando com mais força o punho do koorime-
- Calma, eu não vou embora, só vou até ali e nada vai acontecer de errado.
- Não! Não! Esqueça as flores e a comida, fique comigo hoje, senhor!
- Kurama, eu só quero te dar um presente....pare de se preocupar, não vai acontecer nada de errado. Vamos ficar juntos...- ele então parou de falar ao ver o desespero do seu koibito saindo em lágrimas-
- O que foi?! Não chore!
- Eu tenho medo de te perder, não estou com bons pressentimentos...Fique junto comigo, senhor. Eu te peço.
- Olhe, Kurama, pare de chorar, eu prometo que volto logo e que nada de errado vai acontecer comigo e nem vai sentir quando estiver de volta.- ele seca suas lágrimas com os dedos e beija seus lábios, fazendo-o soltá-lo e parar de chorar-
- Agora deite e volte a dormir e vai ver que quando acordar já estarei aqui.- o koorime afagou seus cabelos e colocou novamente sua cabeça nos travesseiros, fazendo-o dormir de novo-
- Vai ...ficar comigo para sempre...sempre...
Foi seu último suspiro antes de apagar, com a saída de seu koibito.
***
Um forte estrondo na porta do quarto, onde estava Kurama o fez acordar, levantando rapidamente para ver o que era. E sua surpresa foi das piores...
- Nani?! Não pode ser!!!
- Você está aqui, maldito escravo!? Agora venha conosco para o castelo, onde é o seu lugar!- Nazago falou, olhando para o ningen friamente-
- Não! nunca mais volto para lá!!
- O que?! Vai desobedecer uma ordem de nosso senhor?- um dos soldados disse-
- Sim!- ele se colocou em postura de luta-
- Então quer nos enfrentar? Hñ! Verá o que acontecerá com você! Venha!!
Os guardas de Nazago haviam invadido toda a casa de Hiei, destruindo tudo a sua volta até encontrarem Kurama. E agora a batalha entre eles começariam.
A raposa concentrou-se e lançou milhões de socos e chutes na direção dos guardas, foi acertando um a um, mas haviam os mais persistentes que vinham por trás, usando suas espadas. Cortando seu rosto e seus braços, mas ele não desistia, retirando o chicote para atacá-los com seu pouco ki.
- Rose Whip!!
- Você nunca conseguirá nos vencer, maldito!
- Morram!!
Kurama chicoteou aqueles espinhos para todos os lados, atingindo a maioria dos soldados, matando-os. Então, uma rajada de energia atingiu suas pernas fazendo-o perder o controle do salto, mas não o deteve, uniu suas forças e enviou suas pétalas cortantes. Os youkais explodiram em sangue, outro ataque com o chicote e outra leva de mortes, mas alguém interrompeu tudo, com voz de Rei e visualizava tudo de um canto da sala.
Conforme Kurama ofegava segurando o chicote em uma de suas mãos, os ferimentos fazendo-o se agarrar nas paredes para ficar de pé.
- Senhor?!
- Chega soldados!
- Sim, senhor.- eles se afastaram no ato-
- Uhm...você lutou muito bem, escravo, mas agora acabou. Não tem mais jeito, você me pertence.
- Não! Eu quero ficar aqui...senhor.
- Sabe que isso é impossível, escravo, você é meu! Venha, volte para seu castelo e seu amo...seus amigos o esperam.- a voz grossa o forçou, a seguir o que Nazago fala-
- Sim, senhor.
Kurama, de repente, foi dominado por seu comando e soltou o chicote, que transformou-se numa rosa morta ao cair, caminhando em passos lentos em sua direção. Seus olhos abaixados não tinham mais postura de um guerreiro, ele ergueu os punhos a seu rosto, para que Nazago prendesse suas pulseiras novamente. Quando terminou de pô-las, a pequena corrente foi ao chão. O olhar triste, acompanhou a coleira ser posta e seu pescoço...era prisioneiro de novo de Nazago-Sama.
- Bom garoto, agora venha. Vamos embora para casa!
- Sim, senhor.
Youko saiu sendo puxado pelas correntes de seus punhos, olhos verdes tristes para trás de seus dias felizes e como despedida lágrimas desceram de sua face.
- Adeus...Hiei.
- Venham, soldados!!- gritou o Kairui-
***
O koorime adentrou pela casa, não acreditando no que seus olhos viam...cada local estava destruído e restos da luta eram bem visíveis. Logo os pensamentos do que podia Ter acontecido cruzaram seus pensamentos e os objetos em suas mãos caíram, sua voz só conseguiu expressar o nome de seu amor...em gritos desesperados.
A rosa despedaçada, foi o sinal que o que mais temia tinha ocorrido....e no canto da porta do quarto, estava a corrente do dragão.
Ele pegou o objeto e dele pode captar a cena de todo o acontecimento...a raiva subiu nas suas veias...
- Maldito Nazago , vai me pagar por tê-lo feito chorar! Não se preocupe kitsune, eu vou buscá-lo de volta!
Hiei colocou a pulseira no pulso e ardendo em fúria partiu para o castelo de Nazago.
***
- E agora, qual punição merece por este erro? Uhmm...sim vou arrancar seu ki e implantarei outro com novas memórias, que o farão esquecer do que ocorreu. Vai ser meu novamente!! Rá!! Rá!! Rá!!!
- Não!! Naooo!!!! Hiei!!
Nazago, o havia amarrado a correntes e batido muito em seu rosto. Uma enorme plataforma estava acima do corpo do kitsune, interligado por fios para todos os lados indo em direção aos braços, pernas e cabeça da raposa, passando alguns para o mesmo lugar de Nazago, que sentava em um trono ao lado dele.
O Kairui, se unira mentalmente ao youko e começava a transpassar seu youki para seu corpo, retirando o seu ki e depositando o dele no lugar. Assim suas memórias e esperanças desapareceriam, dando lugar somente aos desejos de escravo que queria.
Os gemidos e gritos do youko/humano, eram desesperados e agonizantes, seus olhos se misturando com verdes e dourados, os cabelos vermelhos entre fios prateados, chacoalhavam conforme se debatia na cama. A mudança que sua energia era retirada, mais dor causava nele.
- Hiei!! Hiei!! Me ajude!!
- Ninguém poderá te ajudar, escravo, você me pertence e para sempre!!!!- ele gargalhou maleficamente-
****
- Malditos! Saiam do caminho!!!- o koorime gritava atravessando portas e corredores a força, matando quem estivesse no seu caminho-
- Desgraçado!! Vai morrer!!
Mais ele penetrava pelo castelo, levando consigo corpos e mais corpos pelo caminho; até se ver cercado por diversos soldados vindo de cada uma das portas.
Eles se insultavam conforme lutavam, porém mesmo com toda a força do koorime, as espadas e armas acertavam seu corpo e não ia demorar para ele cair por ali mesmo...podendo não conseguir sair ou chegar a tempo de salvar seu koibito da escravidão eterna.
Mas, de repente, alguém o puxou de uma das portas secretas e quando notou estava preso em uma sala sem entrada para onde os youkais.
- Nani?! Quem são vocês?- ele olhou para as irmãs-
- Shh...fale mais baixo, eles não sabem que estamos aqui e nem devem descobrir como entrar nessa passagem!- uma voz feminina soou-
- Isso mesmo!
- Yusuke?! Kuwabara!!? O que estão fazendo aqui?
- Nós conseguimos fugir daqueles seres que nos dominavam, graças a elas!- disse Urameshi-
- Sayaka e Sayara, nos ajudaram!- Kuwabara completou-
- As servas que estavam com Kurama!!- ele se assustou ao olhar para seus olho fechados- E estão bem?
- Tudo bem, agüentamos bem aquele maldito, mas infelizmente não podemos evitar de contar onde tínhamos mandado Kurama.- falou Yusuke-
- Mas agora tem que ser rápido, aquele cara vai sugar o ki de Kurama e depois colocar o seu, destruindo suas memória e dessa vez vai ser para sempre!!
- Como?!- o koorime se apavorou com a idéia dada pelo Kuwabara-
- Exatamente!!- Urameshi terminou- Vá logo, a saída é por aqui e leva direto para local onde estão e chegue logo!!
- E quanto a vocês?
- Nos viramos, as duas nos levam para fora!! Mas ande logo, baixinho!!
- Hai!!
Hiei assim que chegou na porta onde estaria Nazago, preparou sua espada e já antecipando o choque arrombou-a. Mas o que viu foi assustador, haviam fios que ligavam seu koibito ao Kairui, a energia envolvia-os fazendo da forma de humano um simples suspiro, pois agora o youko estava ali e seus gritos de dor e desespero partiam o coração de Hiei. As algemas acorrentando-o e o koorime não perdeu tempo, empunhou sua katana e com um simples golpe cortou todas fora, queimando os fios que o ligavam ao Kairui, fazendo-o despertar. Aquilo fez com que a forma de humano voltasse e a fúria de Nazago explodisse.
- Maldito! Não vai tê-lo nunca!- gritou o pequeno youkai- Venha e lute comigo, eu vou fazer você pagar por tudo que fez meu Kurama sofrer!!
- Nani?!- ele fez uma cara de desgosto, se levantando e encarando-o- Koorime imbecil, que lutar comigo, pois venha que o destruirei!!- uma gargalhada repercutiu no salão-
- Ele será MEU!!
- Nunca, Nazago!
Nazago, levantou bruscamente e envolveu todo o lugar com um campo de energia, onde somente Kurama ficou de fora.
O primeiro ataque foi de Hiei, retirou suas faixas do braço, deixando transparecer a tatuagem do dragão negro, queimando em brasas. Todo o local ficando coberto pelas chamas negras, envolto por sombras das trevas.
Ele evocou o Jaoensatsu Kokoriuha, trazendo á tona o imenso animal, desenroscado aos poucos de seu braço e se arrastando até chegar no Kairui. Mas do nada ele surgiu, aparecendo por suas costas e demostrando que não sofrera qualquer injúria do golpe, transformando seu youki em uma longa espada, para contratacá-lo pelas costas.
Um rápido lance da arama atravessando seu ombro direito, e o fez voltar o solhos para trás, dando tempo apenas para Hiei lançar o poder do Jagan em retorno ao golpe, só que para seu azar Nazago o sugou e se virou pegando novamente o koorime...sem chances de saltar num provável desvio. A espada em punho e uma risada maligna escapou de seus lábios conforme Hiei apenas se afastava da sua área de ataque e segurava o sangue, rangendo os dentes em fúria.
- HA!!HA!! Koorime estúpido, acha mesmo que este seu reles ataque vai surtir algum efeito em mim?! Suas chamas só machucam fracos como você, o poder de um caçador Kairui nunca vai ser pariu para um youkai de nível tão baixo!!!
- Kusoiaro!! Não importa quanto dure, eu vou matá-lo, seu cretino e retirar Kurama das suas loucas idéias macabras!! Chi!
Hiei partiu para um ataque frontal, levantou seu braço direito, formando uma espada de fogo negro e avançou no outro. Os dois começaram em uma disputa de ferro e fogo, passeando pelos ares e explodindo o local todo em fumaças negras. O som dos estalos se espalhava pelo salão, acompanhado do ranger das paredes sendo despedaçadas pelas armas...mas quando os poderes se chocaram, Hiei ainda conseguiu cravar a sua pelo peito do youkai. Porém isso não fez com que o estrago do seu golpe nele fosse pior, pois assim que viu uma brecha; transformou a espada em lança e a cravou na perna esquerda do koorime, impossibilitando-o de se mover e facilitando o ataque posterior...
O grito de Hiei logo veio, pelos milhões de socos acertados por todo o seu corpo, rasgando sua roupa...até seu peitoral ficar coberto por manchas vermelhas de sangue, espirrando o mesmo líquido pelos seus lábios... os olhos se fechando em dor e quase perda da consciência...até o corpo tombar ao chão.
- Agora quero ver quem vai ficar com a raposa, seu moribundo!!!
Nazago abaixou, rindo e agarrando com os dedos o pescoço de Hiei, suspendendo-o ao alto...enforcando-o pouco a pouco...Sua respiração se tornando um chiado forte e desconexo, os olhos queimando em fúria, que de nada servia, pois não conseguia se mover dali e as forças já estavam pelo fim.
A energia poderosa do Kairui, começou a destruir o corpo dele, cada rajada de vento rasgava uma parte dele. um bracelete de youki, então aprisionou os seus punhos, deixando-o sem ação, o trepidar não adiantava...o caçador estava no comando e só iria decidir matá-lo aos poucos...
Ele ainda tentou esboçar algo como...vou te matar...mas nada iria fazer as risadas de Nazago pararem e nem seu poder. O youkai fez o vento diminuir aos poucos o enroscando conforme soltava seu pescoço, e ia se aproximando...atravessando buracos cada vez maiores em sua pele.
E até que Hiei nada mais podia ver, devido ao sangue que escorria por seus olhos...cada instante os sentidos fugiam mais dele...os órgãos internos queimando como se fossem explodir a qualquer momento!
Até que, de repente, uma força de fora cresceu e um ki diferente adentrou naquele lugar e a voz suave se fez presente.
E as plantas avançaram em direção ao vento e acabaram com o campo de força provocado pelo Kairui. E quando Hiei notou, estava nos braços de sua kitsune...
- Hiei...acorde...por favor...preciso...
- Ah!?...Ku...Kurama...- os olhos do koorime só viram uma raposa machucada, pelos cortes feitos ao atravessar a parede criada por Nazago, assustando-se mais-
- Senhor...Hiei...- seus sentidos se foram como sua voz-
- Kurama?! Kurama!!! Acorde!!
Mas de nada adiantou seus gritos de desespero em relação ao seu amor, aos poucos sua força vital estava murchando como as plantas que havia lançado contra o Kairui.
- Maldito escravo, olhe só o que fez ao meu rosto!!!!- um Nazago ensandecido apareceu e em seu rosto havia uma marca enorme...com em todo seu corpo-
- Cale...cale esta BOCA MALDITA!!! VAI ME PAGAR PELO QUE FEZ A KURAMA !!!- os gritos do koorime ecoaram no salão destruído e seus olhos vermelhos e odiosos votaram para o Kairui-
- Pode vir, koorime...e eu vou mostrar o que farei ao seu amante!!
- Verá!!
Hiei deixou Kurama deitado no chão e virou-se ferozmente para o youkai, os três olhos queimando. Levantou, evocando então o dragão que cresceu e transformou-se em dois, o ki se espalhando por todo o castelo...sendo sentido até mesmo por seus amigos que estavam conseguindo sair dele agora.
A potência dos kis aumentou e acabaram por lançar seus golpes ao mesmo tempo.
Os gritos de evocação e logo depois o Dragão Negro explodiu, se dividindo e rodopiando em círculos, que logo engoliram o golpe de Nazago. O Kairui apenas sentiu aquele enorme poder devorando o dele e depois ser consumido por imensas chamas negras, tal qual o ódio que o pequeno sentia por ele. Conforme o poder tomava corpo o animal ia saindo pelo castelo e destruindo tudo que via pela frente, sem deixar qualquer vestígio de Nazago.
Hiei sentiu as pernas tombarem, mas com suas últimas forças agarrou Kurama e saiu dali com o máximo de velocidade que pôde...os gritos de pânico nem puderam ser ouvidos por ele, pois ao sair e se esconder na floresta próxima sua consciência se foi.
****
Hiei estava segurando o kitsune pelos braços, deitado num caule de árvore, quando sentiu alguém se mexer, fazendo-o despertar também.
- Nani?! Kurama?? O que pensa estar fazendo?! Solte isso agora!!!- o grito do koorime não foi à toa, estava vendo sua raposa segurando uma adaga nas mãos( encontrada com os restos de alguns dos soldados mortos)..tentando cortar o pescoço-
- Deixe-me...por favor...eu não quero mais viver...
- Não!! Está maluco?! Nunca vou te deixar se matar! Acabou...tudo já acabou...volte para a realidade!- ele o sacudiu, deixando o objeto cair na grama, mas ele não podia enxergar essa realidade, que tanto Hiei queria, afinal só lhe restara o pesadelo de ser escravo de Nazago -
- Precisa...entender, senhor...Hiei, estou cansado para lutar...eu não vou suportar viver sem lembranças...- ele sussurrava, sem levantar a cabeça para encará-lo-
- Nós podemos reconstruir juntos! Podemos começar tudo de novo, sem Nazago ou qualquer das coisas que te fez...- ele o calou-
- Tudo que amava acabou...eu não posso reconstruir o que não sei...o que não me lembro e sempre que fechar os olhos vou lembrar de tudo...
- Não pode ser assim, não pode se matar!!! Todos podem ajudá-lo e meu amor?!
- Todos quem?? Eu nunca vou me lembrar deles e nem do que tivemos...- ele segurou a adaga de novo nas mãos e a colocou firme nas do koorime- Por favor faça isso por mim, me mate... me tire desse pesadelo....dos sonhos que vou Ter todas as noites como escravo...servo...
- Mas...
- Faça isso pelo nosso amor...pelo amor que um dia tivemos, se não por mim...faça por ele! Mate-me!!- as lágrimas desceram pela sua face machucada e amargurada, fechando os olhos e empunhando a adaga na direção de seu coração-
O som da carne sendo rasgada e o sangue logo apareceram...o rosto de Hiei se entristeceu ao ouvir o metal caindo no chão.
- Me perdoe...Kurama...
- Doushite??...
Essas foram as últimas palavras do humano, o guiso sacudindo ao Hiei apertar com força o amante em seus braços e a mão suja de sangue e ferida tocou em sua face, em um doce carinho. Suas lágrimas deslizando por ele enquanto beijava sua raposa...pedindo perdão por não poder fazer o que tinha pedido, mas não ia nunca conseguir arrancar a vida daquele que mais amava e lutou para tê-lo por toda a sua vida.
Ele carregou Kurama em seus braços e o levou para o Ningenkai, onde pensava que podia curar seu amor daquele desespero vivido no castelo de Nazago.
CONTINUA....^+^