Terminando Nazago

Feb 12, 2005 18:33


Gomen a todo mundo mesmo q não tenha gente lendo, mas enfim eu disse q ia terminar de porstar a fic do Nazago por honra própria!!Aí vai!!

Título:O Amor nunca se Esquece

Personagens: Hiei X Kurama X Nazago( pertence a mim)

Tipo: Dark lemon



O Amor nunca se Esquece
Hakura Kusanagi
Capítulo 11

Aquela manhã Hiei saíra para procurar pelos soldados de Nazago, tinha que saber o que estava acontecendo com Yusuke e Kuwabara, e se os guardas já estavam próximos deles.
Deixou Kurama dormindo, um bilhete avisando que não demoraria e traria um presente para ele.
A raposa leu aquilo e deixou um sorriso escapar dos lábios.
- Já que o senhor foi passear, então eu arrumarei sua casa, em troca de tudo que vem fazendo por mim.
Então, Kurama começou a fazer o que sabia, limpar a casa do koorime, utilizando seu ki para dar um brilho ao local. Deixando-o com o seu perfume, a única coisa que não percebeu foi o quanto estava fraco para isso e o esforço de embelezar a casa com sua energia, foi um pouco demais para ele.
Pensou que apenas fosse um cansaço pelo trabalho e se dirigiu ao banheiro para se refrescar, porém exatamente lá suas pernas acabaram perdendo as forças e perdeu parte de sua consciência, deixando as pernas cederem pelo chão.
Nesse exato momento, Hiei estava adentrando pela porta, após chegar de sua pesquisa de campo, trazendo um buquê de presente para a kitsune.
Assim que percebeu as mudanças e o perfume de Kurama espalhado pelo ar, foi sendo levado direto para o quarto.
- Kurama, onde você está?- ele gritou por sua raposa, mas a resposta foram os gemidos vindo do banheiro-
Hiei largou as flores pelo chão e saiu correndo para lá, encontrando-o encostado pelas paredes, sem forças para levantar e agonizando de dor.   
- Hiei...senhor...
- O que você fez?!- ele o olha fracamente, levantando os braços para que o outro pudesse erguê-lo daquela posição-
- Desculpe...eu só queria ajudar...
- Ajudar, como?! Olha o seu estado!!!
- Por favor...não se zangue...eu só queria arrumar a casa...para quando voltasse...só sei fazer isso...
- Não tinha que Ter feito nada disso, sabe que está fraco e não quero que arrume nada para mim!! Entendeu?!- o koorime gritou, suspendendo a raposa e o tirando dali para o quarto-
- Mas...mas...o senhor...me...perdoe...eu não queria deixá-lo nervoso ...
- Ah! Droga! Eu não quero brigar com você, só queria que soubesse que me preocupo e está fraco para gastar seu ki dessa forma. Não tem energia para desperdiçar e a gasta enfeitando a casa!!! De jeito nenhum!!- então o pequeno youkai se surpreendeu ao ver a cara de Kurama, ele estava rindo-
- O que foi, está rindo do que?! Qual é a graça?
- He...he...você fica bonitinho bravo...está vermelho- ele fala puxando o robe para si-...Nazago-Sama fica mal, terrivelmente furioso.
- Baka!!
- Nani?!- seus olhos verdes viram para as flores no chão- Quem fez esse buquê tão lindo? Era este o presente que me falou?
- Sim, ficariam mais bonitas se estivessem em um vaso, mas é só recolhê-las...- ele as coloca em uma espécie de jarro com água e as arruma ao lado da cama -
- ...pronto!- os olhos verdes brilharam e um sorriso se espalhou pelos seus lábios-
- São realmente lindas, como sabia que gostava de rosas?
- Eu sei muito mais que isso de você, Kurama.
Eu me sento na borda da cama e afago seu rosto com os dedos, tornando o gesto o mais carinhoso possível, eu sempre fui apaixonado por esses olhos brilhantes e os lábios era o meu feitiço. Eles se abrem conforme deslizo os dedos, e a boca se aproxima dele, posso ouvir sua respiração pesada...e nós ficamos frente a frente, um olhando para o outro...parados.
Então não espero mais nada...o sinal é o tipo de perfume que começa a exalar de seu corpo. Um beijo longo e demorado, naquela boca que a tanto tempo amo e desejo desde que nos separamos por causa daquele maldito!!   
Ele corresponde timidamente, descendo a língua pela minha boca, apoiando com força suas mãos na minha, tentando dar mais estabilidade naquele beijo...
Sei que agora posso, mas tenho que fazer com calma, aquele Kairui o machucou muito e não quero que pense que vou fazer o mesmo...nunca! Eu só quero seu amor e seu desejo como era antes!!
Seus lábios se separam dos meus e os olhos verdes estão brilhando com desejo, os dedos deslizam pelos meus cabelos e sorri. Faço o mesmo com ele, e vou deixando seu corpo cheio de arrepios de prazer, as mãos caindo pelo quimono e logo posso ver algumas marcas deixadas pelo seu tempo como escravo daquele ser.
- Você é lindo, raposa...e ele nunca vai te tocar mais, eu te prometo!!
-  Hiei ...eu...eu...senhor....- ele quase geme de desejo-
- não precisa falar nada, eu sempre soube o que quis, em apenas olhar para essas esmeraldas. Vamos, deite-se!
Kurama me obedece, fechando os olhos e apreciando o que vou fazendo com seu corpo. Subo pela cama e retiro todo o pano que o cobre, a cabeça desce até suas pernas e expludo beijos e lambidas pelas suas coxas e vou subindo, deixando todo o prazer que está localizado naquele pedaço de carne para mais tarde. Encho o desejo de seu corpo em lambidas pelo pescoço e estalinhos por seu rosto, fazendo-o rir e se arrepiar.
O suor começa a escorrer de sua pele, e cada canto se transforma num mar de desejo, fazendo-o escorregar pela cama e os dedos prenderem os lençóis junto com o balançar de seus cabelos vermelhos pelos travesseiros.
Tão lindo o meu kitsune...os olhos me devorando de desejo e tesão, explodindo como fogos!
Em segundos arranco minhas peças de roupa e mostro o que não posso mais esconder de mim mesmo. Com as mãos, afasto lentamente seu sexo do lugar e tento com beijos pela pele tornar aquilo uma coisa maravilhosa. Logo ouço seus gemidos...um aqui ...e outro ali...e quando começo a me mover pausadamente...os gritos escapolem, um atrás do outro.
As estocadas o fazem movimentar a cintura para tentar me seguir, eu me apoio na cama para continuar com tanto prazer...tentando nunca causar dor nele. Então as pernas começam  a se movimentar e parece querer tocar no seu órgão que pede por isso, de tão inchado que está. Saio e entro e isso torna tudo pior para ele, o desejo o consumindo, e tenho que segurar seu pênis para satisfazê-lo....e logo vejo e escudo os seus delírios de prazer.
O meu nome sai de sua boca, acompanhado daquele adjetivo, que parece que nunca vai abandonar...e eu mesmo não consigo mais resistir a minha dor, chamando-o, implorando por seu amor, por suas memórias de volta!!
Então, me consumo por inteiro e desabo em seu peito, mas algo me assusta...suas lágrimas...Como pode chorar? O que fiz de errado dessa vez?
- Por que está chorando, Kurama, eu te machuquei? Eu fiz algo de errado...juro que não era minha intenção?- ele apenas me olha  e depois sorri-
- O que foi, fale comigo, Kurama?!
- Não...você não fez nada...por favor senhor, não pare!!- ele me abraça e me faz querer outro de seus beijos apaixonantes, que logo me recompensa-
- Eu estou chorando de alegria dessa vez...eu te desejo...eu te amo...
- Kurama?!?
- Não sei como explicar, mas é uma sensação antiga e seu beijo me lembra tanto algo...
- Eu também te amo...eu fui seu amante...seu amor, o que quiser chamar, Kurama!
- Você...está falando mesmo a verdade?- ele me encara incrédulo-
- Hai!
- Por que não me disse antes?
- Você não se lembraria e fiquei com medo que achasse que estou te usando.
- Você sempre foi tão bom assim para mim?
- Sim...eu nunca seria mal com aquele que amo, eu não sou Nazago.
- Senhor...Hiei...- eu acaricio seus fios ruivos e beijo sua testa-
Os dedos dele agarram meu rosto e depois me beija profundamente, passando com a língua pelo Jagan e me excitando, descendo com eles para minha perna e meu sexo...Inari, ele realmente não mudou nada!!
Seus gemidos aumentam e suas unhas prendem minhas nádegas, puxando-me para dentro dele novamente, me fazendo trepidar de prazer. Os lábios continuaram possuindo os meus, depois os gritos saem quando a sensação do gozo chega até nós.
Depois me desvira com rápidas lambidas pelo Jagan, meu rosto conforme as mãos vão se encaminhando pela virilha e depois pelas coxas, mexendo com meu órgão e causando todo o desejo de volta...mais e mais vezes!!
Meu corpo tremendo com seus toques e assim que seus dedos fazem o serviço, ele aproveita que ainda está em pé e avança sobre mim. Sacudindo para todos os lados, para cima e para baixo, dando firmeza aos passos ao se segurar em meus ombros.
Cada vez mais o desejo me locomove, junto com seu caminho em minha língua, remexendo-a para todos os lados com a sua...como se acompanhasse seu próprio impulso por dentro de mim.
Kurama se excita mais e grunhe, rangendo os dentes um no outro e eu choramingando ao sentir o orgasmo saindo por cima de mim e o dele dentro do meu corpo...
E ele me grita ...caindo por cima de mim, chamando minha boca para a sua e o beijo sai ao mesmo tempo que nosso prazer chega ao fim.
Seus braços apertando fortemente minha cintura, minutos depois de nosso cansaço começar a passar ....ou chegar....
- Hiei, meu senhor...nunca me deixe....não me deixe nunca mais...pois eu te amo..
- Eu também minha linda kitsune...e não vou deixar nunca mais você.
Seus olhos apagam de exaustão e eu beijo sua bochecha com carinho, puxando as cobertas sobre nós e deixando meus braços em volta dele, para que fique assim para sempre comigo.
Kurama nunca mais vai me deixar e eu muito menos, não vai cair nas mãos daquele canalha!!
E eu adormeço, pensando nisso, e com minha raposinha juntinho a mim.

CONTINUA....
Tão logo  o final chegará e espero que me desculpem pelo atraso...a culpa na verdade, nem é minha...digamos que foi por motivo maior que o Nazago não estava antes na pg. Mas agora, o dito cujo chegou ao fim!!!
Aleluia!!! Bom só espero,  que vocês, sofredores gostem do final e da fic!!
^______^

Previous post Next post
Up