Enfim o Fim

Feb 12, 2005 18:39


Bom, p quem esperou tanto aí vai o final de Amor nunca se Esquece!!!^____^

Sim sim!! O fim, esperem q aqui vou aproveitar p dizer q se quiserem me fuzilar problema de vcs, eu ainda tenho umas cartas na manga, tão logo estarei colocando alguma coisa de Hiei e Kurama, infelizmente essas fics minhas são bem antigas e eu tenho q ficar digitando de um caderno escrito a séculos!!!>< Por isso demoro tanto, mas se quiserem ler algo mais meu, as minhas originais eu estou postando no chocobox  e no fanfic_br , leiam e se divitam lá!^^

Um avisinho básico de q o personagem Nazago ainda tem dona! ok?! O resto é básico.

Pairing: Hiei X Kurama X Nazago



O Amor Nunca se Esquece
Hakura Kusanagi
Capítulo 13

Já se passou 1 ano que Kurama está naquela mesma cama, no mesmo quarto. Adormecido desde que chegou do Makai, mesmo com todas as tentativas de Koenma e seus amigos, buscando qualquer remédio para que o curasse desse mal que todos bem sabiam qual era...porém de nada servia, ele permanecia nesse coma só seu, num mundo que nem mesmo Hiei podia entrar. Sua família o aceitou, aceitou a mentira que contaram ou a verdade meio que diminuída dos fatos piores sobre o que Kurama passou durante os 6 anos com Nazago.
Hiei nunca perdeu as esperanças de vê-lo de volta ao normal, seu amor nunca acabaria por sua raposa e procurava a todo esse tempo por uma cura no Makai e onde quer que fosse...pensava se havia escolhido a forma certa...ao olhar para aquela corrente presa em seu pulso como a maior proximidade de seu Kurama.
Hoje, como todas as noites, a companhia do Youko era o vento fresco da janela e a carícia de suas perfumadas flores no jardim...uma face serena, que como sempre parecia apenas dormir.
Então uma sombra cruzou a janela, parando no beiral...sua capa preta caindo sutilmente pela cadeira e os sapatos no mesmo lugar, abaixo dela. Seu traje de sempre, caminhando com passos lentos e silenciosos, em suas mãos carregando um buquê de rosas negras, que aos poucos foi encaixando no vaso com carinho.
Ele se prendeu naquele gesto conforme organizava-as.
“Ah...eu só queria que você acordasse, voltasse para mim...do jeito que fosse, mas queria você ao meu lado de novo. O que fiz...esse corte na mão de nada adiantou, se não posso te Ter de volta, não está morto....mas morreu para esse mundo.
Espero que essas flores sirvam de algo, tentei de tudo e essa é minha última esperança...algo que tem o meu amor depositado...”
Seus pensamentos então, foram interrompidos por um ruído e uma voz fraca e sonolenta.
- Uhm...que perfume maravilhoso, são rosas do Makai, né?!
- O que?! Kurama???- ele olhou incrédulo, largando as mãos das flores, nem acreditando que era mesmo a voz de Kurama.
- O que foi?! Por que está me olhando deste jeito, como se nunca tivesse me visto? O que houve?
- Kurama é você mesmo?! Você acordou?!
- Ué!? Achou que ia dormir para toda a vida?
- Kurama ! Kurama !!!
Hiei não se conteve e lançou-se nos braços de seu amante, envolvendo os seus com força em seu pescoço e deixando sua felicidade sair em lágrimas de cristal. O youko/humano não entendeu muita coisa, mas devolveu o abraço.
- Kurama....você voltou mesmo para mim...depois de 1 ano...
- Nani?! Espera, do que está falando?! E por que está chorando?- ele afastou seu rosto de seu peito e olhou para ele, tentando com carinhos parar com suas lágrimas-
- Estou chorando de felicidade...e 1ano, foi quanto ficou em coma...
- Como?! Explique-se!
- Você não se lembra, ficou em coma depois daquela luta com Nazago e pensamos que jamais ia acordar! Mas está aqui e comigo!!
- Espera Hiei , eu não me lembro de nada do que está me dizendo! Como fiquei em coma?! E quem é esse tal de Nazago???- ele o encarou sem idéia do que falava- A única coisa que me lembro é de Ter ido para o Makai, e de você me enchendo o saco para não ir!
- Não se recorda de Nazago, de 6anos atrás??? O que houve quando foi para lá?!
- Não....estou boiando, não faço idéia do ocorreu depois...desses 5 ANOS???!! E o que está fazendo com minha corrente?
Hiei paralisou com aquela resposta, olhando para seu amante e logo percebeu que ele tinha se encarregado de apagar toda a memória a respeito daquele período infeliz. Sua mente fez o suficiente em 1 ano, agora sabia que o seu ato foi recompensado e seu amor estava de volta, podendo viver bem consigo mesmo e ele seria capaz de conviver com esse segredo.
Ele sorriu para Kurama, retirando a corrente e colocando-a em seu pulso, beijando suas mãos e depois seus lábios.
- Esquece, lembre apenas que te amo e que nunca ia te abandonar...o passado, já passou! Promete que vai me amar para sempre e que nunca irá para o Makai quando tiver um desses pressentimentos ruins!?
- Mas Hiei ...
- Promete, Kurama?!- ele voltou a abraçá-lo com força-
- Tá bom...tá bom...mas pare de fazer isso, assim me assusta, itoshii.
- Preciso sim...eu senti muito a sua falta. Por que ...por que ...eu te amo...TE AMO MUITO, RAPOSA!!!!
- Hiei ...
O koorime se jogou nos braços do kitsune, recebendo milhões de beijos na face, até um bem mais intenso na boca. Depois envolveu-o em seu colo e nos braços e acariciando seus cabelos falou.
- Também te amo, koorime-chan, e não importe o que aconteça estarei sempre sentindo isso por você, meu itoshii. Eu sou só seu!
- Isso mesmo, só meu! Meu e para sempre!
Ambos se perderam naquele caloroso abraço e o chacoalhar daquele guiso envolveu o ninho de amor numa doce canção que demostrava, que quem nasceu para ser junto nunca se separará.
****

Algo se mexeu naquela pilha de destroços de um antigo castelo que a tempos foi destruído, então uma passagem pareceu emergir e dentre toda aquela escuridão um youkai apareceu.
Aquela sombra negra bufando entre as trevas do Makai, deu alguns poucos passos, dificultados pelo que parecia ser ferimentos; porém um dos raios que cruzaram os céus fez sua face  ficar visível e ela era bem conhecida...
- Maldito...koo...rime...ele me pagará...assim como aquele escravo...! Todos vão MORRER!!! MORRER!! BUARÁRÁRÁRA’......!!!!!!
Aquela gargalhada ecoou pelo Makai e Nazago jurou vingança por todas as trevas.

FIM??
         @________@U

Previous post Next post
Up