Love Found In A Coma {Capitulo 16 - Penultimo}

Jun 18, 2006 02:23

- Titulo: "Love Found In A Coma", Sequencia de "Going Away" (No Live Journal)
- Pairing: Gerard/Por enquanto, é surpresa xD
- Autora: xximiss_youxx
- Tradutora: suicidal_trend, ou °.Fuckin’ Bibs.°, ou seja, EU! o/
- Censura: de PG-13 à NC-17. (depende do cap)
- POV: 3ª pessoa
- Status: Completa.
- Capitulos: 17.
- Sumário:Gerard acordou de um coma para descobrir que tudo o que havia sentido não era real, e isso o está despedaçando. Ele luta para lembrar o que realmente aconteceu, mas quando as peças de seu quebra-cabeça começam a se encaixar, será ele capaz de esquecer seu amor por alguém que sua mente criou, ou irá ele descobrir que sua mente e coração estavam certos o tempo todo?
- Dedicação: Para Joli... ela sabe pq!! :D
- Nota da tradutora: Se você prefere ler "Going Away" pelo orkut, clique Aqui

=> Capitulo Um.
=> Capitulo Dois.
=> Capitulo Três.
=> Capitulo Quatro.
=> Capitulo Cinco.
=> Capitulo Seis.
=> Capitulo Sete.
=> Capitulo Oito.
=> Capitulo Nove.
=> Capitulo Dez.
=> Capitulo Onze.
=> Capitulo Doze.
=> Capitulo Treze.
=> Capitulo Quatorze.
=> Capitulo Quinze.



Capitulo Dezesseis.

Frank e Gerard se separaram rapidamente, seus olhos encontrando uma muito perturbada Matty.

“Vocês estavam... Você- Frank, o que está acontecendo?” Ela gaguejou em descrença.

“Oh Deus, me desculpe.” Frank sussurrou, olhando para seus pés.

“Desculpar pelo que? Você está me traindo?”

Frank assentiu com a cabeça e os olhos dela se arregalaram.

“Com... ele?” Ela perguntou, apontando para Gerard, que aparentava culpa enquanto ele assentia também.

“Por quanto tempo?” Ela perguntou cuidadosamente enquanto seus olhos começavam a ficar aquosos.

“Mais ou menos um mês.”Frank respondeu.

“Um mês?! Eu não posso acreditar em você. Você é... nojento! Você tem me traído com um cara? UM CARA, Frank! Oh meu Deus.” Ela disse, esfregando sua testa, “Que merda há de errado com você?! Foi o Quinn, não foi? Ele te transformou numa porra de um homo, não é?”

Frank cerrou seus olhos para ela, “Não, não foi o Quinn. E eu não sou um... homo, mas eu gosto sim do Gerard.”

Matty olhou para Gerard, que estava parado atrás de Frank, se abraçando e franzindo o cenho.

“Você,” Ela disse apontando para ele, “Você é ainda mais nojento que ele. Eu pensei que você era meu amigo, e você vai pelas minhas costas e me tira meu namorado? Que amigo, Gerard. Então é por isso que você terminou com a Natalie. Deus, eu devo ser uma porra cega!” Ela gritou; chutando o chão em frustração enquanto lagrimas começaram a espirrar de seus olhos raivosos.

“Como eu pude não notar isso? Vocês dois estavam sempre um com o outro, me dispensando para ficarem um tempo juntos. E aquele dia que você estava ensinando o Frank a patinar... Oh Deus, eu sou tão estúpida. Eu realmente pensei que você me amasse, Frank.” Ela choramingou.

“Eu te amo sim, Matty. Só não do jeito que eu deveria, e me desculpe. Eu nunca quis te magoar.” Frank argumentou.

“Eu não quero as suas desculpas falsas.”

“Eu estou falando sério. Você nunca mereceu isso.” Ele disse, seu estomago parecendo com uma bola de boliche preenchida com culpa.

Ela andou até ele e o encarou séria antes de trazer sua mão para cima e dar um tapa em seu rosto antes que ele tivesse a chance de entender o que estava acontecendo. Gerard contraiu os músculos involuntariamente atrás deles, ao som atordoado da mão de Matty colidindo contra a delicada pele de Frank, a cabeça do mesmo sendo aturdida para o lado, seu escuro cabelo caindo sobre sua bochecha vermelho-vivo. A dor trouxe lagrimas para seus olhos, mas ele manteve sua cabeça abaixada.

“Você está certo. Eu não merecia isso e você pode garantir que isso vai ter volta.” Ela disse antes de se virar para Gerard, “Você dois.”

Ela limpou seus olhos e foi embora, os deixando lá parados em choque. Quando o cérebro de Gerard voltou a funcionar novamente, ele andou rápido para o lado de Frank e levantou seu queixo, espanando o cabelo de seu rosto para ver seus olhos manchados de lagrimas e a vermelha marca vermelha em forma de uma mão se formando em sua previamente pálida bochecha.

“Você ta bem?” Gerard perguntou, correndo um gelado polegar sobre a impressão da mão.

“Por favor, não me toca.”

Gerard pareceu magoado, “Por que?”

Frank sacudiu sua cabeça, “Me desculpe, eu só não quero ser tocado agora. Nós podemos somente ir pra casa ou algo assim?”

“Eu ainda estou aqui com o Adam. Eu tenho que checá-lo e levá-lo de volta para a casa de sua tia, mas eu posso passar na sua casa mais tarde se você quiser?”

“Você ainda vai sair com ele?”

“Ele é meu amigo, Frankie. É claro que eu vou sair com ele.”

“Oh, ok, ótimo então. Por que então você não vai dar uns amassos com ele mais um pouco enquanto vocês estão aí?” Frank disse, virando-se e andando pesadamente para seu carro, ignorando Gerard enquanto ele entrava e dirigia para longe dali.

Gerard esfregou suas têmporas e voltou para dentro. Ele achou Adam sentado em uma mesa segurando um gelo em seu olho arroxeado.

“Hey, você ta bem?” Gerard perguntou, sentando-se ao lado dele.

“Eu vou ficar. O que há de errado com aquele garoto?” Adam perguntou.

“Longa história, você provavelmente não iria acreditar em mim se eu te contasse.” Ele respondeu, descansando seus cotovelos sobre a mesa e seu rosto em suas mãos.

“Me tenta...”

***

Então Gerard levou Adam para casa e explicou toda a história para ele. Ele podia sentir a culpa de seu amigo quando falou sobre o acidente e ficar em coma, mas ignorou isso enquanto continuava a explicar o que havia acontecido. Ele ficou com para o jantar e eles tentaram explicar para sua tia o que havia acontecido com o olho de Adam. Quando Gerard foi para casa, ele achou seus pais na cozinha comendo e rindo. Ele foi diretamente para seu quarto e apanhou o telefone, discando o numero de Frank. Chamou algumas vezes antes de ele ouvir a voz raivosa de Frank.

“Eu já falei para parar de me ligar, porra, seus escrotos! Eu vou ligar pra porra da policia se vocês não pararem!”

“Frank?” Gerard perguntou, surpreso pelo seu ataque.

“Gee? Oh meu Deus, tem gente me ligando por toda à tarde, me chamando de bicha e deixando mensagens grossas na secretária. Eu não sei o que fazer; meus pais vão descobrir se eles ouvirem. Eu realmente não quero que eles descubram desse jeito. Eu estou assustado, Gee. E se eles vierem para a minha casa?”

Gerard podia ouvir que ele estava tentando não chorar, “Aonde estão seus pais?”

“Na casa da minha vó pela noite.”

“Vem pra cá então, meus pais vão deixar você ficar.”

Frank fungou, “Você vem me pegar? Eu não quero dirigir sozinho.”

“Aham, eu vou estar ai mais ou menos daqui a 45 minutos, eu tenho que falar com meus pais primeiro.”

Frank sorriu, “Brigado.”

“De nada.”

“Hey, Gerard?”

“O que?”

“Eu te amo.”

Gerard sorriu para si, ambos os garotos se esquecendo de sua pequena argumentação mais cedo naquele dia. “Eu te amo, também. Te vejo daqui a pouco.”

Eles desligaram e Frank correu pelo seu quarto jogando coisas em sua mochila. Uma meia hora depois ele ouviu a sua campainha tocar. Ele apanhou sua bolsa e jogou-a sobre seu ombro, correndo para o andar de baixo e abrindo a porta rapidamente.

Seu coração afundou quando não era Gerard parando defronte a ele; mas ao invés, três garotos de sua escola que acabavam por serem amigos de Matty.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Capítulo 17 >>

Bom, esse foi o ultimo que faltava... agora só falta mesmo o ultimo cap, que eu ainda nem comecei a traduzir ¬¬' (as 7 paginas me acanham um "pouco" :s).

Anyway, eu prometi postar amanha no orkut, mas eu nem sei se vai dar pq eu só fui lembrar do jogo do Brasil hj à noite, quando meu namorado me chamou pra sair com ele pra ver o jogo... então eu nem sei que horas eu volto, e como eu já disse, eu ainda nem traduzi, e são mtas pages :s (aiaiai >_<")

Ah! Peço MILHÕES de desculpas pra quem lê por aqui, pela falta de atualizações >_<' é que é realmente dificil eu ter um tempo livre pra vir postar aqui, pq eu gosto de tudo arrumadinho, e isso leva um certo tempo (A Mah que o diga xD)... Então, desculpem-me mesmo, não foi por mal, mas podem ficar tranks que o ultimo cap eu posto assim que eu terminar de postar no orkut (QUANDO eu postar no orkut, pq nem isso eu sei ¬¬') *foge*

Opa, lembrei de outra coisa! Desculpem qualquer erro ou falta de coerência em algum dos ultimos caps, é pq é como eu já disse... eu to de saco cheio de traduzir, e sem tempo também, na verdade, então eu fiquei sem saco de revisar antes de postar... eu ia revisar antes de postar aqui, mas ai demoraria aiiiinda mais pra postar, e eu achei melhor não... anyway, desculpem ^^'

Amo-as¹²³¹²³¹²

<3

fic: love found in a coma

Previous post Next post
Up