Sep 17, 2008 20:18
Os beijos de House foram descendo pelo pescoço de Wilson, provocando em James arrepios. Há muito ele não recordava de uma sensação tão boa. A língua de Gregory a deslizar por sua pele, buscando provocar respostas físicas. E elas se manifestavam em forma de calafrios e excitações. House guiou-os até a cama, desviando de toda a bagunça que atravancava o caminho. Durante o percurso, ele arrancou as suas roupas e as do amigo. A necessidade que o dominava naquele momento fazia com que toda aquela agonia das últimas semanas desaparecesse. Diante dele estava apenas Wilson, respondendo com gemidos a cada um dos seus toques, a cada uma de suas carícias, enquanto ele depositava em seu corpo uma seqüência de beijos descendente.
Quando a língua de House alcançou o seu pênis, Wilson pensou que iria desaparecer. Mas ele continuou ali e o que foi embora terminou por ser toda aquela dor experimentada até aquele momento. Claro que ele ainda lamentava a morte dela, mas no momento em que ele sentiu os dedos de Gregory preparando-o para recebê-lo por inteiro, em nada mais ele conseguia pensar a não ser em House. Tudo que ele era capaz de sentir era o corpo do amigo pesando contra o seu e foi em meio a essas sensações nunca antes experimentadas que ambos atingiram o clímax pronunciando, em sussurros, palavras de desculpas.
Permaneceram deitados, corpos em paralelo, temerosos de descobrirem, nos olhos de cada um deles, o futuro que sabiam ser incapazes de esconder. Wilson ouvia a respiração ainda pesada de House e disposto a não provocar mais nenhum dano optou por dar o próximo passo e buscou com um gesto demonstrar aquilo que seria impossível expressar em palavras: depositou um beijo nos lábios de House. Um beijo cálido e diferente daqueles urgentes anteriormente trocados e carregava em si toda uma promessa de cumplicidade e companhia. Corpos entrelaçados, ambos adormeceram, e, dessa vez, o sono fora tranqüilo. Fantasmas não mais viriam visitá-los, pois juntos eles eram completos.
house m.d. fanfiction hilson