Dec 04, 2009 19:57
Faz tempo que eu não posto nada aqui - e que eu não fico decentemente na net. Acontece que estou meio sem tempo até para ver minhas séries favoritas. Resultado: sonhei com todas elas juntas e misturadas!
Estava em um trem indo para algum lugar, acompanhada do Peter Bishop, quando reparo numa coisa muito Fringe: o jovem Hugh Laurie conversa com o "nowdays" Hugh Laurie e o jovem Stephen Fry com sua "versão atual". E não apenas eles, mas todos os passageiros do trem (menos eu e Peter). Fico muito assustada e pergunto a ele o motivo e ele me responde que aquele vagão tinha um vórtex temporal que fazia esse tipo de coisa. Tenso.
Chegando ao meu destino, vejo que só havia uma pessoa na estação: o agente Booth, que me esperava. Vou toda feliz, pulo em seu pescoço, dou dois beijinhos e... pergunto de qual episódio ele é. Ele me diz que é do terceiro da quarta temporada. Eu logo respondo: "então não me conta muita coisa, pois eu ainda não consegui sair da segunda" (?!?!??!?). Ele me leva então ao lugar onde haveria uma feirinha de artesanato e eu exporia meus trabalhos. Chegando lá, a Bones estava no stand destinado a mim, me olhando "with lasers", cheia de ciúmes (e eu nem acho o David Boreanaz bonito, que fique claro). Não entendi nada e lá fui eu colocar as coisinhas na mesa. Nisso chega um helicóptero e bagunça tudo! Fiquei tão triste e revoltada que fui dar uma voltinha.
Então resolvi entrar no mercado no monento em que um cara que oferecia "dorgas" a uma criança era preso pela polícia e o Monk vinha investigar. Como constataram que as dorgas eram balinhas, o detetive veio me ajudar com minhas coisas que o helicóptero bagunçou.
Logo depois estava em casa, lendo um spoiler de House (bem, está rolando mesmo esse boato - caso você não queira saber qual é, é melhor parar por aqui). Estava em um site que dizia como ia ser o episódio em que o filho do House aparece. Quando eu cliquei, toda feliz, e a história começou a ser contada... hora de acordar!