Sacrilege

Jul 03, 2010 16:17


"...Os homens encontram prazeres nas dores que os flecham."
http://memorialaddress.org/thefrustraded/sacrilege.html

Avisos:
♦ Para postar seu comentário, escreva no "assunto" o número do capítulo para que a autora possa identificar sobre o quê está sendo ( Read more... )

Leave a comment

Comments 2

sumie09 January 1 2011, 22:49:07 UTC
Incrível como essa one me fez pensar em tantas possibilidades para os personagens! Os titulos de 'principe' e 'mago', só atiçaram minha imaginação quanto aos motivos possíveis para a situação em que se encontram.

Ainda assim, um principe em situação tão desconfortável é algo que no mínimo, chama a atenção.

Esse conto, sendo que comento somente ainda sobre o primeiro, me lembrou uma estória de RPG lida há muitos anos, onde uma vampira mantinha cativa uma lobisomem e havia um caso de amor e ódio entre elas. Mas vc retratou isso tão bem em tão poucas palavras, e a meu ver, a submissão e sentimento do prisioneiro ficaram mais explicitas não por sua aceitação do mago, mas pelo confirmar ao comentário inicial dele ao mover a cabeça.

Estava morto, congelando, aprisionado, mas concordou com palavras tão... impessoais. XD

Adorei Ka-chan, obrigada por ter me facilitado a leitura~

Reply

thefrustraded January 6 2011, 07:18:57 UTC
Uma das coisas que eu mais gosto desta fic é justamente os nomes! No começo, eu usei somente as referências porque eu não tinha pensado em nomes ainda; mas até o fim da primeira oneshot, eu achei melhor deixar incognito, e isto causou um efeitos ainda melhor nas continuação, O Berço!

Era uma das oneshots que eu pretendia manter sem continuação, desde a primeira, mas as duas seguintes acabaram surgindo tão inesperadamente quanto! Eu fiquei muito satisfeita em poder mostrar o que eu penso ser o mais importante de tudo. x3 E eu gosto muito da história também, gosto da personalidade do Mago e seus feitos; gosto do Príncipe e sua total submissão, até perder a sanidade diante do que deve ter passado com o Mago e seu servo assustador.

E disponha sempre, querida! Obrigada por comentar! Suas reviews sempre me enchem de entusiasmo!

Reply


Leave a comment

Up