Braços em "X"

Jun 25, 2010 02:58

Ele não sabia que eu era tão sensível. Talvez nem eu soubesse. Mas acho que, ainda mais nessas situações, era o que mais gritava dentro de mim.
- - -Ele não deveria estar ali. Ele não deveria fazer isso comigo. Eu simplesmente não acreditava no que estava acontecendo. Ele estava atrás de mim, me abraçando, com sua barba por fazer causando atrito no ( Read more... )

Leave a comment

Comments 3

anonymous June 25 2010, 06:13:07 UTC
Simplesmente lindo.

Seu talento é impressionante e me encanta cada vez mais.
Por favor, continue escrevendo sempre.

Gilmar Jr.

Reply


anonymous June 25 2010, 06:53:03 UTC
Primeiramente, me perco com esse seu uso de uma personagem feminina. Mas isso é interessante porque fica a dúvida no final: Ele? Ela? Verdade? Ficção? Gosto muito disso nos seus textos, essa suposta confusão de pessoas, de coisas que se encaixam em todo mundo. Fica um texto aplicável a qualquer um, e por mais que eu imagine tudo vindo de experiências suas, no final parece que você não teve nada a ver com aquilo, entende?
Segundo, várias frases fortes. Frases simples que me fazem parar e ler de novo, e de novo, pra depois continuar o texto.

Eu tocava seus cabelos, ainda de costas pra ele. Seria prepotência minha dizer que tocava. Os fios praticamente fluiam por entre meus dedos. E eu tentava os agarrar, em vão. Eles deslizavam, fugiam de mim."
Gostei MUITO dessa parte.

Abração do vô!
=D

Reply


anonymous June 26 2010, 00:38:54 UTC
Caramba, muito lindo!

Você escreve bem demais,parabéns!

Muito sucesso!

Beijos, Maria Luísa

Reply


Leave a comment

Up