(no subject)

Aug 09, 2006 18:51

Autora: Nima
titulo: Quem matou hide?
banda: todas
sinopse: Em uma festa de j-rocks, alguém matou hide e os suspeitos são: TODOS OS J-ROCKERS! Será que Kirito, nosso detetive(eleito) conseguirá descobrir quem é o assassino, sem deixar de levar as coisas para o lado pessoal?
Capitulos anteriores: pro
01.Kaoru Niikura



~Você ligou para Aiji Mizui, no momento eu estou ocupado e não posso atender, então deixe seu recado que eu vejo se retorno a ligação~ PIIIIIIIIIIIIII

- Aiji? Aqui é o Kirito... Se você estiver em casa, por favor atenda o telefone que eu vou te ligar agora mesmo ta?

Apertei o botãozinho do celular para rediscar... adooro essas tecnologias, é tudo tão pratico que até dá preguiça de discar tudo, mesmo que eu já saiba de cor. O telefone tocou uma vez... duas...e...ATENDEU!!!!!

- Moshi Moshi... Kirito desu.

- É... eu sei.... - respondeu aquela voz conhecida, acho que Aiji estava dormindo, porque sua voz estava tão cansada. - Me diga uma coisa... porque raios você ligou para a minha casa?

- Porque eu queria falar com você....- Não! Jura??? Que pergunta estúpida!

- E porque não ligou para o celular? Você sabe que eu não atendo o telefone de casa. - “Ta eu sei que eu sabia que ele nunca atende o telefone.... Sempre que eu ia na casa dele eu me divertia apertando o botão para ver quantas mensagens de fans tinha.... chegou um tempo que eu até apostava com ele... era sempre cerca de trinta e três ligações... hehehe^_____^”

- Mas é que o assunto não é para ser tratado no celular... - okay, eu não tinha um desculpa descente, ele tinha terminado comigo na sexta passada e... er... eu não tinha cara para falar com ele assim, mas como é trabalho né...

- Certo, o que você quer?

- Eu preciso te interrogar... - É estranho falar isso para um amigo seu... experimente.. “Hey amigo, eu preciso te interrogar!”

- Para que?

- Eu te explico lá, que tal aqui em casa, às duas da tarde?

- As duas? Não pode ser mais tarde não?

- Anh? Porque?
          - É que eu tava assistindo um filme e eu queria terminar de ver...

- Ta... que horas ele termina?

- Umas quatros da tarde... - Cara, quatro da tarde? Mas são uma e quinze... que filme ele vai ver? Senhor dos anéis? King Kong? O código da vinci? Putz, não tinha um filmezinho menor não?o_o

- Ta, então... quatro e meia... pode ser?

- Quatro e meia? Pode! Então eu termino de ver o filme e vou para aí, beijos.

~Algum tempo depois~

A maldita campainha toca “porque não podem existir campainhas com sons mais suaves? Tipo... uma flauta doce? Algo bem calmo ao ouvido...Porque tinha que ser esse PPPEEMMM...PEEEMMM insuportável?. Lá vai Kirito atender a porta, mas antes de tudo... Pegar as roupas espalhadas pelo sofá e tacar tudo debaixo dele, tenho que parecer um cara organizado não acha?. Mas, voltando a porta... Abri-la e lá encontrei Aiji. Bonito como sempre.

- Entre!

Aiji entrou na casa, sentou num dos sofás e esperou eu me acomodar. Maldita mania dele de nunca tirar os sapatos, esse é o único defeito nele! Mas o pior nem é isso, é que quem lava o chão da minha casa sou eu!

- Para que você me chamou aqui? - Disse ele acendendo um cigarrinho e me passando o isqueiro junto com o masso de cigarro.

- Por que você foi acusado de matar o guitarrista do X-Japan, Hideto Matsumoto.

- E por que eu o mataria?

- Não sei, eu só sei que tenho que interrogar os suspeitos.

- Entendo... Bem, eu não matei o hide, então eu vou embora.

- Mas você precisa dizer -me porque você deve ser excluído da lista de suspeitos...

- Pelo mesmo motivo que eu terminei com você, Kirito! - Cara, odeio quando as pessoas fazem isso, elas sabem que eu não tenho boa memória e ficam forçando a minha... vê se pode... Aiji maldito, ainda põe a culpa em cima de mim ù.ú.

- E por que você terminou comigo? - Maldito momento em que fiz essa pergunta, porque logo em seguida eu vi a mão pesada de guitarrista afundar na minha cara macia, como uma mão socando uma massa de pizza.

- Porque você nunca se lembra dos nossos momentos de amor! - Aiji falou isso com tanto ódio que até saíram lágrimas dos seus olhos, será que eu pude ser assim tão insensível a ponto de machucar o Aiji e não perceber?

- Porque você sempre se embebeda para ficar comigo, eu fiquei cansado disso Kirito, cansado. - Sim! Está confirmado, eu sou insensível o suficiente para passar por cima dos sentimentos de Aiji e nem perceber. Eu acabei por me jogar nos braços de Aiji, chorando mais do que ele, soluçando como um bebê chorão à procura de sua querida mãezinha.

- Aiji, me desculpe, eu andei sendo um péssimo amante não é?- Por um momento eu parecia que ia derreter no colo de Aiji, tanto porque eu estava triste, quanto porque o colo do de Aiji é macio...quentinho...aconchegante.... Mas ué? Parece que o Aiji não está mais chorando... Levantei a cabeça e dei de cara com o meu loiro, rindo da minha cara de bebê chorão. - O que foi?

- Você faz uma cara muito engraçada... eu não resisti - Disse ele em meio a risos, por um instante eu fiquei com raiva, afinal, eu não gosto que riam da minha cara, mas se isso fizer o Aiji ficar melhor comigo, eu não me importo.

- Eu não consigo resistir a você Kirito - Disse Aiji, inflando o meu ego ao máximo.

- Então vamos terminar logo esse interrogatório...

-Tá, mas o que falta?

- Somente a ficha

- Ficha? Que ficha?

- Você tem que fazer uma ficha para o meu cadastro. Certo?

-Sim?

- Nome

- Aiji Mizui

- Nascimento?

- 17 de novembro de 1974

- local de nascimento?

- Nagano...

- Tipo sanguíneo?

- A

- Quem você acusaria?

- O Daishi de psycho le cemu, ele é todo enrrolado com a polícia e talz, além do que eu não o vi em nenhum lugar

- motivo que te livra da culpa?

- Eu estava na sua companhia, no banheiro, a marcha deve estar lá até agora se quiser ver

- Não, Não precisa, eu acredito. - Disse eu dando um Beijão nos lábios do meu amado

[CONTINUA]

Para quem não conhece Aiji Mizui... aqui tem uma imagem dele ^.^V



dué le quartz, hyde, raphael, buck-tick, pierrot, dir en grey, l'arc~en~ciel, x japan, shazna, psycho le cému, izam

Previous post Next post
Up