Titulo: Anata no inu desu ka?(esse cachorro é seu?)
Autora: Nima
Genero: Comédia
Banda: Dir en grey
Sinopse: Kyo se transforma num cachorro e passa a morar na casa de Toshiya complicando a vida de todos de Dir en grey, passando por uma verdadeira "vida de cão"
Nota: desculpa se tiver meio sem graça, é que eu queria postar algo hoje e ao mesmo tempo eu tava sem muita inspiração T-T
capitulos anteriores
01|
02|
03|
04|
05 Capitulo 6
Já passava das dez da noite e Toshiya e Kaoru continuavam a jogar videogame. Kyo já tinha desistido de jogar já que, ao tentar apertar as teclas com suas patas ele acabava apertado mais de uma tecla. Kyo ainda não se conformara com a presença do líder na casa do baixista, não que ele não gostasse de Kaoru, é que ele não se sentia tão bem com Kaoru “invadindo” seu intimo.
- É Toshiya, ganhei de você de novo! - Disse o visitante de cabelos rosas, com um ar extremamente vitorioso.
- Você sempre ganha, baka!- Disse Toshiya sem esconder a expressão de quem cansou de ser derrotado no jogo.
Kaoru , que exibia um sorriso enorme, aproximou rapidamente o seu rosto no de Toshiya, encostando o seu nariz no dele, deixando o baixista extremamente sem graça e o fazendo olhar para baixo, com vergonha de encarar o guitarrista.
Kyo abria os olhos de vez em quando apenas para se certificar que os dois não fariam mais nada além de apenas jogarem videogame, pois Kyo sempre desconfiou que Kaoru tivesse uma certa queda pelo baixista. Quando o cão viu a cena não teve muito tempo para pensar, prendeu sua pata rapidamente em um fio solto da costura do sofá e começou a ganir para Toshiya sair daquela situação e fosse o ajudar.
- Etto... Kaokao-kun, eu acho que o Kyo prendeu a pata...- comunicou o moreno se retirando da situação constrangedora, para “salvar” Kyo
Toshiya agachou de frente para Kyo pegando a pata presa e tirando os fios que a prendiam, quando teve certeza que Kyo olhava para ele, Toshiya sussurrou um “obrigado”.
O moreno sentiu algo atrás de si e teve certo receio de virar-se para trás, com medo do que poderia vir, mesmo assim, virou-se e Kaoru prendeu o moreno contra a parede, juntando o seu corpo com o de Toshiya, fazendo uma leve pressão na região íntima do corpo dos dois. O homem de cabelos roxos aproximou seus lábios dos do moreno, roçando lentamente um no outro e depois lambeu o próprio lábio.
O cachorro cor de creme, ao perceber a grave situação, foi rapidamente para a cozinha, decidido a separar os dois. Sem saber direito o que faria, o cachorro arrumou um jeito de subir na pia e derrubar um prato no chão, o fazendo partir em milhares de pedacinhos, causando um grande escândalo. Uns segundos depois, Toshiya apareceu na cozinha para saber a origem do barulho, e ao ver os caquinhos de prato, atravessou a cozinha para pegar uma vassoura. Logo após o moreno entrar no outro cômodo, Kaoru apareceu, ajeitando o cabelo, apoiando-se na porta da cozinha.
- Gomen ne - Disse Kyo com a cara mais triste e sincera que conseguiu fazer, mas sem esconder a satisfação de ter separado os dois.
O dono da casa pegou o cachorro cor de creme no colo e o pôs num lugar ”seguro”, ao lado de Kaoru e começou a limpar a cozinha, esperando, sinceramente que Kaoru “esfriasse” e pensando como Kyo sabia exatamente o que fazer nas horas em que ele se encontrava numa situação desconfortável, é claro que ele sabia que mais cedo ou mais tarde ele teria que falar com Kaoru e conseqüentemente partir seu coração e só de pensar nisso o coração do próprio Toshiya parecia tão despedaçado quanto os cacos de prato.
Continua...