O que (não) tenho lido

Jan 20, 2010 12:04

No segundo semestre de 2009 eu peguei uma mania uó que nunca havia em acometido antes: começar a ler livros e não terminá-los. Antes disso, eu tinha um bushido muito rígido com esse negócio de leituras: comecei, tenho que terminar, questão de honra. É ruim? Dane-se, quem mandou pegar pra ler? Agora acaba. Minha única quebra do código samurai de ( Read more... )

epic fail, nemli, artes, inr, literatura

Leave a comment

Comments 8

ext_212294 January 22 2010, 12:15:23 UTC
ahh mas confesso que seu post me estimulou a voltar a ler, ando sem tempo, cansado e praticamente morando em estúdio de gravação.
comecei "O restaurante no fim do universo" e parei 2 vezes já, pq dormia babando no livro.

Reply


anonymous February 5 2010, 02:37:54 UTC
Shibbo, eu vivi há alguns anos uma crise schopenhauriana do tipo: já li demais, vou escrever e produzir conhecimento. Resultado, leio pouco e não escrevo nada há várias luas. Tive um futuro promissor como escritor.

Talvez, um dia, eu escreva alguns aforismos e me sinta bem. Por enquanto, divirto-me lendo os comentários que faço às margens de minha própria vida.

Reply


anonymous February 5 2010, 02:42:18 UTC
Ah, outra coisa: sinto-me tão afetado quando escrevo que dá vontade de rir. É influência da Anne. Confesso que ela dominou minha sensibilidade a tal ponto, que poucos outros conseguem me estremecer.

O Rilke, o Rubem Alves, Tolkien...

Quando vamos nos sentar para papear, os três: eu, você e Bianca?
Quero montar um clube literário pau-no-cult aqui em Vitória, mas sem vocês não seria digno de nota.

Reply


Leave a comment

Up