É incrível como se aproveitam de qualquer coisa...

Nov 01, 2010 21:17

...para continuar "celebrando" a nossa desunião ( Read more... )

shit happens, fml

Leave a comment

Comments 12

b_what November 2 2010, 00:25:57 UTC
O que nos consola babe, é o fato de que isto foi rapidamente repreendido e por muita gente.
Não há mais espaço para preconceito com regiões neste país, e quem teimar com a ideia de que há, ficará para trás simples assim.

Nordeste é lindo <3

Reply

julia400 November 2 2010, 00:41:50 UTC
Tem razão...graças a tecnologia, se consegue rapidamente encontrar e identificar quem comete crimes na internet.

O que eu faço é ter pena dessa gente que não faz ideia do que é o nordeste.
Podemos até sofrer mais que outras regiões do Brasil, mas somos bem mais unidos que eles são.

NE é lindo, e moramos no lugar que muita gente vem passar férias<3

Reply

b_what November 2 2010, 01:12:45 UTC
Um dia eles entenderão babe, e também nem é todo mundo. Só uns cabeças duras otários porque quando se é preconceituoso assim, também é racista, sexista e tudo da vida então eu só balanço a cabeça com pena. Qualquer coisa, CONFS NELES lol

Moramos nas férias (!) E eu tenho gatinhos nórdicos aqui, então estou bem. E Jesus nasceu aqui, only not. 8D

Reply

julia400 November 2 2010, 01:57:51 UTC
é...os cabeças dura otários são os que mais teimam em cometer os mesmo erros,e os que mais se arrependem e fogem depois.
eu aprovo uma confs neles. lol

né??? babem vcs aí, bando de reclamões<3

Reply


zulenha November 2 2010, 01:39:04 UTC
.............................. /headdesk

Manda esse povo todo tomar lá onde o sol não bate, Ju =3= Tem muita gente com o coração no lugar errado. E tem gente preconceituosa em TODO LUGAR. (foi a primeira coisa que eu aprendi quando saí de casa... que grande parte das pessoas não pensa como eu, minha mãe e meu pai.)

Reply

julia400 November 2 2010, 01:53:04 UTC
................................/headlaptop

eu e mais de 40 milhões de pessoas estamos mandando essa gentinha tomar naquele canto. fuckyeah.
Tem muita gente sem coração, isso sim. O bom é que a gente está acostumado a aturar essas coisas, tanto que estamos mais preparados a sofrer com isso lá fora do que esta gente que só faz nos botar pra baixo.
Saiba que, todos os brasileiros no exterior, correm o risco de serem tratados como os nordestinos muitas vezes são no sudeste/sul até hj.

Reply


niinzc November 2 2010, 01:55:02 UTC
/revolta mode on

Como pessoa que nasceu no Norte e mora no Nordeste, isso me enoja duplamente. |:

Já tinha visto esse da comunidade do Orkut há alguns meses, mas... Sei lá, eu já conheci gente de tudo que é canto do Brasil pela internet e todo mundo me tratou superbem, mas infelizmente ainda existem ignorantes completos que só sabem abrir a boca pra falar merda que nem esses aí. Ainda bem que apareceu gente com juízo pra mandar esse pessoal STFU and die.

(E outra, antes fosse só "culpa" do Nordeste pra eles terem qualquer coisa próxima de um argumento decente. Quase todo o Norte, Minas e RJ também foram Dilma, então... para o pessoal preconceituoso, façam um favor ao Brasil e se matem.)

Reply

julia400 November 2 2010, 02:06:12 UTC
/nãomexacomumapernambucanasenãoelafazrevolta

entendo perfeitamente...

É incrível que, mesmo no século XXI ainda existe esse tipow de coisa...mas não é só na internet. na mídia, mercado de trabalho, e até em países do exterior, o preconceito é tão gritante que irrita.

( Acho absurdo como o povo brasileiro gosta de por a culpa em uma pessoa ou 40 milhões delas, só pq algo não saiu da forma que se queria que acontecesse. )

Reply


berseker November 2 2010, 20:19:33 UTC
O que eu acho bacana nessa coisa toda é que a Dilma teria ganhado a eleição mesmo sem os votos do Nordeste. A diferença teria sido bem menos e a coisa teria sido bem mais apertada (51% a 49%, acho).

Ou seja: butthurt idiota é bem idiota. E, de qq forma, todo mundo está denunciando isso, o que nao deixa de ser um avanço. /bright side

Reply

julia400 November 2 2010, 22:40:34 UTC
sim...mas nem esse argumento conteve essa putaria no twitter...hj perguntei a alguns dos meus amigos e conhecidos (todos daki) se eles tinham presenciado isso. e eles disseram, que infelizmente sim.

é um butthurt idiota, mas nem tão cedo vamos nos livrar disso pq vai ter sempre um babaca com cabeça do século retrasado, que culpa quase 40 milhões de pessoas por algo que não foi culpa de ninguém.

/o bom é que vemos sempre o bright side das coisas. Sabemos que se formos tentar a vida no exterior, estaremos mais bem preparados em conviver com a descriminação e mesmo assim ter força o suficiente para construir uma vida lá fora, enquanto gente que não sofre com preconceitos regionais, tendem a ter certas dificuldades ao serem tratados como "os nordestinos" em outros países.

Reply


cowny November 2 2010, 21:15:02 UTC
Eu sempre fui bem "ah, que coisa estúpida." e sempre pensei que nós éramos muito melhor que qualquer imagem errônea que façam de nós, como se não fôssemos nada.

Não sei se é de tanto ver esse preconceito o tempo inteiro, ou por causa das piadas ou do olhar torto quando escutam meu sotaque. Não sei se é porque tudo isso acumulou...

mas dessa vez, eu meio que senti vontade de chorar.

"Não é gente". Hmph.

Reply

julia400 November 2 2010, 22:28:37 UTC
Eu tmbm, na verdade, até poucos anos atrás eu não fazia ideia de que eu poderia sofrer preconceitos em relação a ter nascido e vivido em uma região que aprendi a chamar de minha casa...

Eu fico com aquele nó chato na garganta, frente a tanta descriminação, e opiniões que beiram ao neonazismo. Eu odeio esse acumulo de preconceitos, que a gente vai ignorando sem imaginar que é tão terrível assim, um olhar torto, ou uma piadinha com nossos costumes...Aí quando fico de cara com esse tipo de descriminação, e vejo quanta gente pensa da mesma forma, a vontade que dar é chorar.

tratam seres humanos como se fossem animais, dependendo da região que nasceu.

Parecem que colocam a culpa em nós, dizendo que somos os "brasileiros" que fuderam com o "país divino" deles....

é de fazer chorar...

Reply


Leave a comment

Up