Imagino que não haja tradução portuguesa... Continuo a ler desalmadamente, mas nem sempre coisas muito interessantes: decepcionei-me com um livro do cubano Senel Paz (No céu com diamantes), não me entusiasmei com "Os Amigos que Perdi" (James Bayly) e outros dois livros menores da literatura LGBT brasileira (Apartamento 41 e No calor de Zanzibar". Gostei muito, isso sim de "Calígula" do Allan Massie. Agora leio com o gosto habitual "Encontro à Beira Rio" do Isherwood. Abraço do Pinguim.
é uma pena, porque o EW já teve uma série de livro editados em PT, mas agora pelos vistos deixaram de o publicar. aliás, o mercado de livros que tenham alguma coisa a ver com o universo lgbt parece estar cada vez mais estreitinho.
ainda não li esse do Isherwood nem o Mr Norris Muda de Comboio, que também já foi editado pela Quetzal.
Comments 4
qualquer dia compro um kindle, ou um parecido...
Reply
quanto ao EW, é um dos meus escritores favoritos, daqueles que mais li e de que mais gosto.
Reply
Continuo a ler desalmadamente, mas nem sempre coisas muito interessantes: decepcionei-me com um livro do cubano Senel Paz (No céu com diamantes), não me entusiasmei com "Os Amigos que Perdi" (James Bayly) e outros dois livros menores da literatura LGBT brasileira (Apartamento 41 e No calor de Zanzibar". Gostei muito, isso sim de "Calígula" do Allan Massie. Agora leio com o gosto habitual "Encontro à Beira Rio" do Isherwood.
Abraço do Pinguim.
Reply
ainda não li esse do Isherwood nem o Mr Norris Muda de Comboio, que também já foi editado pela Quetzal.
Reply
Leave a comment