Light

Mar 31, 2016 20:15

Title: Solace.
Fandom: Tokyo Ghoul. (UA).
Pairing: Shiro/Kaneki.
Table and prompt: Table Light. #09 Light.
Summary: Shiro is a crazed king.
Word count: 675.
Rating: PG.
Warnings: It's in Portuguese. Madness.
Disclaimer: I don't own the characters.
Status: Complete.


Shiro caminhava dentro de seu castelo, suas botas batendo no mármore frio e ecoando, embora ele não se importasse com isso; nenhum dos escravos que trabalhavam ali iriam se incomodar e, no fundo, todos sabiam para onde ele estava indo.

O castelo era enorme, detalhado em ouro, possuindo vitrais com desenhos magníficos e tantas torres, jardins e tesouros imagináveis. Mas nada daquilo valia a pena para Shiro, o rei daquelas terras e temível guerreiro que fora capaz de reconquistar aquele reino com apenas suas armas e a vontade de matar.

Ele era respeitado e temido, frio e distante, um tanto louco e meio ignorante; conseguir algo dele era difícil, ainda mais sem despertar a ira que vivia debaixo de sua pele, tão quente quanto a lava de um vulcão.

Seus passos ficaram abafados enquanto ele caminhava por um tapete vermelho, subindo uma enorme escadaria em espiral, se dirigindo à torre mais alta do castelo inteiro.

No topo havia uma porta feita de madeira, toda esculpida.

Shiro retirou a chave dos bolsos e a destrancou, revelando o cômodo protegido pelas pesadas portas.

Era um amplo quarto, contando com uma cama de casal, um espelho, armário, tapete, cortinas esvoaçantes, uma mesa, cadeira, poltrona e um banheiro.

Tudo estava arrumado e limpo, um suave perfume adornado o ar, o vento entrando pelas janelas abertas, mas nada disso era o que Shiro procurava.

Ele olhou pelo local depois de ter fechado as portas, procurando por sua mais preciosa posse.

“Kaneki...”

O rei chamou, caminhando até a varanda, vendo ali, parado próximo a um vaso de planta, um rapaz de cabelos negros, olhos prateados, pele de porcelana e lábios de cereja.

Ele usava uma espécie de robe azulado e parecia perdido na paisagem florestal logo abaixo de si, sequer percebendo a presença de Shiro até ser tarde demais; o rei se ajoelhou ao seu lado, pegando sua mão e lhe dando um casto beijo, porém, seus olhos, que não deixavam de lhe encarar, revelavam toda a loucura e desejo que Shiro sentia.

“My light... How are you feeling today?” Ele perguntou num tom áspero, ainda segurando a mão de Kaneki.

“Fine, my king...”

O doncel murmurou, tentando não demonstrar seu próprio incômodo; Shiro era sim uma boa pessoa, mas ainda assim assustadora, com seus ombros largos que carregavam tantos pecados e olhar marcado por fantasmas passados.

Kaneki era o antigo príncipe daquele local antes do de cabelos brancos invadir o castelo e tomar não só o reino, como a vida de praticamente todos. Por algum motivo, no entanto, ele lhe deixou vivo, mas preso naquela torre, longe do olhar de todos, longe de qualquer pessoa com exceção dele próprio.

Shiro era o único que ia lhe visitar.

Após um tempo, ficou um tanto claro o porquê dele fazer isso; Shiro lhe via como um ser angelical, sua “luz”, seu amor eterno. A loucura que residia dentro do de cabelos brancos era tal que lhe fez acreditar naquelas coisas, agora Kaneki se via obrigado a viver daquela maneira, semana após semana preso naquela torre, tendo apenas livros e as visitas fugazes do rei como companhia.

“Would you give me the pleasure of holding you today?” Shiro perguntou após se levantar do chão. O rei que não se ajoelhava perante deus algum o fazia perante Kaneki; as ironias da vida...

O de cabelos negros suspirou imperceptivelmente, olhando para aquele homem que lhe tratava feito uma divindade.

“Yes, my lord...” Não havia outra possível resposta para Kaneki, pois apesar dele não realmente gostar de Shiro, era dele que vinham todos os toques humanos que o doncel poderia receber naquele instante. E como ele desejava ser tocado...

O rei beijou os dedos pálido de sua luz mais uma vez antes de se levantar, se aproximando aos poucos até conseguir abraçar o menor, respirando o aroma de seus cabelos, passando os dedos vagarosamente pelas costas de Kaneki e lhe fazendo apoiar a cabeça em seu ombro.

Seu Kaneki, sua mais linda e preciosa posse... Sem ele, Shiro tinha certeza que já teria enlouquecido de vez.

kanekicest, complete, 12_stories

Previous post Next post
Up