Algumas marcas ainda não perceberam bem a política das redes sociais. Não se apagam posts dos clientes/utilizadores das páginas das marcas/empresas, ponto. Ter uma página no Facebook toda a gente e toda a marca tem, mas é tipo casamento: para o bem ou para o mal. Não é por nos ferirem no ego, sendo nós uma empresa, que vamos ficar todos ressabiados
(
Read more... )
Comments 5
(The comment has been removed)
As marcas debatem-se muito com isso "deixar ou não os seguidores escreverem no nosso mural". O bloquear dessa função não impede muita coisa, pois os comentários não podem ser bloqueados. Isso foi o que a EDP decidiu fazer...já o caso estava mal parado, e não foi nada bem visto. Além de que o seguidor assume logo como algo negativo estar bloqueada a partilha da sua opinião...
Reply
fico triste porque gosto muito da revista sabado... mas é mesmo uma má politica. aliás, não é suspostamente esse o objectivo de uma pagina assim? um espaço de interacção e discussão? lamentável..
Reply
O problema é as marcas entenderem esse conceito. O consumidor é que manda...Há que saber jogar o jogo.
Reply
o que sei é que um dia tentei comentar e não consegui. tinham-me bloqueado.
não fui de modas. fui ao mural, tirei o like, voltei a pô-lo e passei a ter nova autorização de postar. mas aí decidi borrifar-me para eles, quando quero comentar, faço share para o meu mural e deixo aí a minha piadola. quero lá saber das minhoquices deles.
Reply
Reply
Leave a comment