Nov 20, 2009 00:32
TADAYOSHI OKURA - Quero ser uma estrela, a ambição que arde no homem silencioso, porém de ação.
Okura Tadayoshi, que vem acumulando dramas como: “Utahime”, “Yasuko to Kenji”, a série “Hissatsu Shigotonin” é o mais novo do grupo. Com seu 1,80m de altura e rosto nobre tornou-se foco da atenção das garotas que gostam de bonitões. Apesar de personalidade tranqüila, até o ponto de ser chamado de “devagar” (não sei qual palavra em português traduz melhor “tennen”...) nos programas de variedades, seus sempais, como o Higashiyama Nobuyuki com o qual atuou em “Hissatsu”, chamam-no de “grandioso”.
‘Tanto para bem como para mal. Sou generoso, porém também sou um grande desajeitado, o “Sr tipo sanguíneo O”. Só pelo fato de me definir como generoso, já faz de mim um típico tipo O. (risos) As outras pessoas costumam dizer que sou natural. Não me preocupo muito com minha posição dentro do Eito, eu apenas estou lá como mais um colega que luta pelo grupo. De qualquer modo, não quero perder. Todos (os outros membros) têm uma forte presença, seja qual for o trabalho, qual seja a tarefa que temos que enfrentar, se eu não estiver sempre dando o melhor de mim não conseguirei alcançá-los.’
Na verdade ele é muito determinado. É um dos raros exemplos dentro da JE que mandou o formulário pra entrar na empresa por vontade própria. Portanto, será seu objetivo realmente converter-se em uma estrela?
‘É claro. Todos os meus sempais querem ser em estrelas. Estando neste meio sinto que não quero perder. Mesmo na época em que não tinha trabalho (na JE) e vivia fazendo bicos, eu nunca pensei em desistir. Não queria desistir e não conseguia desistir. E como não gostava de ficar sem fazer nada, ia lá para pelo menos ter aulas de dança. Foi também nesta época em que percebi a felicidade de poder ter um lugar onde pudesse me esforçar’. ‘É fácil usar a palavra “Only 1”, mas também é uma espécie de fuga. Se você almeja melhorar, mesmo que acabe não se tornando o número 1, você tem que ao menos tentar ser o número 1, isto eu acho importante.’
Originalmente seu interesse era pela dança, mas com seu espírito de determinação, hoje tornou-se um ótimo baterista, que só começou a tocar quando o grupo foi formado.
Também aumentou sua gama de atividades, dentre elas, qual você gostaria de aprimorar?
‘Na questão de querer expressar algo através da música, creio que meus sentimentos são mais leves em relação a alguns outros membros, mas gosto de planejar os shows e tenho confiança em mostrar-me neles. Também adoro a exigência e a paixão dos sets de filmagens dos dramas. Por isso, vou responder: “todas” No nosso tipo de trabalho, se não conseguirmos fazer tudo (ser bons em tudo) não tem graça. É claro que cada um têm suas preferências, mas ninguém fala. Acho que se prestarem atenção nos conteúdos dos trabalhos, vai dar para descobrir (o que cada um prefere fazer), por isso, é segredo! (risos)’.
Com certeza precisa-se de muita coragem e determinação para admitir que “quero me aprimorar em tudo”, não só apenas pela admiração, mas após ter percebido o ‘tamanho da montanha’.
Já que é assim, torço para que ele tente tornar-se um dos ícones de sua geração. ‘Sei que soa meio ultrajante, mas eu seria muito sortudo se chegasse a ser tudo isso. Mas eu realmente quero ser mais famoso. Só não vou dizer qual meu objetivo concreto.’
O formato do sonho se mostra realizando-o. É nesta masculinidade á moda antiga que está o autêntico Okura.
____________________________________________________________________________________
Minha opinião: Sou meio suspeita pra falar, (afinal o Taccio é meu favorito) mas de todos os Eitos acho que de certa forma ele é quem mais tenha chegado perto do seu verdadeiro sonho, afinal ele sempre quis ser um Idol e entrou na JE por vontade própria, talvez o próprio nem tenha percebido, mas ele deixou de ser aquele "desconhecido" que ficava tocando bateria e/ou Taiko lá no fundão do palco, atrás dos outros 7 e de todos os 20milhões de jrs dançantes, quase sem ser focalizando, e ás vezes nem sendo...pra agora cantar no/perto do centro e tocar bateria na frente, com todos os membros dançando atrás ou em volta dele (apresentação Kyujoshow do Hey!3) , como fã eu realmente fiquei muito orgulhosa dele.
...como diz o Ryo-chan: "o Okura é um gênio do esforço e trabalho duro"
......mas tb quando ele não quer, ele empaca mesmo! (veja ep 10 do Can! Jani. XDDDD)
traduções,
okura tadayoshi