Apr 22, 2007 17:04
Os cinco carros estravam andando pela auto-estrada da cidade e estava nublado o céu da noite ficando frio, uma vez que já estavam no meio do outono. os carros estavam na ordem: Conrado, Zyvox, Tsukatsu, Yukine e Die. Conrado recebera um telefonema e então ao pararem no sinaleiro os cinco carros se alinharam uns do lado dos outros.
-Eu vou ser o 1° a correr, vai ser um ponta a ponta... o adversário será Zack, o melhor até hje no país em corridas ponta a ponta. - disse Conrado.
-E onde vai ser o fim da pista? - perguntou Yukine.
-O fim da pista será Na parte alta da cidade. - respondeu Conrado.
-Então esperaremos você lá meu irmão. - disse Zyvox.
-Tome cuidado rapaz! - disse Die.
-Feh... Vá com calma meu irmão. - disse Tsukatsu.
-Não se preocupem... vejo todos vocês no final. - disse Conrado ocm um sorriso no rosto.
O carro de Zack, um outro Skyline, chegou e logo os motores começaram a roncar, os outros integrantes do Conselho já partiram menos Tsukatsu que ficara para acompanhar a largada que ocorrera assim que o sinal se abriu. Após arrancarem com seus carros Tsukatsu ligou o motor de seu carro e foi junto aos seus amigos esperarem por Conrado na linha de chegada.
Durante a pista haviam muitas curvas, ]estava disputadíssimo, uma hora Conrado estava a frente, outra hora Zack estava a frente. Conrado resolveu continuar assim até chegarem na auto-estrada para conseguir uma boa diferença de tempo entre um carro e outro. Quando chegaram na autro-estrada, Conrado engatou a 4ª marcha e acionou a nitro indo até a 6ª marcha atingindo os 340 KM/h. Mas Zack estava logo ao seu lado, no fim da auto estrada havia uma curva em 90° para a direita, já haviam percorrido metade da corrida. Zack freou o máximo que pode para fazer a curva e Conrado que conhecia todas as manhas das pçistas ponta usou uma pequena passagem pela esquina da rua, não precisando diminuir muito a velocidade e tendo uma boa aceleração no final dando a ele um bom tempo adiante de seu adversário. Fora válido uma vez que a passagem estava dentro dos limites da pista. Zack furioso começou a bater no carro de Conrado tentando fazê-lo tombar, não conseguira com êxito fazendo o próprio carro rodar e bater em uma grade. Conrado continuou correndo mas na penúltima curva um carro surgira na sua frente fazendo Conrado frear bruscamente o carro usando o freio de mão fazendo o carro deslizar e ficar virado para o lado contrário da direção do percurso. Conrado agiu rapidamente fazendo um 180° perfeito se mantendo a frente mas Zack estava logo atrás. Antes da última curva Zack estava um pouco a frente de Conrado, na última curva Zack a fez muito aberta abrindo uma brecha para Conrado passar e chegar a linha de chegada em 1° lugar.
Os mesmbros do Conselho já presentes na área festejartam a vitória do companheiro. Zack entregou a Conrado um medalhão indicando que ele havia vencido e disse para se prepararem para a próxima corrida.
-E aí mano como foi?? - perguntou Zyvox.
-Bem mas acho que matei uma velinha do coração numa curva lá atrás. - disse Conrado sorrindo.
Todos caíram na gargalhada e foram de volta ao armazém onde passaram o resto da noite.
_______________________________________________________________________________________
Estive conversando com Die esses dias e eu disse a ele que se tem um cara que estou muito orgulhoso é você Conrado. Você se tornou uma pessoa muito boa, competente, inteligente, tolerante, com senso de justiça e um enorme espírito de companheirismo!!
Tenho muito orgulho de você que é mais que meu amigo, é simplesmente meu irmão!
Forte abraço do Tsukatsu