Mar 17, 2007 19:02
Olhando pela janela banhada pela agua que caía do lado de fora, Die observava calmamente a rua lá em baixo, com pouco movimento de carros e pessoas com seus guarda-chuvas se protegendo do lamento do céu cinza.
Apesar da chuva fria, estava quente, abafado. Olhando melhor pela janela, algo lhe chamou a atenção. Uma moto passou em alta velocidade em sua rua. Não conseguiu ver quem era o motorista que a conduzia por causa do vidro molhado. A moto estacionou em frente a entrada do seu ape e Die deduziu ser Tsukatsu.
-O que ele veio fazer aqui? - pensou Die, olhando para uma figura loira que descia da moto cautelosamente, sem se preocupar com a chuva.
Não demorou muito e sua capainha soou longa e pausadamente, como um sino sem forças para tocar. Die abriu a porta e se deparou com Tsukatsu, com sua roupa mais resistente a cortes que usava para suas lutas.
-Precisamos conversar! - disse Tsukatsu entrando no ape de Die.
Após entrar Tsukatsu e Die conversaram sobre as corridas, mas algo deixava Die um tanto quanto irritado, como Tsukatsu correria se nem estava com seu carro?
-Ei bro... como você pretende correr se não está com seu carro? Pretende correr com esperança e sonhos? - perguntou Die.
-Que nada... meu carro está aqui faz um bom tempo... eu apenas estava dando uma arrumada nele. - respondeu Tsukatsu. - venha vamos dar uma volta.
Die montou na moto de Tsukatsu e este saiu guinado-a pelas ruas da cidade. Estavam percorrendo o subúrbio da cidade quando Tsukatsu parou na frente de uma grande garagem. Die arregalou os olhos de surpresa e suava frio ao ver aquele local.
-Aqui era.... não pode ser, resistiu tanto assim? - se indagava Die.
-É bro... mesmo depois daquela confusão a dois anos atrás a garagem ainda ficou em pé após aquele acidente. Eu a reconstrui, vamos entrar. - disse Tsukatsu.
Ao abrir a porta da garagem, lá dentro já se encontrava Zyvox e Yukine, e debaixo de uma sombra apenas podia-se ver a silhueta de Conrado encostado em alguma coisa.
Tsukatsu acendeu as luzes da garagem e Die ficou perplexo com o que vira, cinco carros.
-Eles estão aqui desde ontem, incluindo o seu, eu peguei enquanto você estava na Yukine ontem. - disse Tsukatsu dando um sorriso.
-Nunca mais ponha as mãos no meu carro sem me avisar seu idiota!!!! - berrou Die indo pra cima de Tsukatsu.
-Calma bro!!! - disse Tsukatsu.
Na garagem haviam cinco carros: Um Nissan Skyline, um Audi TT, um Mazda RX-8 e um honda S2000, o outro carro estava coberto com uma lona preta.
-Finalmente ele ressuscitou. - disse Conrado olhando para o carro revestido pela lona.
Die apenas expressou um ??, e Zyvox e Conrado foram tirando a lona, debaixo da lona tinha um carro, um Mitsubishi Eclipse GT.
-Seu maluco você conseguiu recuperar seu carro mesmo depois dele ter sido fuzilado???? - perguntou Die com os olhos esbugalhados.
-Sim... - disse Tsukatsu com um ar de magnanimidade.
Todos entraram em seus carros: Zyvox em seu Audi TT, Conrado em seu Nissan Skyline, Thabata em seu Honda S2000, Die em seu Mazda RX-8 e Tsukatsu em seu Mitsubishi Eclipse, saíram correndo pelas ruas da cidade.
-Finalmente os M.I. estão reunidos de novo certo bro?- pensou Die.