morra

Feb 25, 2005 01:35


e eu to aqui. nao to chorando porque eu sei, tem algum orgulho dentro de mim.

bom, o cliche do dia é: todos os homens sao uns filhos da puta, e sim, um dia eles vao te fazer sofrer. qual a nova? me decepcionei com a pessoa.

me diz, voce nao ficaria puta da cara se ele ficasse falando da vida amorosa de uma amiga sua em comum, por mais de meia hora, e aindaapor cima elogiando a GURIA em todos os sentidos? dando superlativos a ela enquanto voce nunca teve? sendo friamente tratada que nem um qualquer? sim, eu sei. ficaria com raiva, mandaria ele tomar bem no olho do cu e mandaria a fila andar. isso na hora. porque depois voce se roeria por dentro de raiva. analisaria TODOS os seus defeitos, faria algumas coisas pra chamar a atençao ou dispertar alguma ciume. depois de todas essas tenativas infantis e tolas terem fracassado, a ficha vai cair. e voce vai se ver no trono da burra da semana. da anta, desmiolada, sem amor proprio. vai querer esquecer que um dia  voce se dedicou essa pessoa e do nada ela começa a virar a mesa, e fazer tudo errado. talvez assim, escrevendo nao de pra entender. mas no real, é foda.

bom, agora que caiu a ficha, decidi pensar racionalmente.
homem não presta,  e daí? vai fazer o que? chorar. PORFAVOR. morra ele! grande bosta. guri por guri, tá cheio aí. mas daí até voce encontrar uma pessoa certa, ah, isso vai demorar. e quantas vezes voce vai dar com essa cara torta e burra na parede.
Previous post Next post
Up