Mar 15, 2005 13:43
hmmm.
mérda. nem sei por onde começar. nem como. tá, vou te atropelar: meu pai foi assaltado ontem. a mao armada, na frente da minha casa, levaram o carro e as chaves de casa. ah, meu pai é só um mero eleitor. porque levaram t-o-d-o-s os documentos dele. só restou o título. levaram cartoes de credito, talao de cheque, carteira de motorista, do crea, identidade, etecetera, etecetera. e aquela coisa toda. a brigada militar demora 2:30h pra chegar aqui, ir até a 10a fazer boletim de ocorrencia, e blablabla, biriri, cancela isso, bloqueia aquilo, liga pro seguro e nao sei o que. nem tem o que comentar. a anti-conclusao que eu cheguei foi de que eu preciso me conformar com tudo que me cerca, é uma merda mesmo, compre grades, trincheiras e arames farpados. o resto nao importa. ou saia por aí, com um certo risco de ser assaltado e perder uma grana ali, um documento aqui, outro carro lá. um sequestro até, quem sabe. é a rotina da vida, ó ceus.
e ainda bem que já passou um estagio, porque voce sabe, existe um momento revolta. existem fases deste momento. sem ordem, sucedem-se (fui interrompida por um vaso que desabou do prédio vizinho na garagem.) simplesmente, em ordem alternada. em um deles você gostaria de ter um TREZOITAO ou uma bazuca nuclear pra matar aquele vagabundo. sim, eles são vagabundos que roubam gente honesta. vá trabalhar, seu filho da puta!!! vo te dá uma coça na rua se te encontrar. vamo mataaaaa tooooodooo muuundoo! depois voce culpa a policia e ou o governo, quem sabe ao mesmo tempo, nao importa. os motivos sao semelhantes: corrupçao, ineficiencia, descaso. acho que não vou pagar impostos mais. foda-se tudo! tá tá, depois é a má destribuição de renda, consequencia de um país corrupto (óoo), desigualdade social, ignorancia, e todos aqueles fatores que são SIM a causa de TODOS os problemas brasileiros. que legal, não? descobri a america. trofeu joinha pra mim. como diria 60% dos alunos do meu ex colegio em suas redaçoes: "é, bem... é tudo uma questão de conscientização. ah! a culpa é do sistema... e...."
hummm, agora não sei o que dizer. nem sei o que fazer, somos impotentes mesmo. feel like a fool. e é assim. o que importa é o meu trabalho de biologia agora. o resto é o resto. e espero que meu pai nao infarte.
eu tinha bastante coisas BOAS pra contar. mas me desanimei com isso. o fato é que eu to com sono, dormir e depois fazer temas etc.