Título: Reencontro
Autor: Pollyspn
Fandom: RPF - SUPERNATURAL
Casal: Jensen/OFC, Jared/OFC
“A cada review que você não deixa, um autor morre!
Ajude esta (e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe a sua review!
Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...”.
NOTA1: Os atores de Supernatural não me pertencem. As pessoas descritas na fic não são reais. Os locais descritos sim são reais, porque foi a partir de uma visita a esse local que eu imaginei a fic. A única coisa que me pertence é minha imaginação. Nada mais. Não ganho um centavo com isso aqui. Só prazer e diversão.
As demais notas estão no
masterpost NOTAS EXTRAS:
Conforme prometido, mais um capítulo. Desculpe não ter postado na terça-feira, como de costume, mas tive dias muito cansativos. Entretanto está aqui mais um capítulo, e é o penúltimo. Semana que vem será o último capítulo dessa parte da história. E como eu disse antes...O último capítulo não precisa ser o final da fic, ok? *_*
Capítulo anterior - 32 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CAPÍTULO 33
- Ok, maninho, ou você sossega ou eu mando Nath te dar um calmante agora mesmo! - Josh cruzou os braços no peito e ficou observando Jensen andar de um lado para outro no quintal e olhando a cada meio minuto para a porta principal da casa na fazenda.
- Cale a boca, idiota! - Jensen continuava andando pra lá e pra cá e de novo olhou para a porta principal - E se estiver acontecendo algo? E se ela precisa de mim? E se Briana não estiver se sentindo bem? E se Vivian precisa de mim para... - Jensen parou, engoliu seco e foi em direção à porta principal da casa.
- Calma aí, cowboy! - dessa vez foi Jared quem o segurou e se colocou na frente de Jensen como uma barreira - Você não vai a lugar nenhum! Eu sei que você está nervoso, Jensen, mas por favor, tente se acalmar. Você vai estar um horror quando Vivian sair por aquela porta e vir em direção ao altar! Sossega, Jensen!
- Jare, eu não posso! Eu tenho que ir lá falar com ela! Eu preciso falar com ela! - Jensen respirou e falava freneticamente - E se ela fugiu? E se ela está com medo? E se ela desistiu de se casar? E se ela pensou melhor e não quer um cara como eu pra marido? Se ela mudou de ideia e não vai mais entrar nessa comigo? Eu preciso falar com ela, convencê-la de que a amo e que quero ficar o resto da minha vida com ela. Jared, eu preciso...
- Você precisa se acalmar! - Alan chegou e olhou divertido para o filho - Jensen, você está sendo ridículo, filho! Vivian não vai fugir e não desistiu de nada - ele se aproximou do filho, segurou-o pelo ombro e continuou, agora mais suave e tranquilo - Ela ama você. Vocês têm uma filha, vocês têm algo a construir juntos e ela me disse que nada e nem ninguém vai ficar no caminho dela. Eu acho que você precisa acreditar e confiar na sua futura esposa, não é? - Alan sorriu encorajador e Jensen se sentiu mais relaxado.
Num piscar de olhos, Mackenzie desceu as escadas principais e foi falar algo no ouvido de Julian. Julian se levantou e foi em direção à casa principal, dando um leve beijo de despedida em Nick. Assim que Jensen viu Julian ir em direção à casa, ele se tornou mais frenético e Joshua e Jared precisaram se postar na frente dele, impedindo-o de seguir Julian. No momento que Jensen estava prestes a socar aqueles dois imbecis, Mackenzie disse animada:
- Todos a postos! A noiva está vindo - e Mack voltou correndo para a casa, enquanto a música começava.
Jensen ficou parado, sem nem respirar quando a porta se abriu e Vivian apareceu. Ele não conseguia tirar os olhos dela. Mesmo que a cerimônia estivesse acontecendo, mesmo que as madrinhas de Vivian estivessem atravessando o corredor, era apenas a visão de Vivian que interessava a Jensen.
Ela estava linda. Era um simples vestido de verão. Branco, delicado, sem alças, um tecido leve esvoaçante, com apenas um detalhe na cintura e que se ajustava perfeitamente ao corpo esguio dela. Vivian tinha os cabelos presos de um jeito que ficavam caídos pelos ombros. O rosto com uma maquiagem tão leve que parecia que ela estava indo caminhar na praia. Ela tinha sandálias leves nos pés, sem saltos. Era tudo muito simples e elegante, casual e leve, como eles queriam. Nada pomposo. E Jensen também estava vestido de forma casual, nada de ternos, paletós, calças sociais e gravatas. Ele usava calças brancas soltas, com bolsos largos, camisa branca informal de manga curta e sandálias confortáveis nos pés. Nem Jensen e nem Vivian queriam uma produção hollywoodiana para o casamento, haviam se decidido por uma cerimônia informal, casual e sem muitas regras de etiqueta. Uma coisa que fosse bem parecida com eles e todos estavam vestidos da mesma forma. Era um clima descontraído.
Apenas quando a música mudou foi que Jensen foi capaz de sair do transe em que estava e realmente olhou em volta. Seus padrinhos estavam a postos, sua mãe chorando com um sorriso radiante agarrada nos braços do seu pai, Jared e Sarah com o pequeno Edward nos braços, Nath e Josh sorrindo felizes, e as crianças Jordan e Lincoln com Nana. Nick estava de pé no altar esperando Julian, que estava pronto para conduzir Vivian ao altar.
Foi só depois disso que Jensen notou Briana. Ela estava na frente de Vivian e tinha um vestido igual ao da noiva. Os cabelos escuros da menina em contraste com o branco do vestido, junto com olhos verdes brilhantes, completavam a cena linda à sua frente. Briana tinha um sorriso largo no rosto e segurava uma pequena caixa - também branca - nas mãos. Quando ela notou Jensen olhando pra ela, o sorriso aumentou e ela acenou para o pai. Jensen não resistiu, seu coração se enchendo de amor por essas duas mulheres lindas, acenou de volta e jogou um beijo para elas.
A música começou e todo o resto foi esquecido. Jensen apenas tinha olhos para Vivian, que andava pelo caminho decorado com flores do campo até onde Jensen estava. Vivian tinha um sorriso radiante no rosto, caminhando graciosamente com Julian do seu lado e Briana à frente. Quando os olhares de Vivian e Jensen se encontraram, o mundo parou e naquele ambiente só havia os dois. Vivian sorriu ainda mais, sentindo lágrimas nos olhos. Ela deixou os sentimentos e pensamentos invadirem sua mente. “Estou finalmente aqui. Eu estou me unindo ao homem da minha vida. O pai dos meus filhos. Eu sei que você está aqui conosco, Lucca”. O coração de Vivian se encheu de uma paz profunda, onde só havia espaço para o amor. Ela olhou diretamente dentro dos olhos de Jensen e viu exatamente a mesma coisa lá.
I'll be your dream I'll be your wish
Eu serei seu sonho, serei seu desejo
I'll be your fantasy
serei sua fantasia
I'll be your hope I'll be your love
serei sua esperança, serei seu amor
Be everything that you need
serei tudo o que você precisa
I'll love you more with every breath
Eu te amarei mais a cada respiração
Truly, madly, deeply do
verdadeiramente, loucamente, profundamente
I will be strong i will be faithful 'cause I'm counting on
Eu serei forte e fiel, porque conto com
A new beginning
um novo começo
A reason for living
uma razão para viver
A deeper meaning
um significado mais profundo
I want to stand with you on a mountain
Quero estar com você numa montanha
I want to bathe with you in the sea
Quero me banhar contigo no mar
I want to lay like this forever
Quero ficar assim pra sempre
Until the sky falls down on me
até que o céu caia sobre mim
.Um amor incondicional, uma luz que só os olhos dele possuíam. “Deus, ela não fugiu. Ela está vindo pra mim, ela vai ser parte da minha vida para sempre. Eu não posso acreditar o quanto eu a amo e como pude ficar tanto tempo sem isso”. Jensen ouviu ao longe a voz de seu amigo Jason cantando, enquanto Vivian caminhava até ele, linda, resplandecente, cheia de amor e tranquilidade, e só podia pensar em como ele iria agarrar essa chance que a vida estava dando a ele. Essa chance que ele poderia nunca ter tido, mas que agora está tendo e decidiu que ele não iria desperdiçar mais nem um minuto deixando as coisas passar. Jensen decidiu ali, naquele momento, que viveria o resto de sua vida para que essa chance que lhe foi dada nunca fosse desperdiçada. Jensen jurou a seu filho, ao filho que ele nunca conheceu, que o amor dele e de Vivian iria permear tudo na vida deles, o resto não importava. O resto eram apenas peculiaridades impostas pelo destino. O que realmente importava eram aquelas duas pessoas ali, vindo na direção dele. Jensen continuou olhando nos olhos de Vivian e sorriu, e no sorriso tentou mostrar todo amor que ele sentia por ela. Por ela e por tudo que ela estava dando a ele. Vivian deu a ele algo que ele nunca imaginou ter, Vivian deu a ele o sentido da palavra “viver”.
And when the stars are shining brightly in the velvet sky,
E quando as estrelas brilham no céu de veludo
I'll make a wish send it to heaven
Eu vou fazer um pedido, mandá-lo aos Céus
Then make you want to cry
e te fazer querer chorar
The tears of joy for all the pleasure in the certainty
as lágrimas de alegria por todo o prazer da certeza
That we're surrounded by the comfort and protection of
de que estamos cercados pelo conforto e proteção dos
The highest powers
poderes superiores
In lonely hours
nas horas solitárias
The tears devour you
em que as lágrimas te devoram
I want to stand with you on a mountain
Quero estar com você n uma montanha
I want to bathe with you in the sea
Quero me banhar contigo no mar
I want to lay like this forever
Quero ficar assim pra sempre
Until the sky falls down on me
até que o céu caia sobre mim
Oh can you see it baby?
Você consegue ver, querida?
You don't have to close your eyes
Não é preciso fechar os olhos
'Cause its standing right here before you
porque está aqui, diante de você
All that you need will surely come
Tudo o que você precisa virá certamente
I'll be your dream I'll be your wish
Eu serei seu sonho, serei seu desejo
I'll be your fantasy
serei sua fantasia
I'll be your hope I'll be your love
serei sua esperança, serei seu amor
Be everything that you need
serei tudo o que você precisa
I'll love you more with every breath
Eu te amarei mais a cada respiração
Truly, madly, deeply do
verdadeiramente, loucamente, profundamente
I want to stand with you on a mountain
Quero estar com você n uma montanha
I want to bathe with you in the sea
Quero me banhar contigo no mar
I want to live like this forever
Quero viver assim pra sempre
Until the sky falls down on me
até que o céu caia sobre mim
Truly, Madly, Deeply - Savage Garden
Envolvido em todos os sentimentos e na letra da música, Jensen não percebia nada que acontecia ao seu redor. Seus olhos estavam fixos em Vivian e sua mente tentava processar todas as palavras não ditas entre eles, seu coração se enchia por todos aqueles sentimentos trocados apenas com olhares. Vivian sorrindo em meio a lágrimas fez Jensen ter vontade de correr até ela, abraçá-la e limpar todas aquelas lágrimas com beijos suaves e cheios de promessas de amá-la acima de qualquer coisa, ainda que soubesse que eram de felicidade e contentamento. Depois de tudo que ela passou, que eles passaram, estarem aqui, prontos a fazerem seus votos de casamento era algo no mínimo tocante, para não dizer inestimável e inesquecível.
Jensen só saiu do seu transe quando percebeu um movimento rápido e viu que Briana deixou de lado todo cerimonial e correu em disparada em direção a ele, pulando nos braços do pai, que já a esperava de braços abertos. Jensen a ergueu do chão e foi recebido por um aperto em volta do pescoço que quase o sufocou, seguido de um beijo na bochecha e ouviu as risadas de todos ao ver o que a menina havia feito. Ele voltou seu olhar para Vivian e viu que ela e Julian estavam rindo abertamente.
Jensen avançou os poucos passos que o separavam de Vivian com Briana nos braços, e foi recebido por Julian, pela primeira vez sem acusação no olhar. O homem estava sério, mas não tinha nenhum traço do velho ressentimento no olhar. Julian se soltou do braço de Vivian, deu um beijo demorado na testa dela, inclinou-se para beijar Briana na bochecha e disse a Jensen, estendendo a mão:
- Eu só peço que você cuide bem delas. Só isso - Julian disse, sério.
Jensen segurou Briana com um braço apenas, deixando o outro livre para apertar a mão estendida por Julian e a sacudiu firmemente.
- Pode deixar. Você nunca terá que se preocupar com isso. Elas são minha vida. Confie em mim, Julian. E obrigado por tudo - Jensen disse, olhando-o nos olhos. E com um aceno de cabeça, o irmão de Vivian mais uma vez a beijou no rosto, acariciou os cabelos de Briana e foi se juntar a Nick.
Jensen olhou nos olhos de Vivian, inclinou-se para beijá-la suavemente nos lábios e disse baixinho, de forma que apenas ela e Briana ouvissem:
- Eu amo vocês.Você está linda, Viv - Jensen beijou Vivian de novo, e então olhou para sua filha e sorriu - E você está deslumbrante, minha princesa! - Briana gargalhou e então os três foram em direção ao altar, onde o sacerdote já os esperava com um sorriso no rosto e pronto para abençoar a união deles.
Enquanto o sacerdote dizia todas as palavras que o ritual do casamento em si pedia, Jensen só podia pensar no calor da mão de Vivian envolvida na sua. Briana finalmente desceu do colo de Jensen e foi ficar com Julian e Nick. A menina olhava o casal e sorria amplamente, às vezes cutucando Nick e dizendo alguma coisa a ele, o que fazia o homem sorrir e acariciar os cabelos da menina. Jensen segurava a mão de Vivian na sua e acariciava com o polegar. Vivian por vezes olhava para ele e sorria. Quando chegou o momento de trocar as alianças, Briana veio correndo com a caixinha branca na mão e entregou os anéis ao sacerdote, para que ele pudesse abençoá-los. As alianças eram simples, apenas aros dourados com o centro mais brilhante e as bordas em ouro escovado. A de Vivian tinha um diamante no centro e a de Jensen era lisa, apenas com o nome de Vivian inscrito por dentro, além da data de casamento deles.
Assim que o sacerdote terminou de abençoá-las Briana interveio, dizendo que ela iria colocar a aliança nos dedos dos pais dela, porque ela tinha esse direito. Ninguém entendeu porque ela tinha o direito, mas todos riram e Jensen e Vivian deixaram a menina fazer isso. Briana ajudou Jensen a colocar o anel no dedo de Vivian enquanto ele dizia emocionado:
- Viv, receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade - assim que ele e Briana terminaram de colocar a aliança, Jensen beijou o anel e continuou dizendo - Que essa aliança no seu dedo seja mais um lembrete do quanto você é importante para mim, do quanto minha vida está ligada à sua para sempre. No dia que eu te vi naquele depósito, nunca imaginei que você seria a pessoa que tomaria por completo meu coração. Eu nunca imaginei que você seria a pessoa por quem eu faria qualquer coisa num piscar de olhos. Eu nunca sonhei que você seria a pessoa que me daria as melhores coisas da vida. Eu agradeço todos os dias por aquele dia, pois foi naquele dia que nossa história começou a ser construída. Eu podia não saber naquele exato momento, quero dizer, como o besta que sou eu não percebi, mas hoje eu sei que sempre foi você. E sempre vai ser. Tudo que nós atravessamos, tudo que nós passamos, serviu para solidificar o nosso amor, a nossa relação. Hoje nós estamos iniciando um casamento, um casamento que eu nunca imaginei ter até que te reencontrei, até que vi o quanto você fez falta na minha vida. E hoje, Viv, nós estamos firmando um compromisso de nos amar e respeitar. Mas acima de tudo honrar os frutos do nosso amor, nossos filhos Lucca e nossa princesa aqui, Bri; e todos os demais que virão, porque pode apostar que virão. - Vivian riu em meio às lágrimas e Jensen olhou profundamente nos olhos dela e finalizou seu discurso improvisado - Eu me entrego a você com todos os meus defeitos e qualidades. Vamos nos ajudar quando precisarmos de ajuda e trabalhar juntos em todos os momentos. Eu te amo, sempre amei e sempre vou amar. Isso é tudo que eu tenho a te dizer.
Jensen se inclinou e beijou Vivian profundamente, limpando todas as lágrimas dela ao final e sorrindo em contentamento. Vivian sorriu de volta e começou a colocar a aliança no dedo de Jensen com a ajuda de Briana. Ela disse:
- Jens, receba esta aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade - e assim como ele tinha feito antes, ela também levou a mão esquerda dele aos lábios e beijou o anel, dizendo em seguida - Depois de tudo o que você falou, eu acho que realmente não restou muito pra eu dizer. Mas mesmo assim direi uma coisa que ouvi meu pai dizer a minha mãe e que eu nunca esqueci: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba.”. Eu não tive meus pais por muito tempo para me mostrar isso, mas eu sempre tive a certeza de que o amor é isso. O amor é simplesmente amor, sem cobranças, sem medo, sem tristeza. Você é meu amor, você é minha força. Eu achei o que estava faltando na minha vida: você. Eu achei meu rumo, e pode apostar que vou seguir nele, com tudo que virá por aí. Estamos juntos nessa pro que der e vier, certo?
- Certo!!!! - respondeu Briana antes que Jensen pudesse sequer dizer algo.
Os convidados riram com a menina e aplaudiram os noivos, enquanto Vivian e Jensen se beijavam novamente, apaixonadamente, diante daqueles que eles amavam e que os amavam também. Quando terminaram o beijo, receberam os cumprimentos do sacerdote e se prepararam para atravessar o corredor rumo à área de lazer da fazenda, onde a festa aconteceria. Briana seguia orgulhosa na frente de seus pais e, enquanto Jensen e Vivian andavam pelo corredor, seus amigos e familiares aplaudiam.
A festa foi uma explosão de alegria e informalidade. Não houve rituais de cumprimentos, não houve qualquer coisa planejada e pomposa. Todos apenas chegaram ao local preparado para receber os convidados, se sentaram e começaram a se divertir. No palco os amigos músicos de Jensen, Steve Carlson, Christian Kane e Jason Manns animavam os convidados com boa música. Havia bastante comida, bem variada, saborosa e caseira, sem nenhum traço de ostentação. A bebida estava sendo servida em um bar improvisado e cada um estava livre para buscar o que quisesse. Estava tudo perfeito, as pessoas rindo, conversando, dançando e se divertindo. Briana finalmente deixou Vivian e Jensen sozinhos por um tempo, ela e Jordan estavam com Alan e Donna brincando algum jogo qualquer que o pai de Jensen estava fazendo, e então eles puderam finalmente dançar, apenas os dois, e enquanto dançavam trocavam beijos e promessas.
A música de repente parou. Jensen e Vivian pararam de dançar e olharam para o palco. Christian e Steve estavam sorrindo, enquanto Jason pegava um violão e se dirigia ao microfone.
- Bem, uma promessa é uma promessa - Jason disse sorrindo e Jensen gemeu e tentou enfiar a cabeça no pescoço de Vivian para se esconder - E esse cowboy que acabou de se casar tem que cumprir a dele. No dia do meu casamento, esse babaca...
- Meu daddy não é babaca, Tio Jason - Briana protestou no meio do salão, com os braços cruzados e cara de poucos amigos, o que fez os convidados rirem abertamente.
- Ok, temos uma pequena soldadinha aqui pra defender o “lindo” daddy dela - Jason sorriu e disse a Briana - Desculpe, linda senhorita, eu retiro o que disse. Seu pai não é um babaca, ele até que é um cara legal... - diante da nova carranca da menina, Jason emendou - quando não está sendo um chato e proibindo você de andar a cavalo, ele é um ótimo cara.
Diante do aceno e do sorriso de Briana, Jason continuou:
- Pois bem, o cowboy recém-casado me deve uma por ter me feito cantar e dançar bêbado no meu casamento, dizendo que mesmo uma promessa de infância tinha que ser cumprida. - Jensen começou a protestar e Jason disse - Nem vem, foi você quem começou, quando cobrou isso de mim no meu casamento. Portanto Ackles, suba aqui e faça seu show. Kane e Steve têm o equipamento necessário. Você tem sorte que eu não te embebedei.
Vivian riu e disse a Jensen para deixar de ser molenga e cumprir o trato, o qual ela não tinha ideia do que se tratava. Jensen tentou protestar, dizendo que a filha dele estava no salão e que ele não iria dar vexame na frente da menina, no que Briana emendou se seria pior do que o tombo que ele levou do cavalo outro dia. Todos riram e Jensen decidiu subir ao palco.
Quando ele reapareceu, estava todo vestido com uma peruca, roupas de mulher por cima das próprias e um aspirador de brinquedo na mão. Kane e Steve também estavam fantasiados, mas ficaram mais escondidos. O aparelho de som começou a tocar “I Want To Break Free” e Jensen começou sua performance de Freddie Mercury. Ele resolveu deixar a inibição de lado e entrou na brincadeira. Fez uma imitação ridícula de Freddie e jogava beijos para todos e dançava. Vivian batia palmas alegremente, enquanto Briana gargalhava abertamente. Todos começaram a dançar e a animação rolava solta. Quando a música acabou, o DJ continuou ainda tocando umas músicas animadas e Jensen estava se exibindo no palco. Vivian estava dançando com Briana e rindo de toda aquela palhaçada de Jensen e seus amigos. Até Jared subiu ao palco e dançou desengonçadamente.
A música então foi morrendo lentamente e Jensen pegou um microfone e disse, fingindo indignação.
- Jason, você não vai se livrar dessa tão fácil. E Christian, pode apostar que YMCA no seu casamento vai ser pouco - depois de assovios e provocações, Jensen continuou - eu sei que sou o melhor artista de todos os tempos, o mais completo e tudo, mas eu só quero dizer a todos vocês muito obrigado por estarem aqui e por dividirem comigo esse momento tão especial na minha vida - novamente palmas e assovios. Jensen olhou pra Vivian, que agora estava sentada com Briana no colo. Ele sorriu carinhosamente e completou - A minha esposa Vivian e eu somos gratos a cada um de vocês.
Jensen então retirou toda a fantasia e caminhou até o fundo do palco. Quando todos pensaram que a música dançante iria continuar se ouviu um dedilhar de violão, as luzes diminuíram e Jensen apareceu, sentou-se no meio do palco com um violão e começou a cantar, de olhos fechados.
When the rain
Quando a chuva
Is blowing in your face
Cai no seu rosto
And the whole world
E o mundo inteiro
Is on your case
está no seu pé
I could offer you
Eu poderia te oferecer
A warm embrace
Um abraço caloroso
To make you feel my love
Para te fazer sentir o meu amor
When the evening shadows
Quando as sombras da noite
And the stars appear
e as estrelas aparecem
And there is no one there
E não há ninguém
To dry your tears
para enxugar suas lágrimas
I could hold you
Eu poderia te abraçar
For a million years
Por um milhão de anos
To make you feel my love
Para te fazer sentir o meu amor
I know you
Eu sei que você
Haven't made
Your mind up yet
ainda não se decidiu
But I would never
Mas eu jamais
Do you wrong
te faria mal
I've known it
Eu sei disso
From the moment
desde o momento
That we met
em que nos conhecemos
No doubt in my mind
Eu não tenho dúvida
Where you belong
de onde é o seu lugar
I'd go hungry
Eu passaria fome
I'd go black and blue
Eu ficaria magoada
I'd go crawling
Eu rastejaria
Down the avenue
pelas ruas
No, there's nothing
Não há nada quer eu não faria
That I wouldn't do
To make you feel my love
Para te fazer sentir o meu amor
O salão estava em silêncio e apenas a voz de Jensen e o som do violão eram ouvidos. Ele abriu os olhos, procurou Vivian e continuou cantando como se só ela existisse no lugar. A voz dele estava carregada de emoção e os olhos verdes de Jensen se destacavam e tinham um brilho que só pessoas muito apaixonadas possuem. Vivian sorriu de volta para ele e deixou a música encher seu coração, enquanto abraçava e embalava Briana.
The storms are raging
As tempestades se enfurecem
On the rolling sea
no mar revolto
And on the highway of regret
e na estrada do arrependimento
Though winds of change
Embora os ventos de mudança
Are throwing wild and free
sopram livremente
You ain't seen nothing
Você não viu nada
Like me yet
como eu ainda
I could make you happy
Eu poderia te fazer feliz
Make your dreams come true
Fazer seus sonhos se realizarem
Nothing that I wouldn't do
Não há nada que eu não faria
Go to the ends
Iria ao confins
Of the Earth for you
da Terra por você
To make you feel my love
Para te fazer sentir o meu amor
Make You Feel My Love
Adele A música chegou ao fim e, após um breve silêncio carregado de emoção, ouviu-se uma voz infantil:
- Agora é minha vez, Daddy! - Briana disse do colo de Vivian e todos riram - O que você vai cantar pra mim?
Jensen sorriu e fez um gesto de que estava pensando bastante e então em seguida começou a dedilhar uma música e falou rapidamente ao microfone:
- Isso é inteiramente para você, minha princesa Bri.
As I look into your eyes
Quando olhos nos seus olhos
I see all the reasons why
Vejo todas as razões por que
My life's worth a thousand skies
minha vida vale por mil céus
You're the simplest love I've known
Você é o amor mais simples que já conheci
and the purest one I'll own
e o mais puro que terei
no you'll never be alone
não, você jamais estará sozinha
My baby you
Meu amor, você
Are the reason I could fly
é a razão por quê eu poderia voar
And cause of you
E por você
I don't have to wonder why
E não tenho que ter dúvidas
Baby you
Querida, você
There's no more just getting by
Não dá mais só pra deixar rolar
You're the reason I feel so alive
Você é a razão pra eu me sentir tão vivo
Though these words I sing are true
Embora essas palavras que eu canto sejam verdade
They still fail to capture you
Elas falham para captar você
As mere words can only do
Porque é só o que meras palavras podem fazer
How do I explain that smile
Como eu posso explicar esse sorriso
And how it turns my world around
E como ele faz meu mundo girar
Keeping my feet on the ground
Mantendo meus pés no chão
My baby you
Meu amor, você
Are the reason I could fly
é a razão por quê eu poderia voar
And cause of you
E por você
I don't have to wonder why
E não tenho que ter dúvidas
Baby you
Querida, você
There's no more just getting by
Não dá mais só pra deixar rolar
You're the reason I feel so alive
Você é a razão pra eu me sentir tão vivo
Jensen sorria amplamente e continuava cantando para sua menininha.
I will soothe you if you fall
Eu vou te confortar se você cair
I'll be right there if you call
Estarei bem perto se você chamar
You're my greatest love of all
Você é o maior de todos os amores
You are the reason I could fly
Você é a razão por quê eu poderia voar
And cause of you
E por você
I don't have to wonder why
E não tenho que ter dúvidas
Baby you
Querida, você
There's no more just getting by
Não dá mais só pra deixar rolar
You're the reason I feel so alive
Você é a razão pra eu me sentir tão vivo
Briana, I feel so alive
My Baby you - Marc Anthony
E quando Jensen disse essa última frase, Briana saiu correndo do colo da mãe e foi em direção ao palco. Jason a pegou e a ergueu para cima do palco, para que ela não se machucasse. Ele a carregou até Jensen, que ainda tocava os últimos acordes e só então pegou sua menina nos braços e recebeu um abraço tão apertado que pensou que fosse sufocar. Jensen afundou o nariz nos cabelos suados de Briana e pôde sentir ainda o perfume do xampu dela. Nada no mundo poderia explicar o que ele sentia quando ele a tinha nos braços. Era um amor que ele não julgava existir. Enquanto ele a abraçava, ela dizia no ouvido dele:
- Eu te amo, Daddy. Você e mamãe.
Jensen a beijou no rosto e voltou a abraçá-la. E então ele sentiu outros braços o rodearem e viu Vivian ali, sorrindo brilhantemente para ele. Ele se inclinou desajeitadamente e a beijou nos lábios enquanto Jason, Steve e Christian recomeçavam a cantar.
Well throw me under the train
Bem, me jogue debaixo do trem
Tie me down to the track
Me amarre nos trilhos
Let them big ole' wheels roll right over my back
Deixe as velhas rodas passarem por minhas costas
I'll have a smile on my face
Eu terei um sorriso no rosto
All the way to the promise land
no caminho para a terra prometida
Well toss me out of the plane
Bem, me jogue do avião
Watch me fall to the ground
Me veja cair no chão
No I don't care
Não, eu não ligo
If my body ever gets found
E se meu corpo um dia for encontrado
The way you're lovin' me baby
Do modo como você me ama
I can die a happy man
Eu morreria um homem feliz
Now that I've tasted all your squeezin' and a touchin'
Agora que eu provei seus abraços e toques
I can't imagine nothing like this
Não posso imaginar nada igual
There ain't no reason now for me to go on living
Não há razão para eu seguir vivendo
Only heaven could be better than this
Só o Paraíso pode ser melhor que isso
So stuff me into a barrel
Então me enfie num barril
Lock some chains on my hands
Acorrente minhas mãos
Take me down to the river
Me arraste até o rio
And send me over the dam
E me mande para a represa
The way you're lovin' me baby
Do modo como você me ama
I can die a happy man
Eu posso morrer um homem feliz
Yes I can
Posso sim
Now that I've had a little shot of your affection
Agora que bebi uma dose de seu afeto
I can't imagine nothing like this
Não posso imaginar nada igual
There ain't no reason now for me to go on living
E não há razão para seguir vivendo
Only heaven could be better than this
Só o Paraíso pode ser melhor que isso
Well throw me under the train
Bem, me jogue debaixo do trem
Tie me down to the track
Me amarre nos trilhos
Let them big ole' wheels roll right over my back
Deixe as velhas rodas passarem por minhas costas
The way you're lovin' me baby
Do modo como você me ama
I can die a happy man
Eu posso morrer um homem feliz
Oh yeah
The way you're lovin' me baby
Do modo como você me ama
I can die a happy man
Eu posso morrer um homem feliz
Happy Man - Christian Kane
Jensen, Vivian e Briana dançavam juntos no palco. E na pista todos estavam dançando também. Foi perfeito, porque era apenas isso o que sempre importou e importa: você estar cercado de pessoas que você ama e que te amam. Essa era a verdadeira razão da palavra “união”. Eles não poderiam estar mais felizes.
TBC...
EPÍLOGO ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOTAS FINAIS DA AUTORA.
= Outro capítulo. Espero que tenham gostado do casório :)
=Comentários abertos. Fiquem a vontade pra comentar o que quiserem. Eu vou adorar saber.
= Obrigada a todos que deixam review... Eu adoro recebê-las, e adoro quando vocês me dizem como estou me saindo. Podem comentar a vontade. Eu adoro receber comentários sobre a fic. É muito fácil comentar. Eu deixei aberta a postagem anônima, caso você não tenha uma conta no LJ, mas por favor, deixe ao menos seu nome no final de cada comentário para que eu possa saber quem é e responder adequadamente.
- E eu tenho que agradecer de forma especial a minha beta.. Valeu Miga..
- Se você não tem uma conta no LJ, que tal abrir uma? É super rápido e fácil. Ou vc pode comentar logado com o twitter ou o facebook.
- DESCULPE NÃO TER RESPONDIDO AINDA AS REVIEWS DO CAPÍTULO ANTERIOR, MAS IREI FAZER ASSIM QUE POSSÍVEL. OBRIGADA A TODOS!!! MUITO OBRIGADA!!
As músicas podem ter os vídeos encontrados no youtube.. São lindas e eu as adoro! (Todo mundo tem seu momento brega, o meu é essa música do Marc Anthony. Não sou fã do cara, mas acho a música fofa ..*_*