Feb 18, 2005 03:24
Foram, de facto, bons momentos. :)
Lá cheguei ao Porto, no sábado, pelas 12h30. Para variar ninguém me veio buscar :p fui dizer olá á Saki, ter co Deci e co Pedro, blá blá blá, nada de mto se fez, depois chegou o Mário o Kaw and so on and so on. =p jantar pelo shopping do costume, jogar daytona, ir tomar coffes, casa do Mário, nhau!
Corrigindo a saki: o texto é alguma coisa deste estilo: "Olá, eu sou o Luís, aos 3 anos bebi a minha primeira cerveja... aos 4 passei para o vodka. Aos 5 anos apanhei o meu primeiro coma alcoólico. blah!"
Bem... Jogar à bola foi giro e etc, depois ir para a camita e jogar fut no dia seguinte também. Os amigos do hitokiri no final do jogo imploraram-me que fosse jogar com eles na semana seguinte, mas pah.. um gajo n pode jogar todos os fds né? :P Domingo à tarde pah, não me lembro ao certo do que fiz ^_^ os momentos foram tantos que, enfim. Conheci a famosa Mafalda no CNP, nota mais que positiva para a senhora... mega-divertida, convencida, arrogante, pah. parece eu, mas sem a parte do mega-divertida. :D o egocentrismo dela quase que roça o meu, pelo que tive que ceder e chegar a um consenso com ela: o universo é tão infinitamente grande que têm que existir 2 centros do universo, pronto. Assim, eu e ela somos os centros do universo universalmente aceites. :P chorem.
Falando em egocentrismo, estive também com o André, Cow, que agora se apelida de El Máior. :P e mais não digo.
2ªf fui almoçar fora com a saki (my treat, of course), naquele nosso almoço mega-romântico em q não podia encostar as costas :> depois foi a enchente de mensagens (shot :* suga-me o lau ó) de variadíssimo pessoal, fui ao Lux :D depois ter ca videl e com o bruno, dar um mega-giro e voltar. Apanhei o autocarro para a Maia, lá consegui dar com aquilo, estive com a Cat (fui buscá-la a ela e à irmã do hitokiri à escola.. how cute of me), conheci a mãe dela (mega-simpática), jantei com a família do Pedro, e com amigos de famíia, bebi champanhe com eles, ri-me, etc. Foi um jantar peculiar, sempre divertido e com um enorme leque de prendas à mistura. Depois do jantar fomos sair, não me lembra onde, claro. :P
A dormir foi outra cena engraçada:
- "Epah, isto agora cheguei a casa e não-sei-quê, um gajo troca de roupa sempre fica mais desperto. Há bocado tava a morrer de sono", disse o Pen, após ter mostrado como é que ele dormia.
- "Sim, blá blá blá blá", procurou dizer o Pedro, inconsciente de que já não estava a ser ouvido.
- "Rooooooooooooooooooonc...", murmurou Pen.
Foi lindo. Pior foi a cena da noite seguinte.
No dia seguinte (Terça) dei uma volta pla Maia de manhã, almocei (oh gods) com o Pedro e a Teresa, tive a tirar algumas (90) fotos à teresa, a chateá-la, ela a chatear-me a mim, etc... depois chegou o Pedro e fomos chatearmo-nos mais um bocado para o quarto dele enquanto ele jogava Star Ocean (O_O). Mais para o fim da tarde, voltámos ao Porto, ter com a malta :D fomos ter ao work da saki (oh. duh), veio a Bahamut (surpresa surpresa!), o Neoh disse "epah não tou numa de ir ter com vocês, desculpa.." (mais francesinhas ficaram fdp :D), o Tiago chegou do work, o Telmo tb foi ter connosco após me ter telefonado na tarde/noite anterior e dizer "Epah, eu queria estar com vocês" e eu O_O e ele "sim?" e eu O_O. prontos. Quem conhece o telmo... :p
O jantar dessa noite foi no Capa Negra (né dona mafalda? jantarinhos à borla), mega-divertido também... com o Pedro, o Telmo, o Tiago, a Bahamut e a Mafalda. :p depois a Mafalda (shampy) veio ter connosco, e fomos jogar daytona (oh well, again) após termos deixado a Bahamut nos autocarros. Aí despedi-me for good do Telmo e do Tiago (;_;) e puf, back to Maia. À noite foi bem mais complicado dormir...
E o momento da noite:
O hito a sonhar que estava ele, eu e o neo no café da saki. Um cabo de electricidade surge vindo do nada. Acerta-me, eu desapareço numa bola de luz ou assim.
-Eu entretanto acordo na vida real-
O hito vira-se para a saki e diz: "Olha... o pen morreu.", na vida real, falou durante o sono e disse qualquer coisa como: "Nhurgyarda hqwuir."
-Eu, acordado, pergunto: "Hã? Não percebi."-
O hito acorda, olha para o lado, vê-me. Vivo. Vira-se para o outro lado e adormece.
Lindo, pah.
Na quarta feira, arrumei as minhas coisas de manhã, almocei com o Pedro e a Teresa again, despedi-me da Teresa, fui a casa da Cat despedir-me dela (a mãe não estava em casa, too bad...) e rumei com o Pedro para o Porto. Estive com o Mário, com a Mafalda, com a Mafalda (shampy), com a Mafalda (videl) [sigh, tanta mafalda] e creio que foi só. sei lá pah. Despedi-me de toda a gente e voltei para Almada. Mandei uma mensagem igual a 10 pessoas \m/ vim a ler o meu livrinho e a ouvir música com uma chinesa toda gira à minha frente. :D
E pronto, é assim. Vai para os Óscares! Um beijo e abraço mt grande a todos, obrigado, etc etc etc! Post à saki©