Dec 07, 2009 17:45
Achar que está ficando pra trás é triste mas saber que está ficando pra trás é muito mais triste, HDIHSDIHSAD.
Eu odeio me sentir triste e nostálgica mas sei lá, não sei se eu posso evitar isso.
As vezes eu me pego desejando que as coisas voltassem a ser como eram antes, não tudo, ate porque eu sou uma paessoa aliviada que certas coisas tenham acabado mas outras, ah, eu queria que fosse como eram, na verdade é apenas um pequeno [grande] pedaço que eu queria que fosse como era, mas enfim. Eu sei que as coisas são assim mesmo, tudo muda, tudo tem altos e baixos, mas eu sempre posso pedir não é? E eu sei que as coisas não vão mudar porque eu quero, mas se eu não pedir não sei mais o que fazer.
É, pedir é tudo que eu posso fazer.
Sai pra comprar coisas com meus pais hoje e comprei um bando de baboseiras pra fazer meus plushies, pincel, tesoura, tinta, cola pra tecido e papel pra uns novos amiguinhos que eu vou fazer pra mim assim que meu pai trouxer a impressora pra casa.
Amanhã eu vou dar uma volta em Caruaru com eles e quem sabe comprar algumas roupas ou baboseiras assim, sei lá, acho que estou animada pelo fato de sair de casa, ainda que tenha que acordar cedo.
Minha mãe resolveu se tornar uma viciada em plushies tanto quanto eu e está me enchendo pra arrumar mais porque ela quer fazer também, nah, o problema é que eles precisam de amor e eu nem estou em condições de dar amor pra eles tadinhos, fazer o que.
Anyway, eu vou procurar alguma coisa pra fazer, pensar não faz muito bem.