[Hiphop]

Jun 20, 2005 16:10

Isto está a ser discutido em alguns fóruns e pôs-me a pensar.

O melhor é dar o aviso já antes de continuar o assunto.

AVISO: Se se sentem ofendidos por assuntos ligados à homosexualidade, parem de ler IMEDIATAMENTE. Não quero ver comments a stressar comigo por estar a defender (ou não) posições que hoje em dia se tornaram moda, ou as posições que ( Read more... )

Leave a comment

anonymous June 22 2005, 15:49:28 UTC
Este é um assunto delicado porque no caso do ''Gay Hip Hop'' não é uma questão de falta de união nem são eles que se excluem do movimento...é mais das mentalidades porque tenho 97% de certeza que de todos rapper's que existem nos Estados Unidos (falo dos estados unidos porque é onde existem mais ''Gay Hip Hop'' até soou mal lol) se recusariam a participar numa festa dessas ou a gravar um som com eles, a sua masculinidade(nao sei se este é o termo ma bad) não o permite lolol...portanto acho que os homosexuais são de certo modo a fazer um ''movimento'' a parte percebes? Até porque nos states houve uma festa dessas perto do sitio onde moro com varios artistas gays mc's e breakdancers eu não fui ver mas muito people que foi passou o concerto a gritar insultos e coisas dessas...acho que não foi uma coisa que kiseram mas sim que lhe foi imposta...ou era isso ou não fazer hip hop de todo!
Pelo menos é assim que penso é que muita gente não vê com bons olhos um gay a fazer hip hop, aceitam mas ficam sempre constrangidos...a ignorancia humana trabalha 24horas por dia...durante todo o ano

C yaa ;) and good luck on ur exams!
Peace out

Reply

anonymous June 22 2005, 15:51:08 UTC
correction *portanto acho que os homosexuais são de certo OBRIGADOS modo a fazer um ''movimento'' a parte percebes?

=D

Reply

anonymous June 22 2005, 15:52:50 UTC
damn!!!!F#"%

correction of correction *portanto acho que os homosexuais são de certo modo OBRIGADOS a fazer um ''movimento'' a parte percebes?

Reply

nicolau June 22 2005, 18:25:11 UTC
Uhm... acho que compreendo onde queres chegar. Enquanto as femcees já são aceites pela esmagadora meioria, os gays são marginalizados,é isso? então queres dizer que esta cena do Gay Hiphop é mais um movimento anti-descriminação do que propriamente uma separação em termos artísticos...

Uhm.. é um ponto de vista interessante, e se assim for, acho que o meu ponto de vista anterior deixa de ser válido.

Reply


Leave a comment

Up