Wishi

Jul 20, 2010 21:50

Título: Wishi
Autora: Mizuno Faby
Fandom: Miyavi e the GazettE.
Pair: Kai e Miyavi
Classificação: +18
Gênero: Yaoi, Lemon.
Status: Oneshot
Sinopse: Miyavi sempre quis fazer algo mais inusitado. Mas nunca soube bem o que. Então... um certo dia....
[KaixMiyavi][Lemon]

--
Direitos autorais: Personagens não me pertencem. A bateria do Kai não me pertencem. Porém, o piercing do Miyavi me pertencem u_u E eu tiro uma foto do meu piercing para mostrar u_uy


O moreno adentrou ao grande prédio da PSC logo cedo. Precisava encontrar o namorado antes que qualquer um estivesse andando por ai. Fez uma expressão cômica de desgosto ao pensar se alguém o vice com o moreninho seria o fim de seu tão esperado dia.
Subiu pelo elevador e ao passar por todos os corredores e salas, tudo vazio. O sorriso do guitarrista não poderia ficar maior porque... iria estragar a surpresa. E dessa vez ele fechou os olhos quando sorriu.

Parou na frente da sala cuja plaquinha dizia “the GazettE”. E após bater ouviu a voz do namorado o deixando entrar. Com certeza o baterista iria ter um infarto ao vê-lo logo cedo. E tão cedo.

Adentrou a sala e fechou a porta atrás de si. Virou procurando pelo moreno e lá estava ele, sentado no banco da sua bateria olhando alguns papeis. Esperou que o outro o visse.

Não poderia falar. Iria estragar a surpresa.

Mas parece que o outro estava absorto demais. Miyavi já estava a ponto de entrar em desespero quando o baterista virou para olhar quem entrará e até então não se pronunciou.

E a expressão de Kai foi exatamente o que o maior esperava. Sorriu novamente e caminhou até ele.

- Etto... Meevs? Você.... Não dormiu? - O baterista não viu quando o namorado chegou tão perto de si, estava pensando em como ou o que levaria Miyavi a sair da cama. - Haa! - Disse como se descobrirá o motivo pelo qual ele estaria ali. - Você não dormiu! Estava em algum bar bebendo de novo, Meevs? Não pode per.... - A repreensão do menor terminou ao sentir os lábios do vocalista em seu pescoço.

Miyavi teve tempo de sobra para aproximar do outro e começar a beijá-lo. Os lábios do maior deslizavam experientes pela pele clara do namorado. Sabia onde forçar a carne ou somente roçar as peles já úmidas.
Kai levou as mãos para os cabelos agora negros e apertou os fios deixando que seu pescoço pendesse para trás, dando maior espaço para os lábios afoitos do outro.

O Maior não perdeu tempo. Enquanto seus lábios iam e vinham pela pele já eriçada, levou ambas as mãos para as coxas do namorado e sentiu-o afastar as pernas, podendo assim deixar seu próprio corpo entre elas. As mãos do maior não perderam tempo, logo estavam desafivelando o cinto para abrir o botão e descer o zíper, rápido. Mas parecia que Kai não iria ligar para isso, já que as mãos do moreninho estavam agarradas aos fios negros e o forçando à sua pele.

Como um bom namorado, Miyavi o obedecia. Ao tocar o membro já desperto do outro, pode ouvi-lo gemer seu nome com isso cravou os dentes no pescoço dele.

- Oh Myv... Aas-sim... - Não conseguiu parar de gemer. Não quando o outro o tocava assim.

O namorado era sexy e sabia como deixá-lo excitado. E os lábios... os lábios... Kai soltou mais um gemido apenas por pensar naquela parte da fisionomia do outro, e soltou mais um gemido abafado quando as mãos do namorado estavam onde ele mais queria. O apertando.

O maior começou a masturbar-lo lentamente enquanto seus lábios deixavam o pescoço do namorado e sorriu durante o rápido selinho. Kai tentou segura-lo e aprofundar o beijo, mas Miyavi não deixou.

- Miyavi? - Kai o chamou quando o viu se ajoelhando entre as pernas do mesmo e aproximando os lábios onde a própria mão estava.

- Hnn? - Ele apenas murmurou.

- Não falou comigo, nã... Está estranho! - Kai disse por fim. Miyavi o ignorou e aproximou os lábios da ereção do outro, mesmo as mãos do moreninho ainda estarem em seus fios o impedindo, querendo conversar, isso não o impediu.

Colocou apenas uma pequena ponta da língua entre os lábios e roçou pela excitação em sua frente. Virou o rosto para cima e Kai ainda o olhava, reprovador. Ignorou-o novamente para fechar os olhos e abrir os lábios, com calma demais pois ninguém o impediria agora, seu desejo de tantos dias estava acontecendo e Kai... Sorriu quando seus lábios já estavam envolto do namorado, kai iria se surpreenteder.

Não conseguiu parar de sorrir enquanto sua língua ia e vinha no membro do outro. E Kai?

Assustado. Se remexendo, tentando se livrar dele.

- Miyavi...? - Chamou, agoniado, ou próximo disso. - Tem algo de estranho... você não esta sentindo?

Perguntou e quanto o namorado virou o rosto com um sorriso de quanto, Kai juntou as sobrancelhas, porém o único som que conseguiu pronunciar foi um gemido ao ver o moreno mostrando a língua. E ali?

Ali reluzia um piercing preto. Com uma bolinha na ponta, comum, porém diferente dos outros.

Miyavi sorriu, e falou, pela primeira vez no dia.

- Não poderia estragar isso. - Disse como se tivesse com uma bala sobre a língua.

Então. Sem falar mais nada voltou a chupá-lo. Como Kai gostava como ele próprio gostava. Mesmo que o baterista estivesse gemendo e o empurrando para baixo, ele deixou-o. Se levantou já levando as próprias mãos até o cinto e desafivelando-o, abaixou a calça junto com a roupa intima antes de andar até a trás da caixa* e apoiar as mãos ali, virou o rosto para o baterista e o viu encarando-o.

-Eu sempre quis isso! - Explicou vendo o namorado rir por fim. - Vamos kai-chan! Realize meu sonho! - Mexeu o quadril enquanto sua voz saia estranha.

Kai tentou segurar o riso enquanto virava o corpo e apoiava ambas as mãos na cintura do maior, o fez sentar em seu colo. E quanto seu corpo estava todo dentro do maior, suspirou satisfeito, deixando o sorriso apenas assim. Levantou-se forçando o maior a praticamente ficar de quatro. E sem precisar receber um pedido, o moreninho começou a se movimentar. Inicialmente sua ereção entrava lentamente dentro do corpo maior. Mas logo ambos os quadris ganhavam velocidade no movimento.

A voz do vocalista, assim como sua aparência era escandalosa e saia pelos lábios entreabertos como gritos, de prazer naquele momento.

O líder do the GazettE não impediu o namorado de gemer daquele jeito, pois além da sala ser aprova de som ele particularmente amava aqueles gemidos e se já não tivesse pulsando tão desesperadamente poderia se excitar mais.

Ambos os corpos moviam-se rápidos, fazendo o barulho das peles se chocando ecoar pelo ambiente.

Percebendo que não agüentaria muito tempo, Kai levou uma das mãos até a ereção do namorado e começou a masturbá-lo, no mesmo ritmo que seu quadril alucinado se chocava contra as nádegas do maior.

O baterista não pode mais segurar seus gemidos baixos e calmos quando o namorado se apertou e a voz mais elevada, se fosse possível então kai o seguiu e se desmanchou dentro do namorado. Mais algumas pequenas estocadas e o baterista voltou a se sentar no banco e ao soltar o maior, este por sua vez desceu até o chão deixando a nuca apoiada na coxa direita do baterista.

Após regularem as respirações Kai sorriu novamente levando os dedos até os lábios do maior. Este por sua vez os lambeu, limpado seu próprio sêmen. O menor observou a língua com o tal piercing deslizarem por seus dedos. Ainda sorria pela ousadia do outro.

- Não acredito! - Disse por fim, recebendo um olhar de completa duvida. - Seu novo piercing. - Esclareceu.

-Hnn... quer que eu faça tudo de novo? - Perguntou sorrindo também, dessa vez.

- Sua voz está estranha. Como vai ensaiar assim?

Miyavi, pela primeira vez desde que tiveram a tal idéia parou para pensar no assunto. Porém isso não importava tanto para o moreno.

Talvez o mais importante no momento era limpar a bateria de Kai antes que os outros chegassem.

N/A:
*= http://www.cristallugs.com/images/bateria_basica.jpg

Duvido que alguém nunca pensou nisso :D
Reviews? :D~

miyavi, fanfic: lemon, fanfic, fanfic: kai e miyavi, fanfic: oneshot, fanfic: yaoi, the gazette

Previous post Next post
Up