Oct 29, 2008 05:22
Comecei num quarto familiar, mas as luzes estavam apagadas. Um alarme começou a tocar ao longe, incessantemente.
Um amigo da faculdade de bastante sensibilidade ligou, me avisando que havia algo errado. Eu disse que iria até o fundo da questão.
Entrei numa brecha dimensional que ele me indicou sem dizer nenhuma palavra, e cheguei num lugar onde NENHUMA luz se acendia. É como se fosse um nível INFERIOR (ou SUPERIOR) ao universo onírico. Eu já sonhei antes com essa dimensão: é algo paralelo à nossa realidade, mas só circulam as energias e presenças diversas, DARKNESS ou LIGHT.
Eu tenho acesso restrito à essa dimensão: só posso permanecer uns segundos, e o tempo fica todo errado, em câmera lenta, desincronizado.
Mas eu entrei. Me joguei no ar, quebrei uma janela gigante em cacos, e caí vários andares no que parecia ser uma piscina. Ao cair nesse líquido, eu saí do NÍVEL INFERIOR e voltei ao sonho "normal".
Estava num quarto, com as luzes apagadas, no que parecia ser uma mistura de casas da minha família paterna, misturado com casas de outras vidas. Senti a presença muito forte do meu avô no quarto ao lado, como quando eu morava em Campinas.
Fui até a janela e vi centenas de crianças, todas de mochila, procurando de onde estava vindo aquele alarme. Várias luzes estavam piscando pela rua, mas elas pareciam não se preocupar. Saíram correndo cada uma pra sua casa. Ainda sim, parecia que algo ruim estava próximo, à espreita... mas talvez as crianças não fossem o seu alvo, e elas soubessem disso por alguma razão.
Aí ACORDEI na vida real, e o alarme estava tocando aqui, e ficou tocando uns 15 minutos. Aí desligaram, e ele voltou. Desligaram de novo, voltou de novo. Ninguém parava o alarme, ficou uma meia hora tocando aqui perto. MEDO.
Ninguém acordado, aparentemente. Ninguém na rua. E toda vez que lembro do NÍVEL INFERIOR meu braço inteiro fica arrepiado.