Dec 12, 2007 19:40
Já foi difícil encarar a disparidade entre eu e outras pessoas. Não tô dizendo que eu seja super rebelde ou revolucionário, nada disso, só falando daquela parcela indivisível que todos nós temos e que muito dificilmente conseguimos compartilhar.
Existem pessoas com quem a gente se entende na palavra. Existem pessoas com quem a gente se entende no sentimento. E aqueles que a gente entende melhor na cama. E é diferente quando tudo conspira e simplesmente "feels right" com o outro.
OK, muito possivelmente isso é mera ilusão e não existe realmente, mas em uma fração de segundos ouço um comentário sobre determinada cantora de axé e essa conexão existe. Não é eterna, mas bem que eu gostaria que fosse. Aquela sensação de que, de alguma forma incrível, alguém seguiu todo o caminho que você seguiu. E você não tem que explicar, porque seu amigo SABE. Vocês compartilham uma parte do universo que é indizível. Ali na sua frente, você nota que houve uma conspiração universal benéfica, e que algo te levou de encontro a alguém especial PRA VOCÊ. Porque essa pessoa não seria especial pra outro, ou talvez seja em outro nível.
Podemos concluir que eu sou uma pessoa muito apegada a pequenas coisas e que se esquece da imagem maior, talvez. Odeio quando tem algo pairando e eu não sei dizer o que é. Paira paira comigo.