(no subject)

Dec 11, 2007 17:30

Tão bom estar de férias.

Não estou querendo esnobar ninguém com essa afirmação, mas a sensação de se alcançar um merecido descanso após um período deveras laborioso tem todo um significado especial. Até dar lugar ao tédio, e a falsa sensação de cumprimento de deveres ceder espaço ao recorrente fantasma das "coisas faltantes na sua vida". Hoje eu acordei pra falar difícil, pelo jeito.

Hoje eu sinto como primeiro dia declarado da independência de fim de ano, período no qual eu não preciso me preocupar com quase nada, e existo para fazer o que bem entender.

Não dá pra negar que esse ano eu alcancei muito do que eu queria, rolou todo um aprendizado tanto de pessoas quanto de "coisas". Estranho que eu pensava, até um tempo atrás, que tudo isso não era pra mim; pretendia seguir um caminho completamente diferente, assistindo a um sonho pela janela do vidro do metrô. Aí repentinamente eu cheguei numa daquelas estações que o metrô sai debaixo da terra, e você vê o pôr-do-sol de uma posição privilegiada. É bem essa a idéia mesmo: uma vista bonita, nem o meio nem o fim.

Tenho uma grande necessidade de chegar a algum lugar que eu não conheço. É como escalar uma montanha: não se vê o cume até alcançá-lo. Ao menos eu tenho fé agora que estou na montanha certa, só preciso continuar subindo, e talvez fosse bem menos divertido já sabendo o que eu vou encontrar lá em cima. Mas admiro muito pessoas que sabem o que precisam fazer, aonde querem chegar. Gosto de objetivos claros, mas acho muito difícil criá-los para mim mesmo. Até certo ponto é fácil, depois o fio se perde, e quando se vê se está planejando uma coisa que você sabe que não vai conseguir cumprir. E tudo bem que eu ando mais espiritualizado, rezo de vez em quando, etc, mas não dá pra acreditar que "tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar", ok? E o suor, escorrendo pelo seu rosto e lambuzando seu sovaco, fruto do seu trabalho?

Acho sábio não aceitar conselhos nem exemplos de arianos hahaha. Não pretendo me utilizar da minha sexualidade (que deve existir em algum lugar, onde uma luz nunca se apaga or something) para ascender socialmente, por exemplo.

Mas onde eu estava mesmo?

Então, fim de ano, férias, eeee, projetinhos, leve fogo no cu, post interiorizado.
Previous post Next post
Up