Musica para faxina

Nov 30, 2008 23:49


Minha faxineira foi ter neném. Minha casa estava um nojo e uma zona.  Tive que fazer algo a respeito.

Minha sorte é que o Jorge como um bom namorado participativo quis me ajudar.  Então, armados com vassouras, panos molhados e mais todo o arsenal que é necessário para uma faxina, começamos a limpeza ao som de Blind Guardian.

Eu fico pensando o que os vizinhos pensaram de nós. Não que eu me importe minimamente, mas ia ser divertido saber o que rock e faxina sábado a noite ocasionaram nas cabecinhas arrogantes e retrógadas dos meus vizinhos.

Mas não era isso que eu queria falar.

Eu ia falar sobre  as coisas que você acha quando arruma a casa. Uma blusa minha sumiu e nunca mais foi encontrada mesmo depois de toda a arrumação, acho que nunca mais a verei de novo.  Mas em compensação, eu achei uma pilha de cd’s virgens e uma pilha de cd’s originais das mais diferentes bandas/cantores que eu tinha trazido há tempos da casa da minha vó. Já foram para juntos dos outros cd's e agora estão felizes e organizados...

Acabei arrumando os livros que estavam dentro de sacolas a meses. Passei todos para a estantes. Agora eu tenho prateleiras cheias de livros que eu nunca li e, como tudo indica, que eu nunca terei tempo de ler.

Achei as fitas com minhas apresentações de balé também, mas como eu não tenho vídeo e nem sei de ninguém mais que tenha, acho que não adiantou muita coisa achá-las. Completando a sessão “relembrando os velhos tempos”, achei também o crachá da minha mãe quando ela foi escrava trabalhou lá na ABL. Com uma foto super engraçada, mas o crachá é igual ao meu! ^^

Achei o último presente que eu dei para a minha avó antes de ela morrer. E resolvi parar de achar coisas.

Estou cansada, sem tempo e com muita coisa para estudar. Eu sou um zumbi. E o que eu menos preciso é ficar achando coisas. Foda-se a blusa, não gostava dela mesmo.

faxina, blind guardian, coisas perdidas

Previous post Next post
Up