Monografia de G.P. Grabovoi "A Cosmossociologia Viva da Criatividade Espiritual da Rússia" - hoje

Feb 07, 2023 22:26

Grigori Grabovoi: monografia - "Cosmossociologia Viva da Criatividade Espiritual da Rússia", 2001

Em defesa de Grigori Grabovoi e dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi.



Grigori Grabovoi: monografia - "Cosmossociologia Viva da Criatividade Espiritual da Rússia", 2001

A monografia foi escrita em 2001, portanto, por 20 anos, por exemplo, antes do início da OME (Operação Militar Especial), com base nessa ideologia, na análise realizada na monografia e nas conclusões tiradas por Grigori Petrovich Grabovoi, foi possível construir um sistema de educação para que os cidadãos russos pudessem resistir facilmente ao obscurantismo de um dos países eslavos, que se colocou, em geral, contra a vida do povo russo. A monografia propõe uma ideologia da vida, que em qualquer caso derrota a ideologia da morte tanto em toda a Europa Ocidental, incluindo a Ucrânia, quanto no mundo inteiro, incluindo a ideologia dos Estados Unidos.

Muitos filósofos e cientistas políticos russos, militares e civis, estão atualmente tentando analisar a sociedade ocidental. Sim, essa análise muda o entendimento das pessoas. Mas em que direção isso muda?

A ideologia, é claro, é implementada de todas as maneiras possíveis. Mas, essa ideologia é assimilada pela mente dos cidadãos russos, se a ideologia da morte está constantemente presente nas conclusões analíticas, se a ideologia da morte não deixou a consciência dos filósofos e cientistas políticos?



Por exemplo, em discursos, conclusões de vários oradores, participantes e apresentadores de programas na TV e programas de rádio, o conceito de "finitude” da vida e definições tão prejudiciais da vida como "a vida é uma doença com um desfecho fatal" estão constantemente presentes.

Por que a ideologia da morte e a finitude obrigatória da vida são constantemente apresentados às pessoas? Deus nos limitou em termos de vida? Uma pessoa vive até 80 anos, até 100 anos, até 120 anos, por exemplo, e pode continuar a viver como atualmente vive, por exemplo, o sobrevivente do cerco de Leningrado com a idade de 102 anos e 5 meses.

Grigori Grabovoi afirma: "Em tal situação, a estrutura do Mundo da Vida está mudando, e não será mais este Mundo que determinará a estrutura das qualidades do Homem = Criador, mas será ele mesmo quem dará o tom para a evolução da vida". (Grigori Grabovoi: monografia - "Cosmossociologia Viva da Criatividade Espiritual da Rússia", 2001)

Grigori Grabovoi: "A razão para a tendência ocidental à morte é relativamente simples: é mais fácil controlar (= manipular) os mortais do que os imortais. Especialmente se as necessidades materiais dos mortais são deliberadamente exorbitantemente "infladas" = exagerar suas necessidades. Agora chegou um marco, um ponto de bifurcação, além do qual há ou mega-eco-morte, ou a mudança de paradigma-lógico-pensamento de todo o sistema global de relações eco-sociais. É necessária uma atitude qualitativamente diferente e positiva em relação às eras pré-civilizacionais e às culturas (especialmente orientais) que preservaram seus laços eco-harmoniosos com a vida.” (Grigori Grabovoi: monografia - "Cosmossociologia Viva da Criatividade Espiritual da Rússia", 2001)

A moderna Quinta Coluna orientou-se rapidamente no espaço-tempo e assumiu posições que lhe permitem, a Quinta Coluna, sobreviver durante o OME, isto é, sobreviver nas condições em que a Rússia agora se encontra, sem chamar a atenção para si mesma. Por exemplo, a jornalista e "política" N. Metlina entrevista um conhecido analista militar e colunista, promovendo-se assim nas fileiras dos patriotas. Embora a menos de um ano, quase antes do início do OME, ela participou ativamente do falso programa da TVC (9 de fevereiro de 2022), onde ela não apenas deu voz a uma calúnia não confirmada, mas também foi mostrada nesta falsa trama de vídeo caluniosa, fazendo caretas como ela pode e é capaz de fazer.

Estes eram apartamentos supostamente doados a G.P. Grabovoi, e a frase nesta farsa soava assim: "N. Metlina, uma politica, uma jornalista: As pessoas venderam seus apartamentos completamente voluntariamente e foram lá, deram-lhe todo o dinheiro - eles fizeram tudo absolutamente voluntariamente. ". Dando voz a essa informação, a jornalista e "política" N. Metlina deveria saber tudo sobre esse fragmento, e não ter dado voz e apresentado ao mundo o que lhe foi sugerido pelo editor deste programa.

Por exemplo, informações muito detalhadas refutando essa calúnia foram publicadas em meu artigo no Livejournal em 4 de setembro de 2014 (a calúnia de Metlina foi anunciada em 2022), ou seja, foi possível pesquisar na Internet e encontrar as informações necessárias, também foi possível consultar os materiais do processo criminal:

"Sobre o exame ilegal e o suposto desaparecimento da menina que vendeu o apartamento, parte 2":

Em "VEREDICTO" - como o programa calunioso foi chamado - não deve haver esse enredo, assim como em todo o programa de televisão não deveria haver, pela simples razão de que não há tal episódio no veredicto real de 7 de julho de 2008 contra Grigori Grabovoi.



7 de julho de 2008, tribunal de Tagansky.

Fui testemunha de defesa no tribunal e posso mostrar um fragmento do protocolo gravado no meu gravador.

Durante o interrogatório de 15 de maio de 2008 no tribunal de Tagansky, ocorreu o seguinte:

"Testemunha - Ouvi falar dela e de seu destino nos corredores do Ministério Público; que Marina Ilyina foi encontrada na Sibéria. Ela está viva e bem. Sim, nada aconteceu com ela. Ela acabou de sair de Moscou.
Advogado Makarov - quem é Marina Ilyina?
Juiz Ivanova - ... escrevia nos jornais.
Testemunha - sim, escrevia não apenas nos jornais. Eles me disseram na televisão. Grigori Petrovich foi acusado de ser responsável. Sua mãe disse que Grigori Petrovich foi responsável por seu desaparecimento.
Giudice Konovalova (interrompe) - ... Se Grigori Petrovich tivesse sido acusado, teria havido outro episódio. Ninguém o está acusando de nada. Além disso... De qualquer forma, ninguém o acusa desse episódio..."

A partir do protocolo do tribunal de Tagansky e da condenação ilegal, fica claro que não houve menção aos apartamentos na acusação, e Metlina, colocando uma cara boa em um jogo ruim, como se estivesse difamando todo o país, facilmente enganou a tradutora, Ilyina, que na verdade fugiu de sua mãe, nos supostos episódios de "apartamentos". Mas Metlina apresenta sua calúnia com bravata não nos anos distantes de 2005-2010, mas em 2022, sabendo que Grigori Petrovich desde 2018 é considerado NÃO CONDENADO por lei, e dado que a Suprema Corte da Federação Russa em 11 de abril de 2018 anulou 26 decisões de juízes de Moscou sobre detenção e extensão da detenção em conexão com Grabovoi Grigori Petrovich, então,  em geral, praticamente com base na anulação de 26 decisões, chegamos à  absolvição completa do Autor dos Ensinamentos Grigori Grabovoi.

Os juízes violaram a lei para apaziguar as predileções inquisitoriais dos "demônios vestidos de batina", e o Quinta Coluna cobriu ativamente as tecnologias regeneradoras e salvadoras de G.P. Grabovoi com calúnias por décadas, recebendo direta ou indiretamente, ou seja, através de intermediários de patrocinadores do terrorismo internacional, recompensas por calúnias e mentiras, para que os cidadãos da Rússia e de outros países do mundo não usassem a tecnologia para normalizar seus eventos e saúde.



Câmara do Tribunal de Recurso.

Como podemos ver, os juízes do Tribunal Tagansky de Moscou, o Quinta Colonna e os patrocinadores da acusação, trabalharam em estreita colaboração para que os governos dos países não aceitassem a proposta de Grigori Grabovoi de transferir tecnologias antiterrorismo para todo o mundo gratuitamente. No momento os links não estão tão claramente marcados, mas podemos observar a partir das transmissões difamatórias e decisões judiciais sobre as queixas e declarações dos seguidores do Ensino, sobre essas transmissões difamatórias ilegais que praticamente nada mudou, que as decisões ainda são tomadas não em favor dos queixosos.

O pedido de indenização contra K.A. Sobchak também foi rejeitado na fase de recurso, embora o pedido fosse justo, justificado e confirmado pelo relatório de um perito linguístico independente. As alegações contra Sobchak são de fato justas, mas os juízes eram, por assim dizer, "cegos e surdos" às demandas dos seguidores dos Ensinamentos, até que, no final de janeiro de 2023, uma parte completamente diferente da sociedade começou a provar os erros cometidos por Sobchak.

A monografia de G.P. Grabovoi afirma que "A doença mais aguda se manifesta na sociedade, esta doença agora ameaça um completo eco-desastre, um eco-suicídio global do homem = vida. É aqui que reside o ponto de recuperação, a harmonização da vontade coletiva do mal em uma vontade boa. Este é o programa de reabilitação da sociologia moderna=ocidental=patogênica em uma sociologia viva, incluindo a cosmossociologia."

20 anos depois de escrever a monografia, vimos que a sociologia patogênica ocidental penetrou em todos os estratos da sociedade russa, especialmente nas principais instituições das estruturas de poder, por isso é cada vez mais difícil encontrar esse "ponto de harmonização da vontade coletiva do mal para o bem". Os seguidores do Ensinamento de Grigori Grabovoi ainda não perderam a esperança para a recuperação da sociedade russa.

Grigori Grabovoi: "Quando vemos que a sociedade como um sistema social está acima da pessoa, entendemos que essa essência se manifesta de maneira perversa, porque os princípios sociais não são orientados para o verdadeiro princípio "Da sociedade ao homem", e entendemos que as tarefas da sociologia do futuro devem se concentrar em princípios independentes: "Do homem para o futuro, do homem para a sociedade e do futuro para todos, para o homem", de um futuro alegre e feliz".  (Monografia - "Cosmossociologia Viva da Atividade Criativa Espiritual da Rússia", 2001)

Nesta situação, nas condições da existência de sistemas de destruição global, pode-se argumentar que o nível necessário de consciência social é a capacidade de prevenir uma possível catástrofe global, realizada sob quaisquer circunstâncias. Em relação ao surgimento desse fator em relação a cada um dos membros da sociedade, devemos confiar nos superpoderes inerentes a nós. E não apenas nossos superpoderes pessoais, mas também nossos superpoderes sociais, isto é, os de nossa sociedade. (Grigori Grabovoi: monografia - " Cosmossociologia Viva da Criatividade Espiritual da Rússia", 2001)

Em particular, nas condições de existência de sistemas de destruição global, Grigori Petrovich Grabovoi no final de fevereiro - início de março de 2022 formulou = propôs o controle sobre:

1. PREVENÇÃO DO POSSÍVEL USO DE ARMAS NUCLEARES.
2. O objetivo da pilotagem é a assinatura do TRATADO sobre a Resolução Pacífica de Conflitos por todos os países do mundo.

Antonina Kravtsova;
Traduzido para o português por Denise Moog

tratado, grigori grabovoi, monografia, ensinamentos grigori grabovoi, defesa, armas nucleares

Previous post Next post
Up