Jul 18, 2008 11:08
pseudo-sozinho na Alemanha. Pelo menos a Chris está aqui, o que já é uma certa alegria.
Não dá pra imaginar o cú que é fazer aniversário na sexta-feira véspera de semana de provas. Três provas semana que vem, aposto que nos próximos anos também terei provas rodeando meu aniversário. Resultado: muita preocupação e falta de criatividade pra bolar alguma coisa interessante. Muita, muita falta do Rio, onde eu morava numa casa espaçosa para a qual simplesmente bastava convidar uns setenta amigos que tudo se resolvia. Aqui, se eu chamar uns sete já ficará apertado, sem falar em quente e desconfortável.
Sinto falta de certos amigos que tenho no Rio e com que eu poderia, por exemplo, ir para uma boate que a todos agradaria - impossível cogitar essa possibilidade aqui, conheço as pessoas daqui e acho uma pena. Quanto a outras datas, sugestões de boates que ouvi se enquadravam, comparando com o Rio, a festas como a Starfuckers ou boates leskes. Outros dizem gostar de dançar reggae, simplesmente impensável, é mais repetitivo que hip-hop.
Enfim, cá estou em mais um momento emo sentindo falta do Rio, mas as coisas aqui já estão bem melhores que antes, conheço mais gente e tenho saído mais. Acho que estresse de provas não deixa ninguém no melhor dos humores, convenhamos... De qualquer modo, fico feliz que partirei para o Brasil assim que terminar a última prova (que ainda não é nessa semana, argh) e festejarei com os amigos como queria poder festejar aqui. Muitas saudades.
alemanha vs. brasil,
aniversário,
emo