(no subject)

Jun 24, 2008 23:55

Acabei de chegar da "festa" de aniversário duma colega de turma. Devia ter cerca de dez pessoas lá. Foi na casa dela, que fica numa cidade ainda menor que Freising a alguns poucos quilômetros daqui. Ela tem um jardim grandinho e tal, comemos churrasco - os onívoros, porque os vegetarianos só grelharam legumes e coisas assim. É engraçado, o número de vegetarianos e "naturebas" no curso de biologia é realmente mais elevado. Enfim.
Cheguei lá umas 19h e fiquei até 23h30, marromenos. Verão aqui, então o sol só se põe por volta das 21h e o céu só escurece totalmente depois das 22h30. Ficamos lá batendo papo numa rodinha, basicamente... Como bons biólogos nos divertimos tentando identificar uns besouros que voavam por ali, chegamos a uma conclusão depois de muuuuito tempo. Nos preocupamos com a prova hahaha. Enfim, clima bem descontraído (hahaha que cheesy), bem agradável. Mais tarde, já bem escuro, acenderam uns híbridos de tocha-vela e o ambiente ficou ainda mais acolhedor. Nalgum momento chegou a locatária da casa onde a aniversariante mora, que é vizinha e super simpática, com um tambor, tocou um pouco... Chegou algum amigo dela com um violão, tocou algumas músicas daquelas bem tranqüilas (e boa, não tipo jack johnson haha). E tinha uma rede, objeto do qual não desfrutava há séculos, amay.
Na realidade, quando parei pra pensar na situação, lembrei que já tinha vivido algo semelhante, mas que é uma coisa totalmente leske no meu mundo brasileiro(?). A memória que eu tinha era de eu com uns amigos em búzios, meus e da minha irmã, também tocando violão... e isso é simplesmente bonito, a meu ver. Me senti megaconfortável lá na festa hoje, lamentei comigo mesmo não ter muitos amigos que realmente gostam disso no Brasil. É algo que sei que não combina com eles, na verdade... mas que de algum modo me agrada muito.
Enfim: o verão aqui também pode ser bonito e consigo fazer coisas que realmente fazem eu me sentir confortável. Achei uma pena não ser exatamente com os amigos com quem tenho mais intimidade e mais assunto, mas foi uma experiência muito agradável mesmo assim.
Previous post Next post
Up