It's the time to be independent.

Feb 24, 2006 09:11

Dia 24 de fevereiro de 2006, 09h 15 minutos e 21 segundos exatamente.
A primeira linha do que vou escrever hoje já foi salva automaticamente.

Hoje é o dia. O dia que sempre quis,que sempre esperei,que sempre "sonhei". e por que diabos não estou dando pulos de 3 metros de altura? Por que?
É uma boa pergunta. Acho que é o peso que está sobre meus ombros. Pensar que vou morar "sozinha",ter minhas devidas responsabilidades,fazer a própria comida. Não ter pais para cuidar de mim. Vai ver é isso. A liberdade que está pesando. Dar satisfação aos meus pais não será algo que terei que fazer frequentemente daqui para frente,aliás,a partir de quarta ou quinta feira. Acho que isso que está pesando. Essa responsabilidade de saber distinguir o que é certo do que é fácil sozinha. É bom ter alguém para segurar a ponta da linha na Terra,enquanto eu (a pipa) vôo livre nos céus. Isso que aprendi na escola. E quem sempre segurou a minha foram os meus pais. E agora é o momento que eles "dão mais linha" para mim,mas não deixam de segurar a pontinha lá embaixo,no chão.

Conversas com meu pai sobre responsabilidades. Sobre como eu devo estudar quando estiver fora,sobre como a vida não é fácil,sobre como o vestibular não é um jogo de sorte,como os caminhos mais fáceis parecem sempre melhores [mas na real não são]. Agora é a hora de provar que eu entendi o recado. Estudar. Dedicarei ao máximo meu tempo. É isso que eles esperam de mim. E não vou decepcioná-los. I won't.

Isso está parecendo como quando eu fui fazer intercâmbio. Guardando as coisas para levar. Muitas inclusive. O computador fica. É muita distração para uma máquina só.

E é isso. Só digo que não colocarei meus pensamento aqui por um tempo. A responsabilidade me chama.
Previous post Next post
Up