Oct 22, 2004 16:15
/* Para quem detesta os informáticos, as suas conversas de cromo e afins, é favor só começar a ler a partir do terceiro parágrafo. Obrigado. /*
Recebi um mail que tinha um anexo. O anexo era outro mail. Abri. Este mail continha um mail como anexo. Abri o anexo que era novamente um mail com outro como anexo. Abri novamente esse mail e aparece-me novamente um mail vazio com outro em anexo. Comecei a achar interessante esta cena nova, porque sinceramente não sabia que era possível fazer um ciclo infinito de abrir mails. Abri então o mail que vinha anexado à última mensagem que eu havia aberto e para minha desilusão tinham-se acabado os anexos e não havia nenhum ciclo infinito. Agora a minha pergunta é: mas o que é isto? É tipo aquelas prendas de anos em que vamos abrindo um caixote tipo máquina de lavar para depois termos um rebuçado?
Há pessoas a serem despedidas por causa disto, não chegam a horas ao trabalho porque tiveram a tentar abrir um mail. Relações a acabarem porque o homem chegou a casa às 11 da noite porque esteve desde as 8 da manhã a tentar ler o mail que o chefe lhe enviara… e que ainda por cima era para o despedir. Há que pôr mão nisto.
Já não chegam os ficheiros ZIP que abrimos e depois têm um RAR lá dentro, que por sua vez tem o conteúdo comprimido outra vez em RAR, com outro ZIP lá dentro? E no fim é um ficheiro TXT
Se há coisa também absurda é coisas como: WinRAR.RAR. Isto é o mesmo que quererem abrir a gaveta com a chave lá dentro.
// Sim, o terceiro parágrafo é este
Depois do desabafo crómico, vou para o tema que realmente me levou a escrever hoje, que é a relação entre o mecanismo de extracção de gelados (daqueles assim cremosos tipo Sunday do MacDonalds e afins) e o mecanismo de evacuação de resíduos sólidos do ser humano, também por vezes referido em literatura como cagueiro. É que não pode haver coisa mais semelhante. Essas máquinas de gelados são autênticos ânus controlados mecanicamente com uma manivela que não é mais do que um esfíncter mecânico. Aliás, se repararem bem, nessas máquinas nunca servem gelados de chocolate! Porquê? Mas quem é que iria comer um gelado de chocolate a sair de uma máquina daquela maneira? São máquinas que literalmente cagam um gelado. Por isso os sabores são morango ou baunilha. Poderá eventualmente haver posteriormente qualquer cobertura ou topping de chocolate, mas nunca vinda directamente daquele cu metálico.
Eu sei que esta frase agora pode destabilizar a economia nacional mas, se existem homens a pagar a prostitutas, e mulheres a pagarem a gigalows (Será mesmo assim que se escreve? Raio de correctores ortográficos só assinalam o que não devem), porque é que estas mulheres não se juntam com esses homens. Acabava-se com a prostituição e essas pessoas deixavam de gastar dinheiro. Só vantagens.
Para terminar, quero agradecer à pessoa que inventou os cotonetes, porque sem eles, os portugueses que roem as unhas não tinham como limpar os ouvidos. Muito obrigado.
// The End