Título: Humanity
Autora:
germanjjTipo: drabble, Gen
Palavras: 100 no original, em inglês e 97, em português. ;)
O sorriso de Zachariah tornou-se arrogante.
"Do que diabos você está rindo, panaca?"
"Eu sabia que você não impediria seu irmão," Zachariah sussurrou.
Dean permaneceu em silêncio, seu corpo todo vibrando de raiva.
"Taí uma coisa engraçada da humanidade," o anjo explicou. "Pelos que você ama, você faz qualquer coisa. Um humano mata pelos seus filhos, protege sua família a qualquer preço e deixa que outros morram para que seu parceiro possa viver."
O sorriso se alargou e os olhos celestiais tornaram-se cruéis.
"Sam é tudo pra você. E você deixou que o Apocalipse acontecesse na Terra."
Título: A coda to "Symphaty for the devil"
Autora:
germanjjTipo: coda, Gen
O silêncio imperava entre eles quando Sam finalmente entrou no Impala. O rugido do motor vibrou pelo seu corpo enquanto eles dirigiam pela estrada e Sam fechou os olhos tentando deixar aquela sensação levá-lo ao sono. Não funcionou.
As palavras de Dean ainda queimavam em suas veias e quase o deixaram exausto.
"Eu estava apenas esperando você dizer ‘Você não é mais meu irmão, Sam’”, ele confessou, num tom amargo e ferido.
Dean suspirou ao seu lado, mas manteve os olhos na estrada.
"Sam, eu amo você," ele respondeu, com a voz séria e cansada.
Sam virou-se e viu que Dean estava olhando-o, esperando que ele visse em seus olhos o quanto suas palavras eram sinceras.
"Eu sei que na nossa família nós raramente dizemos isso um ao outro, mas eu sempre achei que você soubesse disso. Você é meu irmão e eu amo você e nada será capaz de mudar isso.”
Sam analisou Dean de perfil. Seu irmão parecia cansado, porém mais forte do que nunca. Certo de si mesmo e da tarefa a sua frente. Lembrava o pai.
"Mas eu não posso me perdoar por ter começado o Apocalipse,”, Sam concluiu e odiou como sua voz parecia falha até mesmo pra ele.
Dean negou com a cabeça levemente. "Não, Sam. Isso não tem nada a ver com o Apocalipse. Isso é nossa culpa. Eu quebrei o primeiro selo, você quebrou o último. Eu sou tão responsável quanto você por isso.”
"Então o quê ... ?"
"As mentiras. O fingimento. Os segredos." Dean deixou que as palavras pairassem no ar antes de continuar. "Sam, você pediu desculpas todas as vezes. E eu posso ver que é sincero."
Sam viu seu irmão fechar os olhos rapidamente e suspirar profundamente, antes de voltar a atenção para a estrada à sua frente de novo.
"Mas," Dean continuou e o cansaço em sua voz se igualava ao que Sam sentia. "Você insiste no erro de novo e de novo. Se desculpar não adianta muito se você continua…”
"Eu nunca vou te abandonar, Sam. Mas quando você não confia em mim, como diabos eu posso confiar em você?"
Link para as originais em inglês:
aqui