"como uma virge-e-e-em" - Giselle, a "Madonna Brasileira".

Aug 24, 2005 23:41

Hoje fui almoçar com a xxemo_girlxx, com o emo_lex e a nara_kisa, e nós comemos umas baboseiras japonesas lá que eu não sei o nome. Confesso, é bom, mas com Coca-Cola não combina muito. Recomendo a quem for comer essas coisas que tome algo sem gás e que seja mais natural. No way.
Ao final de tudo encontramos o Iannuzzi; e o nandao chegou bem na hora que eu estava indo embora. Só dei um biejo nele e rumei para a entrevista. Agora uma seta para um parágrafo único sobre a entrevista.

Cheguei no local indicado e vi que era uma produtora com grande influência do José Mojica Marins, vulgo Zé do Caixão. Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que a produtora é, de fato dele? Até aí, morreu Sirius. Agora a maldita mulher me diz que o anúncio é validado para os que fazem o curso de Artes Cênicas do José Marica Marins? Ah, que ódio, meo.

Resultado: Nada de emprego. Saí de lá tão, mas tão puto que a vontade era voltar imediatamente pro Rio, mas eu não fiz isso, eu não chorei, eu não batei o pé. Só levantei a minha - fucking - cabeça e fui andando, passo ante passo, até o metrô...

Para desestressar, é óóóóbvio, tinha que ter tido algo de melhor no final do dia. Passei horas a fio conversando com a _keks e a slit_wrist sobre Harry Potter, Fandom, sobre Internet, Jazz, Tarantino, Cinema, Trilogias, Vida Alheia. Enfim, sobre tudoquesepodeconversarparaumdiaserbom. Depois dessa conversa (absurdamente hilária e que eu ri hor.ro.res ) o rodico foi buscar a _keks e nos deu uma carona, porque estava chovendo.

Enfim, o meu resumo de dia foi esse, e é isso, e eu ainda estou sem emprego, mas eu vou conseguir. Nem que eu vá trabalhar num SexShop, como a slit_wrist disse que também faria.

Ah, vai, um Sexshop não seria má idéia.

Saudações, mon amours.
Previous post Next post
Up