Uma fanfiction para Claudia - The Cat - Capítulo 01

Nov 20, 2008 23:45

Eu sempre achei que as pessoas deviam terminar o dia de seu aniversário com um presente. Por isso nós reservamos esse para você, Claudia, até o último minuto de hoje. É uma fic coletiva, escrita a dez mãos especialmente para você. Espero que você aproveite bastante!!!

Ahhh, mais uma vez as personagens (com exceção de algumas poucas) não nos pertencem... House, Wilson and company são do David Shore!! *Tio, empresta eles pra mim??*

A idéia das semelhanças entre o bichano citado no título e o nosso médico preferido surgiram graças a leitura de http://www.fanfiction.net/s/1836002/1/Sete_Dias da Misao-Chan.

Vamos ao que interessa agora! O capítulo 01 de The Cat!

Era sempre a mesma coisa. As noites eram solitárias. Mesmo morando com House, Wilson passava a noite sozinho. Sempre havia um paciente que tirava House de casa e o fazia passar a noite no hospital obcecado com o maldito diagnóstico.

Wilson cozinhava para si, lavava a louça, via El Fuego Del Amor e ia dormir sozinho, ansiando por companhia. Ele nunca se acostumou com a vida de solteiro, a cama vazia, a falta de alguém para conversar. Quando o PPTH não arrancava House de casa, as noites eram mais interessantes. House implicava com Wilson, tirava as coisas dele do lugar, montava armadilhas e ficava esperando Wilson cair nelas, sempre reclamava do cardápio, mas sempre comia tudo (por dentro Wilson tinha certeza de que House esperava pela hora do jantar). House e suas manias divertiam Wilson: dormindo só com o quarto escuro, os lençóis sempre tendo de ser azuis e outros detalhes que só a convivência diária proporciona.

Mas hoje ele estava sozinho. O jogo de baseball passou no horário de El Fuego Del Amor, então nem isso ele tinha para fazer. Ele decidiu então cozinhar para si com estilo, fazer um super prato para que pelo menos o jantar fosse digno. Arrumou-se e saiu de casa, andando até o mercado mais próximo. Como House vivia naquele apartamento sem nada em casa era uma incógnita para Wilson. Ele estava andando devagar, pensando, quando ouviu um barulho alto de latas de lixo caindo, gatos correndo assustados. Wilson sempre foi mais uma dog person, mas ele até que achou bonito um dos gatos, aquele com o rabo bem peludo, que passou por ele em meio a essa confusão.

Chegou no mercado e comprou capelleti, ingredientes para o molho, vinho e voltou para casa. Chegando no apartamento ele se pôs a cozinhar com uma boa música, vinho e uma sensação estranha de que estava sendo observado.

Ele checou a casa, House não havia chegado, checou a porta, estava trancada e mesmo assim ele sentia que não estava sozinho. Como ele detestava ficar sozinho...

Wilson cozinhou o capelleti de salmão com molho branco e foi até a sala buscar o vinho branco perfeito para o acompanhamento. Quando voltou para a cozinha, o susto foi enorme: tinha um gato em cima da mesa comendo seu capelleti, lambendo os bigodes e achando tudo uma delícia!!! Wilson colocou as mãos na cintura e ficou ali, observando incrédulo. Como esse gato veio parar aqui???, ele pensava. Ele sabia que não estava sozinho, que estava sendo observado, ele sabia, maldito gato scaring the hell out of him! Wilson não pensou duas vezes, pegou o gato, abriu a porta e colocou o bichano na rua. Onde já se viu, um gato!

Depois de tudo calmo, veio a questão: como ele iria comer depois do gato ter “provado” sua comida? Não tinha sobrado nada na panela e Wilson ficou só com o vinho mesmo. Era uma noite frustrada. Sentou-se desanimado no sofá para tentar ver TV e não pensar nem na fome e nem na solidão. Wilson sentiu então algo passando pelos seus pés. “Estou louco”, pensou ele “ou será que é o vinho?” Quando ele olhou embaixo do sofá, lá estava o gato olhando para ele com belos e grandes olhos azuis “olhos familiares...”, ele pensou por um segundo antes de dizer:

- Eu já te coloquei para fora hoje. O que você está fazendo aí? Como foi que você entrou de volta?

Wilson pegou novamente o gato e, dessa vez, o colocou do outro lado da rua e voltou para casa.

Os dois sustos tinham sido enormes e já que não havia nada para comer, não havia nada para ver na televisão Wilson decidiu se deitar e esperar o dia de amanhã chegar... podia ser diferente amanhã. Arrumou a sua cama, escovou os dentes e deitou-se. O sono estava difícil de vir também. Demorou para começar a cochilar e quando o sono dele ainda estava leve, mas ele estava quase dormindo, sentiu um movimento delicado que  o despertou.

Intrigado, Wilson se levantou lentamente para ver o que é era, qual não foi a surpresa ao ver o gato novamente, agora aninhado aos seus pés, confortavelmente enroladinho. Wilson achou aquela cena ao mesmo tempo fofa e engraçada... “Esse gato realmente merece ficar aqui” ele pensou “já é a terceira vez que ele entra no apartamento sei lá como e consegue me surpreender”.Como Wilson não estava nada contente em ficar só, e o gato foi tão convincente do que queria, ele deixou o gato ficar e dormir ali naquela noite.

Wilson adormeceu sorrindo e pensando no que diabos House diria se soubesse que um gato estava dormindo em sua casa.

fanfiction house m.d. hilson

Previous post Next post
Up