Aquele caderninho continha todos os pedacinhos da sua vida. No início, letras tortas e grandes contavam as aventuras da sua infância. De como uma borboleta tinha pousado no seu nariz, ou de como se tinha assustado quando o sapo do lago tinha saltado para o seu lado, quando estava deitada na relva a contar estrelas. Depois, foi crescendo. Depressa,
(
Read more... )
(isto é de uma música muito bonita do Caetano Veloso, tens de ouvir um dia;))
Linda,realmente, também sou como tu no que diz respeito a escrever. A melancolia é um sentimento que puxa muito mais pelo meu lado criativo, é raro escrever quando estou animada. Há uns dias atrás tentei e apercebi-me de quão desconhecida me é a gramática dos dias felizes. Não consigo colar as palavras com virgulas, travessões nem pontos finais paragrafos quando se trata de descrever aqueles momentos de paz que de quando em quando, felizmente intercalam o quotidiano...é assim...vá-se lá entender a natureza humana, não é linda?
O jantar é dia 14 de Junho, não é este mês!Assim sendo, contamos contigo?
muitos beijos, muitos muitos
****
Petra
Reply
Reply
Reply
És muito querida linda Carolina!Podes ter a certeza que venho e que vou procurar conhecer-te melhor, vou espreitar os teus textos, tem de ser devagar, senão o patrão lincha-me, mas será com muito prazer que o farei.
És meeeesmo linda!*petra enche cleo de beijos bons*
Petra
Reply
beiju*
Reply
Leave a comment