(no subject)

Dec 06, 2008 09:24

FÉRIAS! Eu tô de férias, nem acredito. Ainda falta mais uma prova de alemão para fazer e semana que vêm trabalho o dia todo para conseguir mais uma semana de férias de fim de ano. Parece que férias mesmo, ainda não chegou. Mas beleza, pelo menos o semestre da facul acabou. Ontem já tive que ser babá do meu irmão e dos amigos dele. Eles foram em uma festa e eu tive que ser motorista. Era para eu ter ido na festa junto, se dependesse da minha mae, já tinham até comprado ingresso para mim, mas na hora que cheguei lá e vi a galera que tava entrando na festa, fiquei com medo de ser assaltada ou tomar um tiro, aí vendi meu ingresso e voltei para casa para dormir e depois para buscar eles.
Quinta-feira foi super legal. Teve encontro de confraternização da minha sala. A prinicipío eu não ia, mas meu professor de tênis marcou aula para uma hora antes do encontro, que a propósito não aconteceu por que as quadras estavam ocupadas para um campeonato. Então, fomos para o Santa Hora, um barzinho perto da minha faculdade bem legal. Antes das sete horas, quem pede torre de choppe ganha outra de graça. A gente bebeu tres torres, eram várias meninas até. Teve a revelação do amigo secreto que não participei, ainda bem, por que os presentes não eram lá aquelas coisas. Até uma lula a milanesa eu comi. No final, perdi minha comanda, como sempre acontece. Mas acabei achando, ainda bem. Aí, íamos para uma festa de biologia, deixei até a Geisi dirigir meu carro até lá, ela ta aprendendo, mas deu tudo certo. Aí, como não teve a festa, fomos para pista de skate. Fiquei andando de skate, pedi emprestado para uns moleques. Nossa, foi muito divertidooooooo. Fiquei trocando uma idéia com o pessoal da pista e andando. Queria descer uma rampa, mas iria me quebrar toda e não tive coragem. Quem sabe um dia. Só sei que foi melhor que qualquer lugar que tivessemos ido aquele dia!
Me queimei sem querer com o ferro de passar roupa esses dias, doeu pacas, mas tá mó legal o machucado, parece um desenho, sei lá. Machuquei o pé também. Tava com umas criancinhas na rua, brincando de futebol, e tava descalça. Aí, fui chutar a bola, e chutei a lajota. Arranquei um bife do dedão. Mas até que esse não doeu tanto.
Acho que é isso.
Previous post Next post
Up