(no subject)

Oct 25, 2008 00:03

Hoje faz um semana que fui para Blumenau. Não escrevi antes, por que só agora consegui parar um pouco. Os meninos (martim,marcelo e zóio) estavam de vir para irmos na Oktober. Passaram aqui em Floripa antes para me pegar, eu havia passado a noite toda anterior com febre, tava com a garganta inflamada. Mas isso não me impediu de ir viajar! Eles chegaram aqui em Florianópolis lá pelas 10 da manhã, e lá pelas 4 da tarde estavamos saindo para pegar a estrada e ir para Blumenau. Antes de ir, passamos na UFSC para o Martim dar uma olhada, já que ele quer prestar vestibular para cá também. No caminho, paramos em Gaspar para tentar achar uma pousada, já que estava muita chuva para acampar, mas não conseguimos achar nada. Chegando em Blumenau, acabamos ficando em um camping que o Marcelo já havia reservado, o camping do Seu Zé, um velhinho sinistro que arrumou até lona para colocarmos embaixo da barraca. Lá a gente fez a barraca, eu tava tomando milhares de antibióticos e tava com medo de me dar febre lá, imagina, sem Mamãe para cuidar! Comemos um x-salada, batata-frita (ótemo para não dar sono) e fomos para oktober, menos o Zóio, que foi dormir. Ficamos lá um tempo e voltamos por que tava todo mundo meio cansado, só sei que quando deu umas seis da manhã, a galera que tava chegando da Oktober fez A ZONA lá, gritavam para caramba e para melhorar, a nossa barraca molhou, as roupas de cama estavam todas úmidas por que a barraca tava furada por baixo. Na manhã seguinte, saimos para tomar café, acabmos comendo aqueles sanduiches prontos e baratos lá no Big. De tarde, fomos nos pontos turisticos, no museu da cerveja, vimos até filme de como se faz cerveja, tiramos fotos de turistas bobos e mais alguns lugares ou praças super legais. Paramos em um restaurante muuuito legal chamado restaurante expresso, e ficamos tomando um chopp durante a tarde, a gente aproveitava para ir no banheiro do restaurante, que era mais limpo que o do camping!hahaha. Depois fomos para o Bar do Tunga, onde rola um agito de rua antes da Oktober, ficamos lá um pouco e eu fui rapidinho comprar minha caneca. Damos umas voltas, na verdade uma volta bem grande, conhecemos várias partes da cidade, econtrei até uns hippies la da ufsc, motivo para ficarem pegando no meu pé depois dizendo que meus amigos hippies são bem "alternativos", sendo que nem conhecia eles.haha Depois fomos para o camping, na verdade já havia se tornado um pantâno, tomar banho e fazer essas viadagens de se aprontar. A noite fomos no Big de novo comer sanduíche pronto e fomos para Oktober. Lá, foi muito legal! Encontrei uma goiaba da minha sala, a amiga dela já tava a fim do Marcelo ( só por que é japonês faz sucesso no sul,haha). daí já viu, perdemos o Marcelo. Depois perdemos o Martim. Ficamos dando umas voltas, dançando, vendo a galera, encontrei um guri muito chato do Design lá também. A festa estava MUITO MUITO cheia, dificil de fazer qualquer coisa, desde ir no banheiro até ir para o próximo pavilhão. Reecontramos o Marcelo, ele desesperado dizendo que estava nos procurando, ficamos dançando as dancinhas alemãs suuuper legais, sério, deviam ter festas assim aqui em Floripa, fazendo trenzinho e essas bobalhices.Encontramos uns mineiros que estavam no camping conosco e ficamos com eles lá, um deles era baita engraçado, com uma monocelha e com um sotaque arrastado, baita figura, e o outro um amor de pessoa, enegenheiro e com um sotaque muito fofo ! O Marcelo continuou fazendo sucesso lá e ficou com uma mulher gorda!haha Eu ainda tentei falar para ele que ele ia se arrepender mas o Zóio não deixou!haha. As excursões de Floripa já tinham ido embora, então estava bem mais tranqüilo para se movimentar lá dentro. Só sei que voltamos as seis da manhã para o camping, quando já havia acabado tudo, ainda fomos comer algo. Quando chegamos lá o Martim já tava na barraca capotado de cueca.hahha
Eu não sabia aonde dormir, se dormia no carro super abafado e sem espaço ou se dormia na barraca úmida. Acabei dormindo na barraca, mas por pouco tempo, por que lá pelas 10 já tavam fazendo zona, a galera tava indo embora, arrumando as barracas. De manhã quando acordamos, só tava eu e o Marcelo na barraca, o Martim e o zóio tinham ido não sei aonde. Eles levaram o carro com todas as nossas roupas, ou seja, a gente nem banho podia tomar. Ficamos ali conversando com uma galera, esperando voltarem com as nossas roupas. Eles chegaram desesperados por que havia entrando uma farpa gigantesca no pé do Zóio, que ele acabou tirando sozinho, em vez de ir em hospital. Fomos então, no restaurante Expresso e depois comer algo, na verdade procurar por comida de verdade, por que ja estavamos cansados de comer sanduiche. Acabamos encontrando uma lanchonete que fez um prato feito para gente as cinco horas da tarde e tava bem bom. Depois fomos na Rodoviária comprar minha passagem para segunda-feira. Voltamos para o Camping e fomos para oktober de novo. Tava ótemo no domingo, sem muvuca, tudo de boa. Ficamos lá, bebendo, conversando. Encontramos um carioca (sacolé?) e um cara magricelo de Brasilia que também era do camping e ficamos por ali. Depois fui assistir o concurso de chopp em Litro, feminino e masculino. Os meninos se inscreveram, mas não foram sorteados Depois encontramos os mineirinhos que estavam no camping também, um deles havia ganhado em terceiro lugar o campeonato.haha Fiquei com eles lá, um pouco, dançando e os meninos foram comprar choppe. Depois nos reencontramos, ficamos ali fazendo um zueira ( zooooeeii né meeooooo, como diria grande Boça) e voltamos para o Camping por que a festa acabava cedo. Lá, um dos mineiros queria ir na Boatchy ainda (figuraça!,hahaha), o Marcelo deitou numa madeira e capotou e ficamos ali conversando, fomos num posto de conveniência e sei lá, passei a noite toda acordada de bobeira. No seguna-feira arrumei minhas coisas, os meninos me levaram na rodoviária, faltando 10 minutos para o meu onibus sair. Chegando na rodo, meu onibus já havia saido, mas consegui parar ele no caminho (haha), cheguei e fui trabalhar, virada, podre e cansada, não conseguia deichar o olho aberto. Só sei que foi muito, muito, muito foda. Melhor viagem. Conheci pessoas super legais e me diverti para caramba! Os meninos foram embora um hora depois que eu fui. Agora essa semana tô sem vontade de fazer nenhum trabalho, quero viajar! E como não podia faltar, tiramos algumas fotos!

Zóio na vinda, tentando consertar o para-brisas que quebrou. haha

Marcelo tentando arrumar o para-brisa!

Olhando o caminho de volta para o camping, dentre as inúmeras vezes que nos perdemos!

Chegando!

Na frente do museu do tio que fundou Blumeau, o Marcelo de bobeira na arvore!hahaha

Zóio lendo

super fotogênica!

hahahaha

Bar do tunga

gordinho mandando um som!

Adorei essa foto!

Pessoas alcoolizadas no meiod a tarde!hahaha

A festa!

As bandas eram muiitooooo legais!

O camping, o pantâno, no domingo, ja tava vazio!

A farpa que entrou no pé do Zóio!

Procurando algo para comer!

Último diaa, no espirito da festa!

Último dia, antes de ir para festa.:(

as "bobiçaa"!

acuma?

hahahahhaa

preguiça de virar a foto, mas a menininha era mto fofa!