Nov 17, 2011 09:22
Acabei de ver um video do meu terceiro... Meu, jah fazem 3 anos! É muito tempo...
Não que eu morra de saudades, mesmo porque no video apareceu 1 imagem minha... Mas mesmo assim, foi bom.
Me vem uma nostalgia, a gente sai com tantos planos, tantas expectativas. São tantos sentimentos juntos... É maravilhoso e ao mesmo tempo assustador. Eu sinto um pouco falta disso. De estar preocupada somente com a tarefa de amanhã... XD
Eis que no fim nem tudo é como a gente imaginava, mas acho que tudo é válido. Eu amei meu terceiro porque sem ele eu não seria quem eu sou. Não que eu seja um exemplo de pessoa, de sucesso ou beleza, mas gosto de meu caráter, tenho amigos verdadeiros, meus pais não tem vergonha de mim e isso é de certa forma suficiente.
Eu fico pensando nas coisas que eu "perdi" sem ir a todas as festas, sem beber um monte, sem ficar um monte. Têm coisas que eu gostaria de ter feito, de ter experimentado. Porém, ao mesmo tempo que eu sinto isso me pego pensando: Que coisa mais vazia. Anyway, não sei se perdi ou se ganhei. Sei que quem eu sou e quem eu tenho ao meu redor me deixa setisfeita.
Me orgulho dos meus 2 anos de cursinho, de ter ido fazer um curso de cabeleireira, e de agora trabalhar no salão da minha tia.
Não vou mentir que as vezes me sinto constrangida por estar em um salão depois de ter estudado a vida toda em um colégio particular, depois de 2 anos de cursinho, ainda mais diante a um conhecido dos meus pais. Parece pouco perto do que eles dedicaram a mim. Mas diante a meus colegas de classe to pouco me fudendo (com o perdão da palavra) pro que eles pensam de mim. Mesmo porque eu nem sei notícias da maioria. Mas gostaria de saber o que eles estão fazendo. Como estão indo. Alguns eu vejo no salão, e a gente se trata como de tivessemos sido amigos... Mas é que depois de passa a convivencia diária parece quase um pecado destratar essa pessoa que esteve junto a você todos os dias por anos mesmo que não se dessem tão bem.
Meus amigos eram a Lari, a Paula, a Layse, a Aray e claro o Yuuki. O resto não fede nem cheira, até hoje. Claro que com alguns eu tinha mais afinidade do que com outros, mas com esses que eu considerava mais chegados eu tenho contato até hoje. Me pergunto se os outros também se falam ainda...
Que seja, consegui desabafar um pouco.
Sou grata á todos eles por terem me acompanhado. E principalmente a minhas melhores amigas que estão comigo até os dias de hoje.
Lari e Paula, amo muito vocês!
personal