(no subject)

Nov 27, 2008 20:59

Odeio com todas as minhas forças pessoas que se dizem isso e aquilo, hipócritas, que se escondem atrás de algo que não são. E chega naquela hora, quando você acha que talvez elas possam ajudar um pouco, mas não, não adianta... Pessoas assim não mudam, é difícil mudarem, é quase impossível elas mudarem. Eu só espero que quebrem muito a cara por ai, e que ouçam da boca de alguém que lhes importa muito o quão inútil elas podem ser ás vezes. Legal, eu não posso magoar uma pessoa mas elas podem me magoar? Foda-se, eu não sou obrigada a fazer nada que eu não estou afim. E se isso vai acarretar com que no futuro eu 'sofra em dobro' como fora dito tantas vezes no meu ouvido... Tragam-me a dor, yeah. Se tem uma coisa que eu não suporto é ficar irritada, porque quando eu fico irritada eu choro. E depois que eu começo a chorar, ou eu surto e sóco o primeiro que me aparecer ou eu vou pra cama dormir e acordo com dor de cabeça. Sei lá, eu já cansei de toda essa ladainha, e eu ficaria muito feliz com pessoas que entendessem que um 'não' significa que eu realmente não quero bulhufas, nada, porra nenhuma, obrigada. Eu não preciso de gente que goste da Anna pelo simples fato dela ser "bonita e legal". Dispenso, tchau. Queimem no inferno. E sabe o que é mais triste nessa história toda? Eu estou falando de alguém que eu não devia.

Então... Hoje eu assisti o Grito 2 pela segunda vez, estava trocando de canais e acabei parando no filme. E por mais que o filme seja meio idiota, eu fico meio paranóica achando que alguém vai me pegar e.... e.... É, eu estou meio noiáda hoje. Ah! Também assisti o episódio novo de House, e porra, que maldade fizeram com a Thirteen. Só não fiquei em crise pensando que ela ia morrer porque nas fotos do próximo episódio ela está viva, então.

Mas vou indo, antes que eu tenha mais alguma crise. E ainda tenho que decorar umas tabelinhas em química. Apesar de que está tudo alagado por causa da chuva que, acreditem, não pára.
Previous post Next post
Up