Eu bem tento "obrigar-me" a voltar a escrever aqui, mas não tem sido fácil.Com dois empregos, e sem acesso à net em casa, nem sempre é possível. Mas vou continuar a tentar
( Read more... )
Sim, vou fazer no mesmo sítio onde já estou a trabalhar desde Janeiro. Não é o meu "dream job", mas está minimamente ligado com a minha área. Estou numa loja de arte e antiguidades. E como é estágio profissional, e não contracto de trabalho, não tenho direito nem a férias nem a lua-de-mel, mas pode ser que se consiga qualquer coisa!
Mas isso foi alguma coisa recente? Eu já andei a informar-me, e no regulamento não estão contempladas as férias. E, apesar de a licença de maternidade ser possível, a de casamento, como em termos legais não é uma licença mas sim faltas justificadas, não é aceite no estágio. Resta-me ter esperança na generosidade da entidade patronal!
Sim, o Inov tem um mês de férias, o meu é que não... Mas não custa pedir :) E como já sei que o chefe também vai de férias em Agosto, e eu devo ter que vir trabalhar por ele, e a minha colega também já me pediu para vir por ela uns dias em Julho, eu acho que com boa vontade vou conseguir ter lua de mel :)
Comments 8
acho k a lua de mel está prevista na lei. acho k te safas :)
*****
Reply
E como é estágio profissional, e não contracto de trabalho, não tenho direito nem a férias nem a lua-de-mel, mas pode ser que se consiga qualquer coisa!
Reply
(The comment has been removed)
Mas isso foi alguma coisa recente? Eu já andei a informar-me, e no regulamento não estão contempladas as férias. E, apesar de a licença de maternidade ser possível, a de casamento, como em termos legais não é uma licença mas sim faltas justificadas, não é aceite no estágio.
Resta-me ter esperança na generosidade da entidade patronal!
Reply
(The comment has been removed)
Reply
Leave a comment