Fic de San Valentín: Eres Mi Destino (Capítulo 12)

May 19, 2015 00:18

Bueno, pues queda solo el epílogo... próximamente (este fic me está dando más trabajo de edición que de escritura, por Dios).

Eres Mi Destino 12 )

steve, danny, slash, mcdanno, fics, actividad, hawaii 5.0

Leave a comment

cellyls May 20 2015, 10:31:40 UTC
"¿de verdad le había guardado tarta?"

É claro, Steve!
Danny te ama seu bobo!
Que coisa mais fofa ele intrigado por que o loiro guardou bolo, ui, meu peito doeu na hora. E que coisa mais lindinha ele segurando Grace no colo, na chuva, admirado por ter um bolo o aguardando, owwwww!
E por essa eu não esperava: foi a Grace quem fez Steven decidir voltar e se obrigar a conversar propriamente com o loivo, vivaaaa! Ameiiiiiiii este detalhe!

Os dois se reencontraram em meio à tormenta, que lindo! *u*
Steven só precisava ter conversado em vez de fugir, esse bobo! Boboooo!!

Ai, mas o que será de Bob? Agora que os dois fizeram as pazes (e Danny deu um soco no SEAL, kkkkkkkkkkk, foi muito perfeito!) resta torcer para que Bob se recupere. As boas notícias de que Grace está bem e que o SEAL está de volta irão ajudar, com certeza ;)

Eu não acredito que resta somente o epílogo, Cris, sua malvada!
Gosto tanto do seu mcdanno, eles são muito lindos nas suas histórias, parabéns por mais uma fic envolvente e apaixonante, estou amandoooooooo! E também gostei demais que os dois resolveram tudo sem ficarem um tempão sofrendo com mal-entendidos, foi ótimo esse desenvolvimento - com um empurrãozinho de Grace! A ternura que os dois têm um pelo outro e o alívio quando se reuniram deixou a história doce e perfeita como o amor dos dois, uma coisa delicada e linda. Parabéns!

Adorei demais esta fic, aguardo o final com muito carinho, este universo ficou perfeito, Cris, parabéns de novo!

Beijo beijo beijoooooooo!
Love you!
<3

Reply


Leave a comment

Up